terça-feira, abril 15, 2008

Académica - Guimarães



Sexta Feira um jogo de importância extrema para a nossa Grande Briosa. Após a Magnifica Vitória na aldeia dos Lampiões, a Briosa vai jogar mais uma vez a uma sexta feira à noite com o Vitória de Guimarães mais um jogo decisivo rumo à manutenção.
Para este jogo a direcção da Mancha Negra preparou algumas surpresas para a recepção aos Espanhóis. Deste modo todos os associados da Mancha Negra que queiram levar os amigos ao jogo poderão fazê-lo comprando dois bilhetes por 5 euros. Haverá também condições especiais para as Associações de Estudantes das Escolas e pólos universitários, pelo que, os interessados que ainda não tenham sido contactados por elementos ligados à organização da Claque podem fazê-lo pelo tlm 967610925(jp) de modo a obterem informações sobre bilhetes.
Para o dia do jogo apela-se a todos os membros da Mancha que se concentrem na sede da claque Às 7H00 para as 7H30 se deslocarem para o estádio. É necessário que todos entrem sedo para o sector de modo a que a coreografia de incentivo aos nossos jogadores saia bem.

Força Briosa conquista esta vitória, pois o rei está entre nós (Coimbra morada eterna), gostava tanto deles que preferiu a morada eterna da cidade mágica COIMBRA

48 comentários:

Anónimo disse...

so uma duvida....alem dos 2 bilhetes que cada socio pode comprar por 5 euros, � possivel comprar mais bilhetes a pre�o digamos nao socio?

Anónimo disse...

Era realmente importante irmos em massa visto que os espanhois ja requisitaram 2000 bilhetes..

Anónimo disse...

TODOS e também para o pessoal antigo, sexta-feira ao estádio COM MUITA FORÇA, PAIXÃO E BAIRRISMO APOIAR a nossa ACADÉMICA!

BRIOOOSA!

Santa Velho.

Anónimo disse...

D. Afonso Henriques
RIP
COIMBRA

Anónimo disse...

Eu acho muito bem tentar levar mais pessoal, só que é para repetir o apoio de a 2 anos, tipo cantar até morrer o pessoal tem que se mentalizar que são 90min só para cantar e por isso apelo a que todos sem excepção vão para lá apoiar, porque eles pode ser muitos, mas nós somos únicos.

Anónimo disse...

um nao socio tambem pode comprar bilhete para a bancada da MN por 5 euros??

Anónimo disse...

cada socio por 5 euros pode comprar 2 bilhetes??

Anónimo disse...

Vamos la enrabar os espanhois!!!

Anónimo disse...

vais levar na peida vais


VAMOS INVADIR CAES!!!!

Rafa disse...

Vamos encher o sector, cantar ate a morte, com toda a nossa força, porque nos somos unicos!

Vamos vencer os espanhois, vem para ca com a mania mas vao embora sem ela ;D

Vamos mostrar quem somos verdadeiramente, demonstrar quem é que manda em Coimbra!

LOUSÃ presente!

abraço, Rafa, Lousã

VR disse...

sócios: 5 eur = 2 bilhetes

não-sócios: 5 eur = 1 bilhete

FORÇA BRIOSA!!

Anónimo disse...

A Mafia esta com a Briosa!!



MV&MN

Anónimo disse...

Sexta Feira quero um cascol a dizer GUIMARAES E MERDA!

Anónimo disse...

Todos os ultras da Briosa deviam ter um cachecol a dizer GUIMARAES E MERDA!!!

Anónimo disse...

como nao conseguem ter vida para vitoria de guimaraes oferecem preços especiais,bilhetes pra universitarios e estudantes percebe-se tem medo de apanhar!so espero k percam por mts e os gajos do vitoria vos encham de porrada para perderem mania k sao maiores!

espaço-ultra disse...

www.espacoultra.blogspot.com

à procura de bilhetes para o AAC/VSC disse...

Boa tarde a todos!
Sendo adepto, e antigo sócio da Académica, deixei de pagar quotas quando vim para o estrangeiro.
Chego sexta-feira a Portugal e gostaria de ir ver a AAC/OAF derrotar os Vitós nessa noite. Alguém me sabe dizer o preço dos bilhetes, longe do sector vitó? No estádio onde é que são as actuais bilheteiras?
Esses bilhetes a 5 EUR podem ser comprados onde e até quando?

No site oficial não achei informação sobre preços de bilhetes…

VR disse...

Pode passar na sede da Mancha Negra durante a tarde de sexta-feira. Os bilhetes são para a central nascente.

