terça-feira, outubro 24, 2006

Invasão a Leiria


Mais um jogo importante para a nossa Briosa, desta vez, deslocação a Leiria...
Como sempre a presença e forte apoio da Briosa é imprescendível, numa Briosa onde os seus sócios estão cada vez mais amorfos e inactivos, cabe hoje, como sempre, nos últimos 21 anos, liderar o apoio na deslocação a Leiria.

A Mancha Negra está a efectuar Viagem + Bilhete pelo valor de apenas 12.50euros. As inscrições e informações adicionais são dadas na sede da claque, no pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 24H ou através dos telefones 919485361 Miguel Pedro e 936497246 Carlos Barra.
A saída é às 14:30 do Pavilhão Jorge Anjinho.Comparece e como semp're tás todos os amigos.
Quem não quiser ir de autocarro com a Mancha, pois o que interessa é estar presente, pode adquirir os Bilhetes para o jogo no Sede da AAC no Pavilhão ou nas lojas Briosa-TBZ no Estádio e no Dolce Vita, ao valor de 10 euros. Relembro que no dia do jogo os mesmo bilhetes, unicos de sector para a bancada central irão custar 12 euros.

JP74

34 comentários:

Anónimo disse...

qual vai ser o nosso sector JP?

Velha Guarda disse...

Os adeptos da AAC irão ficar na bancada central Nascente,unico lugar que haverá de bilhetes para venda, bancada nascente primeiro anel.
Já agora deixo o repto era engraçado encher essa mesma bancada, uma vez que o ano passado estiveram lá em leiria perto de 2000 adeptos, dava quase para encher essa mesma bancada.
Em vez das cadeiras coloridas ficavam da cor mai linda, a preta...

Anónimo disse...

Vai ser importante a presença de todos, é uma viagem perto e uma equipa "acessivél"... Gostava que os meninos (ou meninas) que andam aí a falar mal e em anonimo se inscrevessem e apoiassem a equipa em vez de passar horas na net e falar mal dos outros...
Abraço ultra

Anónimo disse...

Eu vou :D mas gostava q vissem este movie... brutal ; ). http://youtube.com/watch?v=yLfsHq-eSk4

Anónimo disse...

Ja agora este tambem :D se gostarem digam ; ) Ultras em Italia e muito diferente que em Portugal... Quase ninguem apoia o clube sao uns betos.. q preferem tar ao pe dos pais.. :X FORÇA BRIOSA!!

Anónimo disse...

Eu vou, e tu?

http://youtube.com/watch?v=DwIm6qnqJC4

vejam...

Anónimo disse...

http://www.hansvandermeer.nl/


diz não ao futebol moderno =)

Branco

Anónimo disse...

Eu ando às voltas e voltas à cabeça pra conseguir ir, mas acho que a unica solução é apresentar a minha demissão antes de Domingo... :|

Anónimo disse...

azar do crl este jogo calhar na latada:|

Anónimo disse...

azar do crl é a latada calhar no jogo, se me percebem. O jogo é muito mais importante e o horário do jogo é espectacular, sabado à tarde, o que podia ser melhor?

Não ha´desculpas

Anónimo disse...

Fds, eu ando numa aflição por me aperceber que por mais voltas que consiga dar, terei mesmo que ir trabalhar e não poderei ir a Leiria, e vem este lamentar-se porque a latada calha agora, ainda por cima o jogo é as 17h...

Anónimo disse...

todos a leiria crl!!!
betos de merda!!!latada!!!fds a latada é a noite!!!
3 mil em leiria!!!!!


TODOS A LEIRIA CARALHOOOOOOOOO


BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA

Anónimo disse...

QUANTOS AUTOCARROS JA ESTAO CHEIOS?????

Anónimo disse...

com o preço que é não devem ir mais de 2 bus

Anónimo disse...

Eu vou la estar. Vou de carro. Espero que muitos façam o mesmo, ou vao de autocarro.
Importante é a AAC demonstrar mais uma vez que tem massa associativa que se desloca em massa e apoia a briosa incondiconalmente. Leiria é aki a um pulo...TODOS A LEIRIA!!!

Força Briosa!!

Anónimo disse...

Está um preço fixe, uma hora fixe, um dia fixe. Acho que até eu já consegui trocar o trabalho pelo jogo. Claro que não digo 3000, mas espero que vá bastante gente.

Anónimo disse...

gostava de ver plo menos o numero de pessoas do ano passado.ms plo k ja li e vi se calhar nem metade.inflizmente.Convidei amigos mas estes nao podem ir e como tal vou sozinho!
Mas concerteza k estara gente suficiente pa no final do jogo fazermos a festa!
A tradição vai-se manter.


TODOS A LEIRIA


FORÇA BRIOSA

Anónimo disse...

mancha skip remove!

Anónimo disse...

ESTOU LÁ!! AAHAHAHHAH!! :D

BRIIOOOOSA AALLLEEEEEEEZZZZ
BRIIIOOOSA AALLLEEEEEEZZ
SABES COMO É, A NOSSA FÉ BRIIOOOOOSA AALLLEEEEEEEZZZ!!!

EHEH!

Anónimo disse...

briosa=merda

Anónimo disse...

Sempre o mesmo filme.
JES, demita-se já!

Anónimo disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anónimo disse...

ENTÃO HA DUVIDAS QUE A BRIOSA NÃO VALE NADA. É SÓ MERDA.

