quarta-feira, agosto 30, 2006

FLORITIFO MN

Mais uma vez a Mancha está na frente... Para muitos é paroulo, é rancho é tudo de mau, simplesmente porque em itália ou em inglaterra ninguém canta este tipo de músicas.
Para mim a actividade criativa está no auje, Criamos adaptações de musicas Portuguesas como mais nonguém o faz em Portugal, somos inovadores e depois de outros grupos nacionais aproveitarem também (o que nos deixa orgulhosos) aí sim já são grandes músicas...
Sempre a Bombar é o que interessa e se na curva pegar e der um grande efeito, então força venham mais destas

Deixo-vos com FLORITIFO_MN

16 comentários:

Anónimo disse...

Em grande!!!!!

Força Briosa!!

buba disse...

O importante é apoiar incondicionalmente a briosa... Em setubal mostramos o valor da melhor claque de Portugal!! Que seja assim ou melhor o ano inteiro!

Anónimo disse...

De um Boavisteiro, os Parabéns à Mancha Negra... muito bom mesmo, demonstram que são uma das melhores claques. É isto que o futebol precisa...tomara os PN serem assim, mas é a vida...

Continuem.

Cumps.

Red Boys ESTAÇÃO disse...

Muito bom mesmo! Parabéns! Continuem a inovar!

Anónimo disse...

Precisamente... inovar também é bom, não é so imitar. E o que interessa é tal como dizes, que pegue, e que dê um grande espectaculo!

Anónimo disse...

Nós tambem temos um cantico com esse som.. Inventamos num dia de praia em plena praia da Figueira. mas claro como a floribella é a nova moda é normal surgirem ideias iguais de varios sitios.

Abraço

Anónimo disse...

MN a partir tudo onde quer que vá!


Orgulho Negro

Anónimo disse...

nao prolonguem tanto os canticos,o pessoal esmoreçe.em inglaterra,por exemplo,num minuto cantam 2 ou 3 canticos,o qu faz com q se faça mais barulho.e so um reparo,nao tomem como exemplo, ja agora, quantos socios tem a mancha neste momento?
abraço
trad skin spirit of 69

Anónimo disse...

Penso que pagantes são cerca de 1100 mas a direcção poderá confirmar este número.

Anónimo disse...

Ouvi dizer q há em Coimbra uma loja especializada em fans'wear. Penso q o nome é Supporters Shop, sabem-me dizer onde fica?

Obrigado pela atenção!

Anónimo disse...

Ao lado da Makro, nuns prédios amarelos.

Anónimo disse...

Parabéns Mancha!!!
Mais uma grande adaptação.
Vocês não dormem.

Anónimo disse...

eu curto bué os "chamados" ultras.andam aí nas ruas de cabecinha rapada todos com cara de mauzoes de calcinha justa ao colhao...mas depois no estadio andam a cantar musicas da floribella.isto faz-me pensar que se por um lado querem dar um ar de fodidos e de todos têm medo de mim porque eu sou ultra mas no seu íntimo curtem é andar de tanguinha nas praias com os papás e de enfiarem dedinhos nos cus uns dos outros!esta merda em cbr quer ser tudo ultra e frequentar a sede so com segundas intençoes e mostrar e dizer aos amigos que é mauzao porque vai á sede!ao ponto que isto chegou...FDS!tenham juízo crlho!


Filipe Martins

Anónimo disse...

Óh Filipe nunca se deve dizer o que se faz em casa. É nós não pensamos dessa maneira. Nem nos passam tais ideias pela cabeça.
O fodido és tu!!!!!!!!!!!!
E olha que a Floribella é cá um fodão!!
Por isso é que a gente gosta dela.
all black

Anónimo disse...

Ah e por falar em colhão o meu está sempre disponivel para ti mas tb. já deves andar enjoado, não é?

Anónimo disse...

saudaçoes ultras. os meus sinceros para bens por mais um grande som desta mitica claque. momentos arrepiantes k s viveu no bonfim com o grupo a entoar o cantico com enorme alegria. akele gande abraxo.
Mafia vermelha
fagulhas