Anónimo disse...

Claro que nao conseguimos ter vida para o Vitória de Guimarães, sou Português caralho...

Nós não temos a mania...não gostamos é quando os outros se querem esticar... Acção? Não, REACÇÃO...

SAUDAÇÕES ULTRAS

LUIS MN SMB

Anónimo disse...

desta vez eles decidiram VIR xD

já vêm com o povo atrás para os proteger xD

CLAQUES DE MERDA
POVO MUITO BOM (coisa que em coimbra não áh)

Anónimo disse...

Guimarães é merda :)

http://www.youtube.com/watch?v=Vq2A_tCB0i0

Rafa disse...

Alguem sabe onde comprar um caschecol a dizer "GUIMARÃES É MERDA" ?

abraço ;)

Rafa
Lousã

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas e apareçam em força é para apoiar a Briosa. Por mais que não gosto desse clube que é o VSC, tenho que admitir que têm uma massa associativa exemplar. Pena que nem todos os sócios vêm este blog, porque aos nossos queridos associados principalmente da central A, eu gostava de dizer "olhem pra eles academistas da treta.. olhem bem!"

Anónimo disse...

"Era realmente importante irmos em massa visto que os espanhois ja requisitaram 2000 bilhetes"

lol!!!
estao com medo de nos? hahahahaha...
é isso kuantos mais melhor, assim ja podemos dar lenha em mais... hahahahaha...

vitoria sempre... wa pvd

à procura de bilhetes para o AAC/VSC disse...

VS até que horas se pode passar na sede para comprar o bilhete?
Eu não devo poder chegar a Coimbra antes das 18H...
Obrigado pela atenção

Anónimo disse...

Direcção do Vitória apela ao apoio dos adeptos


Os responsáveis do Vitória de Guimarães estão dispostos a fornecer autocarros para que os seus adeptos se desloquem a Coimbra, onde vão defrontar a Académica, em jogo da 27.ª jornada da Liga portuguesa. Todos os que tiverem interessados em apoiar o Vitória de Guimarães podem a partir de hoje inscrever-se na loja de atendimento aos sócios vimaranenses. Os que tiverem interessados apenas têm de desembolsar cinco euros pela viagem. Os autocarros, que são em número limitado, partem sexta-feira à 17h00.




ELES VEM AI

VR disse...

A sede estará aberta até cerca das 19h00 mas, se já estiver fechada quando chegar, estará alguém com bilhetes junto da porta 6A. Abraço!

VR disse...

Não se preocupem com os espanhóis. Até podiam vir 20 mil que a mentalidade ultra deles continuaria a ser fraquinha.

A nós basta-nos a certeza de que vamos cantar todo o jogo, seja qual for o resultado. Vamos defender a nossa honra, vamos defender o nosso orgulho, vamos defender o nosso Rei. Sim, NOSSO porque O REI ESTÁ CONNOSCO!

Porque tu és a BRIOSA, O ORGULHO DO NOSSO CORAÇÃO!

Anónimo disse...

Com autocarros oferecidos até eu faço uma INVASÃO......

Anónimo disse...

Vamos ganhar caralhoooo!!!!
Até podiam vir os espanhois todos, assim o melão ainda era maior!!!

Tou com uma fezada do crlh mesmo...
Logo todos ao estadio pa calar estes merdas...

FORÇA BRIOOOSAAAAAA

Anónimo disse...

Aconselho vivamente os espanhois a trazer pacotes de acucar por causa da azia... ahahahaha...

Luis SMB

Anónimo disse...

Boas, estive presente no vosso estadio, foi um bom ambiente, gostei da prestação da MN, hoje com mais pessoal do que é normal, boa claque sem duvida, das melhores de Portugal, desiludido com os adeptos da academica, apenas vão ver a bola...

A nossa deslocação foi relativamente boa, para uma sexta feira, o apoio não foi como é normal, mas mesmo assim não foi fraco, pena foi o jogo não ser a um dia em condições que em vez de estarem no estadio 10k estariam seguramente umas 20k...

Abraços e espero que se mantenham na liga, porque são um clube com história e com um publico numeroso para aquilo que é habitual em Portugal...

Anónimo disse...

DESTA VEZ GOSTEI...

MUITO BOM O POVO DE ESPANHA

FANTASTICO A MANCHANEGRA

(AINDA NÃO ACABAMOS...COMO DIZIA O PRESIDENTE DOS wa)

claques dos espanhois...não foram fracas...mas estava áh espera de muito muito melhor...não se fizeram ouvir

Anónimo disse...

