terça-feira, novembro 13, 2007

OS GUERREIROS DA NAVE DOS LOUCOS

Não é meu costume postar imagens deste género, mas o esforço que muitos fazem para estar presente, quer porque estiveram a trabalhar até tarde, quer porque estiveram a curtir a noite mas disseram presente, quer porque o corpo já não aguenta mais, decidi postar esta imagem em homenagem aos guerreiros da Nave dos loucos do passado domingo…
Espera-se comentários para ir acrescentando junto das fotos…








MUITOS COMEÇARAM ASSIM, agora estão casados...

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas, queria saber como é que faço DL do video que esta no site da ManchaNegra : "http://www.manchanegra85.com/index.php?option=com_content&task=view&id=103&Itemid=87"
Está brutalíssimo:D

Abraço . :)


PS: fotos engraçadas:D
!

Anónimo disse...

Tao lindas as meninas =)!!! Finalmente dao valor ao estar presente mesmo que se esteja cansado e a dormir....

Maria MN disse...

Já nem a dormir se pode estar sossegada..Partidas as 11.30h da manha são realmente uma brutalidade, mas para viajar no autocarro misterio e apoiar a briosa vale tudo!


P.S: JP, o video dos adeptos do Walsall a cantar Madness é este: http://youtube.com/watch?v=ZZy1h75QW50 e esta a musica original :http://youtube.com/watch?v=R0sVcWbqpug .Esta fantastico!!

Anónimo disse...

Estava ansioso pa ver o resultado disto...é só pessoal todo fodido...mas falta cá a melhor foto de todos, que nem foi tirada...a bela da cuzada prai de 15 elementos para o pessoal de Setúbal que nao parava de mandar bocas...

JP, axo que é bom que nao adormecas em nenhuma viagem senao és capaz de ter o autocarro todo virado contra ti e ai nao passas a ser o zorro, axo que passas a ser bem pior do que isso HEHE...

SAUDAÇÕES ULTRAS

LUIS MN S.M.BISPO

Anónimo disse...

alguem sabe os preços para o jogo com os lamps?

JFKampos disse...

Tive muita pena de nao ter acompanhado a malta, mas o dever chamou e tive que vir até ao Brasil 15 dias :)
No Domingo la estarei...
JP, no Recife continuamos a nao pagar as espreguiçadeiras e a Briosa ainda hj é por aqui conhecida. (até pelas gajas,rsrsrsrsrs)

Abraço