Os tempos passam mas a discussão anda sempre à volta do mesmo
Os tempos passam, já lá vão uns anos em que fui ao programa com a Conceição Lino. Apesar que somente perto do final do programa darem voz aos ultras dos grupos dos nao candidatos ao titulo, AAC e belém, o program voltava a discutir o de sempre, violência, violência e mais violência... Quanto `*a legalização das claques já nessa altura se falava disso e a minha opinião mantèm-se embora agora esteja um pouco mais limada...
Pois caro Jp eu estava ao teu lado em representação da Furia, e tal como na altura também a minha opinião se mantém, infelizmente esta legalização ilegal, está a agravar ainda mais os problemas que já havia na altura. Tempos dificeis os que atravessamos, e onde seria preciso fazermos (todos) bem mais do que temos feito pela defesa do nosso ideal.
Pois caro Jp eu estava ao teu lado em representação da Furia, e tal como na altura também a minha opinião se mantém, infelizmente esta legalização ilegal, está a agravar ainda mais os problemas que já havia na altura.
ResponderEliminarTempos dificeis os que atravessamos, e onde seria preciso fazermos (todos) bem mais do que temos feito pela defesa do nosso ideal.
Abraço