U. ANTI-MANCHA

Anónimo disse...

Nem eu tenho dúvidas que vocês são uns MENINOS!!! Já para não falar nas dúvidas que vocês têm que há uma segunda volta EM COIMBRA...HEHE...ATÉ À PRÓXIMA...AH E BOA SORTE!!!!! LUIS ORG/ MN S.M.BISPO...TAVA-ME A ESQUECER DUMA COISA QUE ADOREI VER NA NOSSA BANCADA: MONTE REDONDO APOIA A AAC...OUTRA VEZ OUTRA VEZ A FAIXA CO CARALHO OUTRA VEZ!!!

Anónimo disse...

gostei de os ver a sairem do autocarro, e a voltarem logo para traz. assim se ve quem tem medo.

MANCHA=MERDA

U. ANTI-MANCHA

Anónimo disse...

OH ANTI MANCHA CALA ESSA BOCA!

Apoia é o teu clube e deixa os outros em paz! quem esteve lá sabe q n se passou nada. Nem eles sairam do bus, por isso n voltaram para trás.
Para derby do centro, o jogo foi uma bosta..

Ultras Leiria

Anónimo disse...

Não se passou nada de mais, e quem lá esteve sabe o que aconteceu!
Estamos preparados para o que desse e viesse é verdade, não sabíamos o que ia acontecer, podia correr bem como mal, ninguém sabe.
Ninguém saiu do bus porque a policia não deixou, bocas de ambas as partes e nada de mais.
Quanto ao jogo, cagada total, apoio poderia ter sido melhor de ambas as partes, é notório que a mancha anda com problemas, mas acho que isso só responde a própria mancha, acho que este sitio não é o indicado para falar seja do que for e acusar ninguém seja do que for.. porque infelizmente a net só dá problemas.
Quanto a faixa de monte redondo, se sentem felizes por a terem ainda bem, mas quando as faixas roubadas começarem a conquistar pontos para as equipas então ai a conversa muda!
Outra faixa cu caralho outra vez?! Que eu saiba foi só a primeira que roubaram a claque.. mas enfim.. pormenores!

Boa sorte para vocês no futuro e espero que voltem ser a mancha que eu sempre admirei, apesar de ser um rival!
Quanto aos ultras(?) da fl que aqui comentam e provocam, ganhem um pouco de tino, não são todas as claques que têm 22 anos, a mentalidade começa no estádio como o JP disse, e antes de virem provocar para aqui seja quem for, preocupem-se com a vossa/nossa claque, porque ainda temos muito que aprender, principalmente em mentalidade, porque essa para muitos ultras da fl não existe.. ou simplesmente não sabem o que é!

Para os que gostam disto, um forte abraço independentemente das cores futebolísticas!

Honra aos veradeiros!

Anónimo disse...

o Anti-mancha, pk é k n vieste ter conosco ou nessa altura ou ao fim, n havia bofia nem nada, mas o k tu tens é o k mts outros tem é mt garganta!Um verdadeiro ultra a falar, pelo menos luta pelo o clube k é dele e da terra dele, apesar de todas as rivalidaedes e ódios, parabéns pela coreografia!


Um dia ofender ou a lutar.
Outro dia a conversar.
Novos tempos, novos ultras!!

Anónimo disse...

Em casa ou fora, JP a "speaker".

Anónimo disse...

JP ou Ferrão, ambos são bons capos mas acham que é isso que realmente faz a diferença? A atitude está em cada um de nós!

Fazem dos miudos mais novos e dos fashion os culpados dos problemas da Mancha mas esquecem-se que muitos dos que se dizem verdadeiramente ultras também são dos que pouco ou nada cantam. Será que acham que por cá andarem há uns anos já não precisam de se esforçar? Para mim são ainda mais ridículos que os outros.

Enquanto por cá andarem pessoas à procura de protagonismo, pessoas que não sentem o espírito da Mancha, pessoas que se servem das viagens para tudo menos apoiar a Académica e pessoas sem carácter como também há algumas, a Mancha não sai do buraco em que se foi metendo nos últimos anos.

A solução não está nem nos mais velhos nem nos mais novos. Está nos que realmente sentem a Briosa como o seu único clube do coração, que zelam pelo seu bom nome em tudo o que fazem ou dizem, que se preocupam em estar na bancada antes do início do jogo e em condições físicas e psicológias para apoiar durante os 90 minutos, que cantam sempre mesmo sozinhos e acabam o jogo roucos, que fazem tudo para não falhar um jogo, etc.

Acredito que essas pessoas são mais do que se pensa e que, por causa do que a Mancha se tornou, andam afastadas, como eu...

Anónimo disse...

http://img170.imageshack.us/img170/6039/dsc05730bx0.jpg

Anónimo disse...

Caro, concordo com muito do que disseste, mas penso que tomaste a decisão errada...
Amar é lutar, é não desistir, é ter esperança, é acreditar...
Regressa, fica, e luta pela MN, pela AAC. Mostra como deve ser, qual a boa forma de estar. Só com bom exemplo é que conseguimos "educar" os outros. Ninguém segue um caminho se não souber que ele existe.

NA RUA OU NO ESTÁDIO CANTAREMOS...
...JUNTOS VENCEREMOS!


Lsr

Anónimo disse...

e fazer qualquer coisa (ex: frase, etc.) para dário no proximo jogo?

Anónimo disse...

é pa o que se passou em leiria que eu ainda n percebi??