quarta-feira, agosto 20, 2008

Viagem à Amadora


A Académica inicia este domingo a sua participação na edição 2008-09 da Liga Portuguesa de Futebol. O adversário é o Estrela da Amadora e o apito inicial está agendado para as 16h00. A Mancha Negra organiza, como sempre, a viagem para o apoio à Briosa, estando a saída marcada para as 12h00. Os preços são de 22,50 eur para sócios da MN e de 30 eur para não-sócios. Inscrições na sede até às 24h de quinta-feira.

Muitos estranharão os preços actuais, no entanto poderá ser uma realizade a que nos teremos de habituar, pois os alugueres de autocarros estão cada vez mais caros, e esta época parece estar a iniciar-se uma nova visão da Claque por parte da Direcção da AAC-oaf, pois as dificuldades criadas actualmente, que resulta no facto de ainda não termos os bilhetes de época, direito devidamente reconhecido em AG de sócios da AAC, e na falta de intercâmbio de Bilhetes poderá levar a que a Académica não consigua ter o apoio quer fora quer em casa que sempre teve... enfim caminhos novos.

Teremos de nos preparar e nos sitios certos defender os nosso direitos...

Mancha Negra 23 ANOS DE HISTÓRIA

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh pa eu acredito em tudo isso, mas os responsáveis da mancha terão mesmo que puxar os cordelinhos, seja junto da direcção do OAF, seja por si própria... É que esses preços são inconcebíveis, dessa forma vamos acabar por levar meia dúzia aos jogos, como uma vulgar claque de bairro...

23 Anos de História merecem mais, muito mais!

Briosa Sempre!

Anónimo disse...

amigo os preços nao são inconceb
iveis, são os preços reais, agora se calhar as direcções da Mancha durante muitos anos habituaram mal os seus associados ao conseguirem relizar preços muito abaixo do real, ora metendo dinheiro realizado atraves da venda de bilhetes nos jogos em casa ora através de dinheiro proprio da claque. Como neste momento não há a mesma quantidade de sócios, a claque ressente-se como não ha ntercmbio de bilhetes é dificil baixar o preço e comonao há bilhetes em casa para realizar receita para baixar preços fora torna-se impossível.
Estas sao retaliações que a direcção da AAC está a exercer sobre a Mancha por esta não ceder a legalizações e formas de funcionar da direcção da AAC, ultrapassando tudo e todos e sobretudo ultrapassando decisões da AG de sócios da AAC.

Anónimo disse...

Preços inconcebível mesmo, mas mesmo assim ng faz nada!!
Preços assim é pos ricos!!

NAO A MERDA DO FUTEBOL MODERNO!

Anónimo disse...

vao comparar com outros preços e vejam se realmente e assim tao caro. por exemplo um bilhete pas claques dos lampioes pa vila do conde era 25 euros. ora somando transporte... isto nao ta facil pa ninguem