segunda-feira, março 13, 2006

AAC vs Penafiel



Um jogo bastante importante, para as aspirações da nossa equipa, contudo e apesar de ter havido algumas facilidades concedidas, em relação as entradas do publico geral, apenas 6500 adeptos disseram presente.. algo que a meu ver espelha a relação que a cidade neste momento tem com o clube.. obviamente algo vai mal e urge mudar. Em relação a MN mais uma vez 40% 50% dos ultras presentes chegam já o encontro decorre o que obviamente frusta muitas vezes as coreografias preparadas, sinceramente não percebo qual é a piada de chegar constantemente atrasado aos jogos... mas cada um sabe de si..mas que começa a chatear começa!! A direcção do grupo escolheu este desafio para estrear 4 bandeiras novas uma com o simbolo do grupo, outro com do clube, uma da velha guarda e outra da MN Sta. Comba Dão, com esta medida obviamente que a curva fica com mais cor e animação, o apoio não foi nada por aí além, constante mas sem grandes picos.. contudo uma prestação aceitavél do grupo a condizer com o jogo que se assistia, nem muito mau nem muito bom... enfim mais uma batalha ganha, na dura batalha que vai ser a manutenção.. esperemos que o nosso barco chege a bom porto com a ajuda de todos.. Força Rapazes

7 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de provavelmente teres sido tu a fazer a bandeira MN SCD, deixa-me que te diga que não vejo qualquer relação com a Académica/Mancha na bandeira. Verde e laranja, apesar de darem um colorido diferente à curva, não tem nada a ver com a equipa. Principalmente quarta-feira, que jogamos com o Sporting, acho que não será indicado ser usada na bancada, devido à cor.

MN uber alles disse...

Os meus parabéns pelas bandeiras com o simbolo do clube e da mancha.
Em relacao á da velha guarda não gosto da côr apesar de o desenho ser muito bonito.Na do núcleo de SCD não lhe vejo relação com a MN ou com o clube.
Por mim não se utilizariam essas bandeiras no jogo de quarta contra o scp.
As bandeiras tricolor sao as que gosto mais.

Anónimo disse...

ouvi dizer k o facto de serem verdes foi um erro da pessoa a kem sao encomendadas as bandeiras!
Quanto à existencia da bandeira de SCD para mim n tem razao de ser!! acho k as bandeiras grandes deveriam ser so da mancha e do clube! para os nucleos ficam coisas mais "pequenas"! agr uma bandeira daquele tamanho para um nucleo é estupido!

Roger Sousa disse...

Como chefe do nucleo de santa comba dao, ponto 1 o desenho nao é aquele, nem as cores, logo a bandeira foi usada apenas 1 vez e nao sera mais, pois o fabricante vai fazer o modelo correcto, obviamente k a cor nunca iria ser a verde... quanto ao tamanho a MN nao teve qualquer custo com a mesma ou seja esta foi suportada por nos.. assim sendo cada um faz a que quiser como sempre foi se fosse a MN a pagar ai a historia seria outra abraço

Roger Sous
p.S enquanto a bandeira correcta nao tiver pronta, esta numca mais é usada

Anónimo disse...

Nao vejo qual o problema do tamanho das bandeiras por serem de nucleos! Seria ate interessante que houvesse mais nucleos com bandeiras do genero (de maior ou menor dimensão), pois já que em relação ao material pirotécnico está fora de questão a sua utilização (com grande tristeza...nao nada melhor numa curva que uma bela tochada por exemplo), so nos resta as bandeiras e estandartes para dar um colorido diferente ás curvas! Pessoalmente acho que as nossas coreos deviam incidir sobretudo neste aspecto, até que porque a MN tem no seu espólio inumeros e belos estandartes! É positivo que se façam coisas diferentes, mas raramente sai muito bem, por um ou outro motivo! Estandartes e bandeiras....e basta =)
Por acaso até gosto em parte do desenho da bandeira de Santa Comba Dão...mudava pouco (mas bastava lol).... =)

Saudações

Barata

Anónimo disse...

Também nao concordo com a dimensao da bandeira do núcleo de Santa Comba,aliás pensava que esse núcleo já nao existia. Quais sao os elementos do núcleo de santa comba que costumam ir ao futebol sem ser o Roger Sousa que escreveu agora aqui no blog?

Luís Miguel Silva disse...

Para além do Roger, está lá sempre o Tsunami das Beiras, que se não estou em erro, é do núcleo SCD.

Mais de resto, parabéns pelas bendeiras, nomeadamente, pela da Velha Guarda e a de SCD.

Cumprimentos,

Subbuteiro