sexta-feira, março 09, 2007

Sabado todos ao futsal



Sabado pelas 18H00 o futsal da ACADÉMICA tem uma jornada importantissima para tentar alcansar a manutenção na 2ª divisão, por isso o apoio de todos é importantissimo. Vamos voltar a criar o inferno no Jorge Anjinho, onde passar em Coimbra era dificílimo.
Académica-Nogueiró, vamos lá todos...

23 comentários:

Anónimo disse...

alcanÇar

Anónimo disse...

BRIOSA TILL WE DIE!

Anónimo disse...

2ª LIGA ALLEZZZZZZZZZ!!!!!!

Anónimo disse...

n percebo a logica de meterem estes posts aqui quando a unica pessoa da velha guarda que vai aos jogos é o JP! mas como dirigente! como adepto nem um!

Anónimo disse...

anonymous das 01:13: Vais aos jogos? Sabes quem são as pessoas da velha guarda? Pelos vistos nem deves conhecer a cara delas, senao nao dizias asneiras. Isto pra nao falar que o JP se fosse aos jogos como dirigente, nao ia pra Mancha com certeza, e não estaria a liderar os canticos com o megafone.
Lol, começa a ir aos jogos sff que a Briosa precisa de todos.

Anónimo disse...

Não fui eu o anonimo das 01:13, mas cnsegui facilmente perceber que ele se estava a referir aos jogos de futsal e não aos de futebol como tu percebeste anonimo burro das 12:01...

Anónimo disse...

sou eu o anonimo das 01:13! como qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe esta a referir-me ao futsal! lol

Anónimo disse...

OK J.P. a malta ta a precisar de um incentivo... pode ser que o ultimo resultado ajude e que o pessoal que compareca no pavilhao dê uma ajudinha.. Vamos espalhar a mensagem!!

VR disse...

João Paulo Fernandes reflectiu e já decidiu. O ainda “vice” e ex-presidente da claque Mancha Negra irá formalizar, muito em breve, a demissão do cargo que ocupa.
Foi uma decisão tardia mas, na minha opinião, correcta. Já há algum tempo que esta direcção está condenada e pactuar com determinadas situações só iria contribuir para alimentar ilusões. Agora, há que mobilizar o pessoal para apoiar a equipa de futsal até ao final da época, algo que me parece muito importante dadas as circunstâncias.

Anónimo disse...

Agora que o JP está livre o que é que o impede de voltar à Presidencia da Mancha. Acho que era uma óptima ideia e o Carraça devia propor-lhe isso o mais cedo possível

Anónimo disse...

o Carraça é o nosso presidente....Respeitem-no!

Anónimo disse...

tão o carraça só foi util enquanto o jp teve na direcção da aac?
agora mandam-no embora?

Anónimo disse...

Todos sabemos que a personalidade do JP se adequa mais ao que a mancha precisa como líder.

Eu tb concordo com JP a presidente, contudo o Carraça fez um bom trabalho

Anónimo disse...

JP presidente da MN e Santarino na presidencia da AAC

So assim podemos mudar as coisas na Académica

VR disse...

"fez um bom trabalho"
já falam no presidente da direcção da Mancha no passado? que ingratidão...

Anónimo disse...

entao ker dizer...o JP saiu da presidencia da MN pa ir pa ACC-direcção,agora vai demitir-se e volta pa presidencia da MN?!?!Nao creio que o JP seja capaz de o fazer...seria mau demais pa quem la fikou...por mim ficamos com o carraça!!

Anónimo disse...

Mas alguem falou na saída do carraça? O anonimo das 14 Março, 2007 19:23, apenas referiu em o Carraça convidar o JP pra voltar à MN, não falou em lhe dar lugar. E Nao estejam já com veneno, porque nem o JP disse nada sobre isso. E o Tiago é o presidente actual da MN, e toda a gente, seja ou JP ou outra pessoa qualquer, pode participar no dia-a-dia da MN, realizar coisas, ajudar nas ideias e etc.

Anónimo disse...

deixem se de tretas o carraça está a fazer um bom trabalho o jp continuará a ter o seu papel na mancha independentemente de tar na direcçao ou nao...FORÇA BRIOSA

Anónimo disse...

Tenho que corrigir... Não é o Carraça que está a fazer um bom trabalho. É a organização da MN.

Anónimo disse...

E a organização é coordenada por quem?Pela tua mãe?

VR disse...

Por falar em organização, então os yellow boys descem a elísio de moura em cortejo, passam ao lado da nossa sede e vão calmamente para o estádio sem haver mobilização por parte da Mancha para evitar este tipo de passeios?

Anónimo disse...

vr segundo sei os yb tiveram um prob no autocarro vindo desde a via rapida a pé para chegar o mais cedo possivel ao jogo.ainda keres k o pessoal xege mais tarde ao jogo?

VR disse...

Então está explicado mas o vídeo que fizeram da deslocação a Coimbra passa a ideia de um cortejo organizado. Obrigado pelo esclarecimento.