segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Será que hoje vai ser igual???


"Os adeptos da Académica foram excepcionais, parecia que estavam a lutar pelo título e isso foi determinante ..." - Jaime Pacheco, 29/04/2005
Todos se devem Lembrar destas palavras do treinados do Boavista após a derrota albergada em Coimbra frente à mágica Briosa, foi desta forma que _jaime Pacheco classificou o nosso apoio após o jogo em Coimbra há três épocas atrás, o qual foi favorável à Académica pela margem mínima. Nas épocas seguintes, duas derrotas terão arrefecido um pouco os ânimos mas agora chegou a hora de voltar à luta pelo título para levar a Académica à vitória.

Vamos lá todos apoiar! Força Briosa!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Decerteza que não foi igual a 3 épocas, eramos muitos, mas muito poucos apoiavam, havia lá um grupo a protestar com o pessoal por não cantar e acho que tiveram razão, muitos de boca calada a ver o jogo e com material da mancha, para que isso, só para dizerem que pertencem a uma claque, vamos ser igual as outras claques que só cantam quando marcam ou quando ganham, onde anda aquela mancha que a duas épocas contra o guimarães em casa deu um apoio de loucos, ou aquela que a levar 3-0, 4-0 e 5-0 no dragão calou o estádio a gritar Académica eramos menos que ontem, ou então aquela mancha do último jogo em casa contra o maritimo? Todos nós antes e depis do jogo, até durante o intervalo temos tempo para conversar, só isso.Já agora acho que deviam ter mandado o pessoal para cima e toda a gente ficar acima do JP, acho que se ocuparmos as filas necessarias e não deixarmos espaços em branco faremos um melhor apoio, mas ontem estava pessoal no varandim, pessoal a falar e o JP e mais alguns poucos apoiar.Outra coisa é quando o pessoal está mais morto acho que se deve cantar musicas com palmas fortes do genero "Briosa vamos partir...", ou então dar movimento as pessoas "e para a esquerda...", ou então levar os cachecois. Para sermos únicos e diferentes de todos os outros temos que ter atitudes difrentes da que tivemos ontem.É só uma opinião de quem quer o melhor para mancha e quer aquela mancha com garra e não igual aos adeptos comuns da briosa.

Anónimo disse...

Concordo , o nosso hino com os cascois nunca mais se viu também.. Espero ver isso no proximo jogo :)


FORZA BRIOSA ALLEZ

Anónimo disse...

Concordo,mas ha sempre gente que gosta de ver o jogo la em baixo e penso que deviamos voltar apoiar a equipa ca em baixo como antes.

Abraço ultra

Anónimo disse...

Enganei-me e só agora que reparei era levantar os cachecois, mas acho que perceberam a ideia.
De resto acho que deviamos era começar a preencher filas era de cima para baixo, pois quem teve no maritimo sabe que em cima existe uma acustica bem melhor e o mais importante é não deixar espaços em branco e o mais compactados possiveis e com o JP um fila abaixo.

Anónimo disse...

E ver pessoas sentadas na parte da mancha da que pensar....quem quer estar ali é para apoiar e não para estar sentado...

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Desejo como sempre desejei, uma Mancha Negra inigualável, não pelo tamanho, mas sim pela qualidade, pelo espírito de união e de amor a uma instituição, pelos seus valores e causas.

Abraço até amanha!! :D

Trapalhão