terça-feira, dezembro 05, 2006

Convívio RED BOYS- MANCHA NEGRA

Deixo aqui o Video feito pelo pessoal dos RED Boys, pois para desgosto meu não pude estar presente na Churracada, apesar de grande insistência por parte do Jomané, mas foi-me totalmente impossível estar presente. Aqui fica para todos verificarem as "cenas de violencia habituais entre as claques"...
Se quem esteve presente quiser acrescentar algo é só mandarem para o mail do blogue que será publicado. Nos coments poderão também acrescentar algo de novo.

11 comentários:

Tiago_rb92 disse...

Pessoal é so para agradecer mais uma vez a vossa disponibilidade para estar presentes...No meio de muita comida, alcool (nem todos lol...) e muito convivio reinou sempre a animação e boa disposição...
Com este tipo de iniciativas ficamos todos a ganhar e fica o futebol a ganhar...Afinal as claques nao e so lado negativo...

Grande Abralços para voces e no fim de Abril voltamo-nos a encontrar

Red Boys Ferreiros

Ruben Jorge (direcção MN85) disse...

Eu tive presente e foi muito bom!! Em contraste com a preocupação ridicula da GNR... O pessoal dos Red Boys recebeu-nos muito bem (como alias já é habito) grande churrascada com umas bjecas a acompanhar... troca de material de ideias... enfim um convivio á maneira! Já foi prometido uma recepção igual na 2ª volta e será cumprido certamente!! É pena isto nunca ser divulgado e os "iluminados" pensarem sempre em nós como grupos de violencia e "escumalha" social! Só nos dignifica e dá vontade de continuar!
Um grande abraço para o pessoal dos Red Boys... Porque a mentalidade têm destas coisas...

Ruben Jorge

Anónimo disse...

MENTALIDADE-ATITUDE-PERSEVERANÇA-RESPEITO-GUETTO


MAGIA TRICOLOR 4EVER!!!TASS BEM!!!
AMADORA RULES!!!

ASS: ESBLACK

Anónimo disse...

Eu tive presente na churrascada entre os red boys e a Mancha e digo k foi uma grande tarde muito bem passada...Fomos mt bem recebidos o almoço tava espectacular e ainda houve trocas de material...Desde ja dou os meus parabens aos red pela vossa mentalidade a 5horas antes do inicio do jogo ja andavam pela sede...Na 2volta vao ter uma recepçao igual...So tenho pena que a comunicação social nao referia estes grandes acontecimentos porque ser ultra para a comunicação social e ser violento marginal drogado e bebado...N digo k nao haja pessoas assim dentro de claques mas tb existem outro tipo de pessoas Saudações ULTRAS e Parabens aos RED BOYS
Toni S.M.Bispo

bruno dinis (organizacao) disse...

esta foi mais tarde muito bem passada entre os ultras [red boys-mancha negra] este tipo convivio e importnte pois trocam-se ideias e espirito ultra e amizade saem sempre mais reforcados.ao pessoal de braga os parabens pela excelente churrascada,como ficou combinado ca vos esperamos para retribuir.um grande abraco a tos em expecial ao PEPE,LOL.

Anónimo disse...

gostei de ver este video. Bom exemplo de mentalidade e maturidade.parabens

Futebol-Paixão disse...

Parabens Mancha e R/B são de facto dois grandes exemplos de mentalidade. "Diverte-te e apoia" terá sempre de ser o lema no seio ultra portugues. Parabens!


Passem por o Futebol-Paixão e vejo os videos da semana(convivio Red Boys/Mancha negra) e votem tambem no melhor simbolo ultra portugues.


Futebol-Paixão:
Mais que um blog...uma paixão!

PARDAL disse...

É de louvar este convívio entre nós mancha e os red.Tenho familia em braga e qd vou lá tenho contacto com alguns "manos",copos,troca de cachecóis,sempre bem recebido...tudo mt fixe!!!Só tenho pena de nao poder ter estado presente em braga,mas estarei na recepção na 2a volta!Abraço MN 85 Força Briosa !

OLDSTYLE disse...

Mentalidade e respeito acima de td! vçs so 1 exemplo a seguir! havemos de criar 1 gruppo! MANCHA SEMPRE! casuals13 BRAGA ACIMA DE TUDO!

Anónimo disse...

Bonito de se ver! Parabéns!

Anónimo disse...

filhos da puta...marrokinos!!