sexta-feira, outubro 20, 2006

SÓ ASSIM FAZ SENTIDO

Para mim só assim faz sentido...
A Mancha Negra tem razão de existir nuns moldes de apoio incindicional à Briosa, deixo este video para ver se refresca algumas mentes de modo a perceberem o que realmente faz sentido, na existência da Mancha. Poderia ser um video da Mancha, mas acho que optando por um de um grupo de fora actualmente faz mais sentido, porque o que não faltam são mentes que andam a ver fantasmas em todo o lado e ainda iriam certamente querer arranjar algum foco de mais umas trocas estupidas de acusações entre pessoas do mesmo grupo. Acho que por detrás de um teclado se andam a degladiar, mas na bancada até apertam as mãos uns aos outros e isto preocupa-me, pois numa situação de porrada, que pode acontecer infelizmente a qualquer altura, quer com Bófia quer com outros orgãos estranhos, provavelmente irão meter-se uns pelos outros, ou será que pelo andar da carroagem talvez já nem isso...
A mim que vou a todo o lado preocupa-me, pois já nem sei com quem contar!!!!
Espero que seja só para todos nós reflectir-mos no intimo, porque hoje em dia só se ganha se se sor forte em equipa, em grupo, só comideias diferentes mas no mesmo sentido o poderemos ser... FORTES E UNIDOS...

17 comentários:

Anónimo disse...

és um macaco de imitação do meu blog palhaço pareces um anormal que ai anda o descontrolado o revoltado 04 esse cabrão

Anónimo disse...

ESPECTACULAR :D nao sei porque e' q ng vai aos jogos da AAC na mancha... e' a borla... mm assim.. quase ng canta... so betinhos q perferem tar ao pe dos papas e das maes... ate metem nojo... AJUDEM A BRIOSA!!Abraço

Anónimo disse...

é a borla??? olha-me este =SSSS
tou a ver que temos que ir para a 2ªdivisão para voltarmos ao grande esirito da MANCHANEGRA!!!
infelizmente...mas é a pura das verdades!!! ai é que se vê os VERDADEIROS!!! e não é só a MN mas tb a NOSSA BRIOSA...custa ouvir isto mas tb é a mais pura das verdades!!! MAS ESPEREMOS QUE isso NÃO ACONTECER

MN1985

Anónimo disse...

JP a capo, pk tem mais garra, n tenho nada contra o ferrão mas é a minha opinião!E k a velha guarda desça um pouco na bancada e se mesture com os mais novos e ensine o k é apoiar a briosa e k se emponham e tirem o pessoal do varandim k só conversa e n apoia e só apoiam fora de casa!!Esta é a solução!A meu ver!

Anónimo disse...

Gostava saber se gaja que era da tbz a trabalhar e fazia boas mamadas ainda e da MN. Acho seu nome ser Vânia!

R.S.

Anónimo disse...

Briiioooosa alleeeeeeeez, Briioooosa alleeeeezzz, sabes como é, a nossa fé, Briiioooossa alleeeeezzz!! Lindo lindo pa!
Passei o dia com esta musica na cabeça!

Anónimo disse...

em vez de andarem a mandar os "putos" do cabelo á "beto" para casa e para aqui e para ali os incentivassem...tudo bem...mas pelo que vi no domingo...merecem tudo menos que pessoas como eu que gostam da academica e da mancha vao aos jogos!!se fosse agora o inicio de epoca podem crer que nao renovava a minha inscriçao na mancha!!nao sao so os "putos" que nao cantam...sao as mentes dos mais velhos que estao diferentes!!sao vosses os mais velhos que nao puxam pelos "putos"!!o vosso ideal da mancha negra esta a esvanecer-se!!O unico que eu considero um verdadeiro ULTRA MN é o JP embora as atitudes que teve no jogo de domingo me tenham desagradado!!Mas para mim é o unico que ainda respira o espirito ULTRA e para mim é a figura maxima dentro da MN desde que me inscrevi como socio!!E ja la vao 3 anos!!Para ele um abraço e que continue sempre com a mesma garra a torcer pela nossa Briosa!!

Anónimo disse...

concordo plenamente com esta ultima opiniao.o JP é um dos poucos que sente a MN verdadeiramente...o resto sao discipulos dele que o tentam imitar mas (in)felizmente por mais que tentem nao o conseguem imitar. deixem-se de tentar arranjar culpados para o actual estado da claque e começem a olhar mais para o vosso comportamento.

andre

Anónimo disse...

Vamos invadir Leiria, o resto é história, menos de 3 bus é derrota

Anónimo disse...

Estão portanto a querer dizer que eu não sou ultra? O JP é um verdadeiro ultra, isso não tenho duvidas, mas daí a dizer que é o unico, não. Ninguém me diz que eu não o sou, pois eu sinto todos os dias o ultra que há em mim. Tanto pela ansiedade em chegar o próximo jogo, tanto pelas músicas que entoam na minha cabeça durante o dia, tanto por só pensar Académica e o bem da Briosa desejar a todo o momento, tanto por me sentir tão bem em passar 90 minutos a cantar musicas que adoro, e que me dão um sorriso espectacular, que me fazem esquecer os problemas do dia-a-dia.
2 ultras não têm que ser rigorosamente iguais, nem têm que ter os mesmos anos de bancada.
O JP também me marcou a mim, e inspirou-me bastante (e ainda hoje inspira). No entanto não podem ignorar o espírito positivo e ultra que outros também têm, e que não é díficil de ver.

