terça-feira, janeiro 22, 2008

INVASÃO A LEIRIA


Não ainda não "morri"...
Estive bastante ocupado, com alguns problemas na net, enfim cenas...
Estamos a preparar uma mega invasão à cidade do Liz.
Viagem + bilhete a 10 euros para sócios da Mancha, não sócios a 15 euros.
Todos os interessados em viajar com Mancha Negra deverão realizar a sua inscrição na sede da Mancha até 5ª feira até as 24H00.
Para mais informações contactar VHS 936000633 ou jp 967610925

Todos a Leiria enterrar aqueles campónios...

10 comentários:

Anónimo disse...

nao ha nenhum video no jogo do scp?:)

Anónimo disse...

Levem dinheiro que eu este ano vou negociar com os gajos no sentido de adquirir-mos algum material deles...fazemos uma espécie de leilão....ate porque utilizar sempre as mesma tecnicas é chato....ehehehe

saudações

barata

Anónimo disse...

Vão se casar com os Marrazes? Bonita frase...

Anónimo disse...

3-1??
tavam á espera de ganhar??!

até um dia!

Anónimo disse...

Não...com esta equipa esperar ganhar nao é facil, mesmo contra os aleijados de Leiria! Foi uma pobreza de jogo! Estava era a espera que houvesse pessoas no estádio....mas apesar da derrota jogamos novamente em casa e foi um bom passeio dominical!

Anónimo disse...

Caro anónimo. Olha por ti e pelo teu clube se for a Academia. Preocupa-te com o treinador que tens, e acima de tudo preocupa-te em saber porque é que o Ivanildo é odiado em Leiria! Quanto ao jogo, não achei assim tão pobre o jogo, mas é obvio que sao duas equipas que tao em baixo na tabela portanto nao se pode esperar grande futebol, porque se assim fosse estavamos la para cima.

Quanto á conversa das pessoas no estádio...estás a falar com a malta errada. Tás a falar com os que vão ao estádio! Tens de mandar essas bocas é aos merdas dos Leirienses que apoiam clubes de Lisboa! Como muito existe em Coimbra também. Já agora falas sobre os adeptos do Leiria, mas dá-me uma estimativa de quantos simpatizantes e adeptos tem a tua academia? Tem assim tanta diferença? Numero, chuta...

Quanto ao vosso exorbitante numero de adeptos. Boa deslocaçao, da MN, grande empolgamento...ate ao golo do JP ( do verdadeiro, nao do chulo). Dps só registei um grande momento a meio da segunda parte. De resto, tanta gente mas no fundo...ou vais dizer que deste grande festival e que arrassaram que até iam deitando o castelo abaixo?

Qlqr das formas eu nao considero isso mto importante porque o meu clube preocupa-me, e essas guerras...de cantar mais ou menos, nao me interessam pra nada! Quero é que o meu clube se safe! O que acredito que nao vai ser possivel! A academia nao nos salvou...apenas nos adiou a descida! Apoia o teu clube, ate porque tb está a 1 ponto de descer!

A nao ser que pro ano nos encontremos de novo a beber aguinha!!!

Anónimo disse...

Olha o blog dos 4 bambis armados em Herois dentro do carro.. iam-se lixando amigos... quem nao tem geito nao faz..
hehe Ótarios.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16:37h, estranhamente consegue num pequeno texto ver coisas escritas que não estão lá, e a isso chama-se ter alucinações! Sou da académica sim, sócio ha muitos anos, e claro que me preocupo com o meu clube e de como as coisas têm sido conduzidas quer no plano desportivo, quer no plano financeiro/estrutural, e ao dizer que "com esta equipa esperar ganhar nao é facil" obviamente que estou a criticar a minha equipa, e se a critíco é porque me preocupo! É dificil interpretar isto de facto! E se é obvio que a tabela classificativa reflecte a qualidade das equipas (grosso modo assim o é), nao espero destes jogos grande primor técnico-táctico, mas de facto todos os fins de semana o futebol por este Portugal fora é miserável, havendo algumas excepções que confirmam a regra! Álem disso parece que uma pessoa é obrigado a dizer que estavam 50000 mil pessoas só para os senhores não se chatearem...por amor de deus, é demasiado mau estarem assim tão poucas pessoas no estádio(Coimbra tambem nao ajuda como devia ajudar), e claro que muito mérito têm os que lá vão, de parte a parte! Não sou o instituto nacional de estatística e portanto não sei quantos adeptos tem a académica, mas certamente bem mais que o leiria, nem que seja infelizmente como 2ª escolha, enquanto vocês nem isso! E para finalizar....aconselho-te a deixar de vez o LSD ou dorgas similares, porque consegues ver coisas como numero exorbitante de adeptos, guerras de cantar mais ou menos, festivais, etc etc, e eu não disse nada disso, apenas que estavamos em maioria e que foi um bom passeio de domingo, nem que seja porque estava bom tempo! Portanto, tu é que tens de apoiar o teu clube, e não venhas paras aqui com uma grande rétorica que não vale a pena, e não te preocupes que mesmo que vos acompanhemos na descida de divisão, continuaremos a ter adeptos e a ir aos estádios!
E ó artista das 20:00h, quem não tem "geito" também não escreve....


Saudações

Anónimo disse...

3-1 é k interessa ganhamos!kuanto resto nao se passou nd fora do estádio nós nao somos como voces k vao atirar pedras aos autocarros!dentro do estádio abafaram-nos até golo do leiria depois foram abafados e só no recomeço da 2ª parte se voltaram a ouvir mas por pouco tempo!
e aos herois do parke de estacionamento cuidado k 1 dia podem ter azar!

Anónimo disse...

'3-1 é k interessa ganhamos!kuanto resto nao se passou nd fora do estádio nós nao somos como voces k vao atirar pedras aos autocarros!dentro do estádio abafaram-nos até golo do leiria depois foram abafados e só no recomeço da 2ª parte se voltaram a ouvir mas por pouco tempo!
e aos herois do parke de estacionamento cuidado k 1 dia podem ter azar'

Aprende a escrever 1º. 2º nem foste ao jogo para saber.. 3º Na net so têm garganta :)