quinta-feira, março 15, 2007

Todos a Aves- SINTAM O NOSSO ESPIRITO, HONREM A CAMISOLA


Viagem à Vila das Aves sob o lema SINTAM O NOSSO ESPIRITO E HONREM A CAMISOLA!Viagem + Bilhete por apenas 7,50 euros,para sócios MN e 10 euros para público em geral

As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, pavilhão Jorge Anjinho, de Terça a Sexta feira das 15H ás 19h e quinta-feira até as 24Hr, ou pelos telefones 936000633 Miguel Pedro e 936497246 Carlos Barra.

A viagem esta programada para Domingo dia 18 Março com saída prevista pelas 10:30h do Pavilhão Jorge Anjinho.

13 comentários:

Anónimo disse...

Vou dar uma opinião. Como consequência das últimas 5 épocas desastrosas quase só com derrotas, principalmente em casa, os adeptos naturalmente têm vindo a afastar-se. Em consequência directa e pelas mesmas razões, a Mancha tem vindo a registar cada vez menos ulras no sector. Não seria boa ideia, com vista a cativar os antigos ultras que abandonaram o barco ou novos com a abolição do sócio AAC = sócio MN? Depois, quando a AAC estivesse 2/3 anos a lutar por algo no campeonato e o ECC voltasse ao que outrora era, essas políticas podiam-se voltar a por em prática.

Sugestão:

Para ser da MN, só se tem de pagar 25 € e 15€ de renovação.

P.S. Isto não tem nenhum interesse individual, uma vez que eu pago cotas da AAC e renovãções da Mancha

Anónimo disse...

nvm :o

Anónimo disse...

A mancha negra é a claque de apoio á academica, logo, os seus menbros apoiam a academica, a primeira forma de apoio é tornarem-se socios não acha? O valor pedido no inicio de epoca serve para pagar o bilhete de epoca e suportar as viagens (muitas vezes a preços irriais) e coreografias.. Poderá, a meu ver, ser negociado uma cota de associado especifica, mas isso tera que ser aceite pela tbz, pela direccao da AAC e posteriormente ser votado em assembleia geral..
Mas obrigado pela ideia..
Abraço

Anónimo disse...

Viu-se mais uma vez como aqueles fdp honraram a camisola.
Dirigentes e jogadores rua, já chega de denegrirem a imagem e a honra do clube.

Anónimo disse...

A Mancha é uma claque de apoio mas não podem ser só uns paus mandados. Quando houver necessidade de zelar e de chamar a quem tem responsabilidades à atenção, tem o dever de o fazer. Não é só cantar para o boneco, porque aqueles fdp. tão-se bem a cagar para as cantorias.
Abram a pestana.Tótós!

Anónimo disse...

Vai chamar tótó a kem tu kizeres, mas nunca a pessoas que apoiam incondicionalmente o seu clube de coração e a forma k encontraram foi atraves as ditas cantorias. Sinceramente é melhor cantar cantorias do que estar como muita gente k deve ser o teu caso, que estão na central A kietinhos e calados, mesmo quando se tenta cantar briosa de um lado ao outro do campo, assobiar é mt facil, mas apoiar n é para todos.Fica a saber que no último jogo em casa estivemos lá para chamar atenção e tu onde estavas?

Anónimo disse...

Meu caro, eu estou na MANCHA há mais de 10 anos, em todos os jogos a cantar para a equipa, isto só para não estares a falar de cor e salteado.
Depois a minha Mancha não canta para o boneco só por cantar. Devemos agir quando as circunstâncias o exigem, como é o caso.
Ainda hoje estive a falar com um ex jogador da briosa, sócio há 30 anos e ele diz que esta Mancha está sem dúvida instrumentalizada, ou porque é só putos que não t~em cabeça, é só cantar para o palhaço ou porque estão INFLUENCIADOS POR alguém ou então porque não têm capacidade para mais. A prova disto foi ver no fim do jogo com o Paços meia dúzia de gatos pingados , quando em outrios tempos estaria a Mancha em peso (centenas), porque a BRIOSA SOMOS NÓS. Por isso meu caro há que cantar com espirito e com sentimento, SIM SENHORA, mas também com objectivos e não apenas para o boneco, repito.
NO ÚLTIMO JOGO LÁ ESTIVE MEU CARO A PEDIR EXPLICAÇÕES AO PRESIDENTE.POR ISSO, CALA-TE!

Anónimo disse...

E tu és o...?

Anónimo disse...

Gostaria de realçar o tremendo apoio dado pelos seis elementos da Mancha Negra durante toda a segunda parte do jogo (repito, TODA A SEGUNDA PARTE) de Domingo a partir da esplanada do café em frente ao Estádio. De facto, merece todos os elogios a forma entusiástica como apoiaram a sua equipa de eleição, a EQUIPA DE VENDAS DA SUPERBOCK!
Muito obrigada a todos vocês, mostraram-me o que é para vocês a Académica e todo o amor que nutrem por ela!

Anónimo disse...

zimbro,
esse tipo de atitudes fica com quem as toma. tambem houve quem estivesse grande parte do jogo a DORMIR NA BANCADA! infelizmente, para alguns a mancha é apenas um grupo de amigos que se junta para se embebedar e nao para apoiar a briosa. curiosamente sao esses que julgam ter mais importancia e espirito ultra na mancha.

Anónimo disse...

O que é que voces têm a ver com isso??? Não é por estar a dormir um jogo que se deixa de apoiar a briosa....sao coisas que acontecem e que mesmo no estado em que se estava foi-se ao jogo....vao pa merda com as vossas criticas d gajos que sao os maiores porque muitos de voces so têm é garganta e nao valem um caralho.

Anónimo disse...

ja aqui nao vinha ao blog a mais de um mes mas a merda continua a mesma...gajos que nao tem mais nada pa fazer do que andar a reparar no que os outros fazem...tenho pena..a vossa vida deve ser mesmo monotona!
nao tenho necessidade nenhuma de me justificar a ti nem a ninguem das minhas opçoes..se me apetecia ir beber uma cerveja ao intrevalo fui! se nao deixam entrar novamente no estadio a quem pagou o bilhete isso ja é outra questao a discutir pois nao concordo..mas pronto as vezes é melhor sair do que tar lá e xamar nomes à equipa..que se calhar era o ke eles mereciam na altura..
apoiem mas é a academica e deixem-se de merdas! mas sempre que voltarmos a sair ao intrevalo tas dede já convidado a ir conosco..a pagar!

revistas

Anónimo disse...

o anonimo das 10h02 e assinar .... mandar papaias para o ar e muito facil ..... Cresce e aparece .... tenho a certeza que tu nao apoias nem em metade do q essas pessoas q tu dizes q estiveram a dormir apoiam mas enfim ......falar na net e facil,,,,,,,,,,,
MNLusa