Lsr

Velha Guarda disse...

Saudações Briosas

Tenho evitado comentar ao máximo porque este estado de degradação da actual Mancha Negra enerva-me. Não falode bancada, mas sim da forma de estar que muitos demonstram neste blogue. Afinal são como todos os demais, só se preocupam em arranjar culpados Actual direcção/ Velha Guarda/ Putos Novos, etc, quando os principais culpados somos todos nós e a atitude burguesa de alguns, de excessos de outro, de falta de identificação de outyros, enfim muitas razões, mas que estão em todos nós.
Tenho poderado muito se o blogue da Velha Guarda deverá continuar a ter comentários, porque em vez de servirem para melhorar a Mancha, acho que estão cada vez mais a afundá-la.
Deixo por enquanto as coisas como estão, para reflectirem e porque sou a favor da liberdade de opinião, pois só assim todos poderemos construir algo mais forte.
É nesse sentido que pretendia que o anónimo que escreveu o seguinte"é o JP embora as atitudes que teve no jogo de domingo me tenham desagradado!!" explicasse quais foram essa atitudes de modo a poder corrigir caso eu tb as entenda como sendo menos correctas.
Agora atitudes menos correctas é o k não tem faltado aqui, principalmente a quem recorre regularmente a nomes, acusando-os de muita coisa, sendo ainda por cima por detrás de formas anónimas... efimnada que já não estejamos habituados...
Espero que reflitam porque nõ estamos bem e cada vez estaremos pior, a não ser que as pessoas mudem e se aceitem e tolerem todas as diferenças que a Mancha tem hj.
A MN tem 21 anos, sempre esteve dominada por determinados valores, se quem chega os quer alterar ou não se identifica com eles tem um bom remédio, forma um novo grupo de apoio e faz as suas regras...
Pensem bem nisso não estraguem o k de bom existe ou não segundo outras mentes, então formem esse nova forma boa de estar

JP74

Anónimo disse...

Bem pa n variar nest ultimo jogo co desp. aves tive a curti-la toda...mas nest especialmente kem axistiu ao jogo viu k eu parecia sei la o k, k tava fora d mim...fazia palhaxadas, ate bati em 2 tambores ao mm tempo kuando so la tava eu pa tocar...tar na mancha pa mim é uma cena mt a frente, tar a apoiar a equipa k amo é...sei la...explicaxao impoxivel...vem d ca d dentro...sinto e transmito na bancada e n só...talvez neste jogo tivexe cuma vontade d transmitir o espirito k devemos ter apos ver tantos comentarios neste blog k m desagradaram...com as palhaxadas k fiz houve risos e risos...sei k foram d ter axado piada as cenas mas tb sei k ha smpre alminhas k s viram e dizem "olha pa figura dakele gajo" kuanto a exas pexoas kero deixar uma mensagem: "NAO TER VERGONHA EM CANTAR MAS XIM ORGULHO EM APOIAR"

SAUDAXOES ULTRAS

LUIS ORG/MN S.M.BISPO

Anónimo disse...

acho mt bem q tenhas orgulho em apoiar mas tb devias ter orgulho em escrever em bom português ;)

Anónimo disse...

opa mas aki so s fala em escrever bom portugues pralem d s mandar bocar uns aos outros? N tou em nenhum exame nacional d lingua portuguesa...tou a tentar paxar uma mensagem e n sao abreviaturas k complicam o bom entendimento...escrevo axim pa ser rapido!!! SAUDAXOES ULTRAS LUIS ORG/MN S.M.BISPO

Anónimo disse...

Mas olha lá ó luis, realmente já te esforçavas e escrevias decentemente, parece que tens um brutal aparelho nos dentes e que mandas gafanhotos por todos os lados, lol.
Briiiooooosa aalllleeeeeeez, Briiioooosaaa alllleeeeezz, sabes como é, a nossa fé, Briiioooosaa alleeeeeeez!!! VAMOOOOOSSS!! AHAHA! BRUTAL!

Lsr

Anónimo disse...

"é o JP embora as atitudes que teve no jogo de domingo me tenham desagradado!!"

Muito simples...O facto de nos momentos em que o pessoal se calava e se ouvia melhor os adeptos do aves, ele limitar-se a calar-se tambem e a dizer qualquer coisa do genero "vamos ouvi-los!!"!! Ja nao é a primeira vez que presenteio uma situaça destas e confesso que vindo de quem vem entristece-me!! So vejo o pessoal a por as culpas em cima dos mais novos, que nao cantam, nao apoiam, etc etc... Os mais velhos, os lideres da claque que se imponham!!Que incentivem os mais novos!! Nao consigo compactuar com esse tipo de coisas!! Do genero "canta uma da floribela que eles ja sabem" , "vao para ao pe dos papas", etc... Eu percebo que vos irrita o pessoal nao cantar mas acham que essa é a atitude correcta?? Ofederem aqueles que nao cantam??Nao me parece!!

Anónimo disse...

hehehe

e ficam ofendidos por isso ???

o macaco dos SD diz alto e bom som "cantem fdp , isto aqui não é o cinema sá da bandeira" e ninguem lhe leva a mal - porque?
porque, 1º sabem que ele não quer realmente insultar a mãezinha da malta e 2º que até tem razão, porque se nos juntamos no sector da claque do nosso clube, deve ser para cantar e apoiar incondicionalmente!

PS: só fiz esta "confissão" porque a mancha é um grupo que aprecio ja à alguns anos e espero ve-la na mó de cima novamente.

vemo-nos no sabado!