
Mais uma vez a festa final ficou guardada no saco...
Depois de mais um bom jogo realizado pela Mágica Briosa e de regressarmos a Coimbra com um pontinho para a Classificação, voltou a saber a pouco.
Num jogo realizado a um Sábado a horas decentes, com viagem e bilhete a preços decentes, eram esperados muitos mais ultras da Mancha Negra. A adesão não foi a melhor, no entanto cerca de 60 ultras marcaram presença no Estádio do Mar. A prestação dos ultras da Briosa tendo em consideração a quantidade foi de enorme qualidade estando todo o jogo sempre a cantar pela mágica Briosa. As bandeiras não pararam o jogo todo…

Grande momento da noite foi o segundo golo do Joeano, que aos velhos tempos veio festejar com os ultras junto à rede tendo esta cedido e a malta toda abraçado o atleta dando-lhe moral para o resto da época...
De realçar a sã convivência entre os ultras dos dois clubes, algo que cada vez mais é raro, quer pela intolerância por parte de muito grupos quer pela própria policia que não acredita que estes momentos possam existir entre membros de grupos e de cores diferentes.