quarta-feira, abril 04, 2007

Todos à Amadora


Bem sei que para muitos este é um Fim de Semana difícil,está aí a crise e 15 euros viagem + Bilhete para ver a Briosa é caro... pois mas ir para a Neve ou para o Algarve, já não há dificuldades financeiras... Enfim neste momento Algarve está com uma taxa de ocução de perto de 90% as agências de viagens estão a vender montes de viagens para Cuba, para as Caraíbas e para o Brasil, espero que ao menos tu Rui Mário também te estejas a safar.
Esta introdução para quê? Malta estamos à beira de um fim e semana que pode ser crucial para atingirmos a manutenção. Um resultado positivo da Briosa na Amadora e um menos positivo dos nossos adversários e a manutenção está quase no bolso. Por isso malta todos à Amadora, passem pela sede da Mancha até quinta feira à meia noite e vamos cantar e levar a Briosa à vitória.
Viagem + Bilhete 15 euros para sócios da Mancha

Força Briosa Vence por nós

9 comentários:

Red Boys ESTAÇÃO disse...

As verdades são para ser ditas, doa a quem doer! Boa sorte para a deslocação!
Cump's de Braga!

Tasca Dos Ultras disse...

NOVO BLOG DE ULTRAS!

www.TascaDosUltras.blogspot.com

Anónimo disse...

15euros para ir a lisboa é caro?? A droga é mais barata?? Ou a bebedeira fica pelos 12.50?? Vão todos com o caralho! Só vai quem quer, e quem quer faz um esforco.. nem que isso signifique nao fazer outras coisas que gostava!

Anónimo disse...

vejam la se conseguem ser´+ k no ultimo jogo em casa senao 1 autocarro chega para todos...

Anónimo disse...

alguém sabe dizer a que horas é a saída?
a página da mancha já não é actualizada há muito tempo!


jonny

Anónimo disse...

vamos todos apoiar a briosa neste jogo importante!!! deixem se de merdas e apoem a briosa! a malta de lx ca vos espera! força briosa!

Anónimo disse...

viva caros colegas academistas, é com gosto e pela primeira vez que escrevo neste espaço!já à mto que ñ vou ver um desafio da academica, mas quero salvaguardar que acompanho de fora todo o seu percurso!sou socio (já ñ sei se sou,mas...)numero 735 da mancha, já lá vai um tempo!, aindo no velhinho calhabé! onde ao domingo á tarde estavam 20, 30 de nós a apoiar!ainda n segunda :), fazia parte do nucleo de ceira - MN CEIRA - engraçado ou ñ, ñ faltava um jogo e só deixei de ir qd a nossa briosa subiu de divisão!penso que em 97/98 ou 99/00!a partir dessa epoca só assisti por fora! espero que esta epoca consigamos a permanencia, espero n tenho plena consciencia que estamos garantidos n 1! tou com uma certa vontade de recomeçar o interregno ultra, vamos ver! talvez ainda este ano!era p
orreiro encontrar o ppl desse tempo alguns já os reconheci nas fotos e numa parece me que tb lá estou mas esta um pouco desfocada, n da bem para ver! força BRIOSA! uma vez BRIOSA para sempre BRIOSA, nem que seja por fora de campo!força!

Anónimo disse...

correcção n é 99/00 mas sim 98/99!

Anónimo disse...

Força pessoal. Não vou poder ir. Crl pro trabalho, espero resolver esta minha privação de ir a todos os jogos em breve que tanto me doi. Até lá confio em ti luis!! Mostra como se faz!

David