Dentro do estádio ainda se viram os manchados, mas no fim do jogo não se via ninguem da mancha.
Tanto povo que se deslocou de carro para combater, eo que encontramos nada, ninguem...

Porque será? tanto paleio nas na hora da verdade não aparecem em lado nenhum, estivemos 1 hora depois do jogo na rotunda, nos cafes em frente ao Dolce Vita, as voltas de carro...E voces caroalho, e as vossas alianças, onde caralho estavam?

Guerreiros do Berço

PS: obrigada por terem feito uma coreografia com o nosso simbolo.

Anónimo disse...

Deixem essas tretas das guerras de lado e realçem o belo espetaculo que foi proporcionado, um exemplo para o pais...

pena é não existiram mais academicas e Viotorias...

Anónimo disse...

Ó palhaço vai ressabiar lá paro o teu "berço" q nós temos mais q fazer do q perder tempo c vocês, muito menos com otários como tu, heróis da net... Estavas à espera de quê?! Q outros heróis da net como tu (da AAC) comparececem às ameaças feitas? Axas q essas ameaças partiram dos verdadeiros manchados?! Deves ser muito puto, porque se andasses por aqui há tanto tempo como nós saberias q a nossa mentalidade não passa por estas guerrinhas de net, por richas e confrontos à NN, agressões, etc...

PS: Bem podes agradecer, a nossa magnífica coreografia (como sempre, não somos daqueles que as fazem apenas contra os três merdas ou quando comemoramos aniversário) serviu para vos avivar a memória e uma vez mais relembrar que O REI ESTÁ EM COIMBRA!

Desejo-vos boa sorte na luta pelos vossos objectivos, porque pessoalmente não tenho nada contra o povo de Guimarães, que considero exemplar no apoio ao vosso clube que, pela regularidade que tem apresentado, merece a classificação que disputa.

MN85

BRIOSA SEMPRE!

Anónimo disse...

Mais nada!!!!!

Anónimo disse...

se tiveram uma hora nos cafes a nossa espera, e se queriam confusao pk e k nao foram visitar a sede da mancha?????
sem duvida um povo de merda


ULTRAS 85

Anónimo disse...

Demos uma lição de como apoiar!!

Anónimo disse...

Nos cafes em frente ao DV?lololol
sao invisiveis entao...

Anónimo disse...

Espectacular e curioso...também andamos as voltas nos predios etc e nao se via ninguem do povinho de guimaraes...Se calhar esconderam-se atras do rei.... Otarios...

Acção? NAO, REACÇÃO...

Agora um à parte, também achei um bom espectaculo de ambos os lados

MN85 SEMPRE

Luis SMB

VR disse...

Duelo de claques

Foi bonita a festa. Quando se juntam adeptos fiéis e entusiasmados com a carreira da suas equipas, com um público, também ele, reconhecidamente apegado às suas cores, o resultado só poderia ser uma vibrante assistência. As bancadas do Cidade de Coimbra registaram mais de 10 mil espectadores, um das melhores assistências, e o duelo entre claques foi fremente. Na retina ficou uma tarja da Mancha Negra, em jeito de provocação aos adversários: «Foi aqui que o fundador decidiu ficar para o resto da vida». Uma alusão ao facto de o rei D. Afonso Henriques ter sido sepultado nas margens do Mondego, mais concretamente na Igreja de Santa Cruz.

in Mais Futebol

DC disse...

Resumo do jogo: http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=147985&tema=21

Anónimo disse...

Nas ruas depois do jogo só MN, grupo ou adeptos do guimarães nem vê-los...

Com orgulho vou dizer sou BRIOSA até morrer!

Anónimo disse...

Sois os mais patéticos de sempre!!

querem comparar mn com WA?

pfffff

go go mentalidade do calhau!
go go...

VR disse...

O que aconteceu ou não aconteceu, antes e depois do jogo fica para quem lá esteve. Só é pena que exista tanta falta de memória para os lados do minho.
De qualquer forma, foi um excelente confronto de curvas dentro do estádio. Se fosse sempre assim o nosso futebol estaria bem melhor.

Anónimo disse...

Realmente a vossa moral com a mentalidade do calhau é imensa visto que nos realmente nunca levamos chuva de calhaus em guimaraes..
Num portugues que voces entendam : Sois uma merda!!

Coimbra disse...

Meu caro, vois não tereis um blog para escrever? Escrevei para lá! Isto é um blog de Academistas! Ficai na vossa que nos ficamos na nossa!