quinta-feira, maio 10, 2007

Um Clube e o Amor a uma Cidade

Temos andado um pouco parados sem nada de novo, estamos à espera da reportagem do pessoal que esteve na Madeira, já tenho várias fotos que em breve irei disponibilizar...
No entanto apróxima-se um jogo de grande importância,não por ser contra um dos candidatos ao título, mas por ser a jornada e que finalmente nos poderemos ver livres de uma descida ao inferno.
Optei por este video, por causa do jogo contra o SCP. É nestes que fico deveras irritado, começa logo durante a semana em que meio mundo me anda sempre a ligar a pedir bilhetes, depois de andarem na queima a gastar guito (entradas a 13 euros para não estudante, e ainda dizem que o futebol tá caro), são os vira casacas que aparecem com 2 cachecois, ou pior ainda ocupam lugares na sua condção de sócio e vão vestidos de verde, assim como outros já foram de vermelho e até mesmo de azul.
Entendo que cada vez mais se deveria cultivar o amor à Briosa e a Coimbra...
Deixo-vos uma inspiração...




Como por coimbra também se sabe demonstrar o que é amar e sentir a Briosa complementa-se:







FORÇA BRIOSA !!! VENCE POR NÓS

3 comentários:

padronni disse...

Excelentes videos!
Era bom que Coimbra se unisse para que todos juntos pudéssemos apoiar e demonstrar o nosso amor p'la Grande Briosa, o clube da nossa cidade!

Se for necessária qualquer ajuda para preparar a coreografia deste desafio é só avisar, estarei à disposição.

Saudações Académicas, Sara

PS: não te esqueças de levar a minha fita JP :)

Anónimo disse...

como queres malta na mancha gay se tu propio nao es da academica vai te foder.lampioes de merda ass.ultras curva norte 1995 o.frades

JUVELEO76 disse...

como é que é possível ter um cântico com a música da FLORIBELLA????? fodaaaaa-se...
que cena pirosa, que claque bimba... está bem para um clube pequeno