quarta-feira, dezembro 10, 2008

AAC- Paços de Ferreira o jogo



Num fim de semana prolongado e com muito mau tempo na cidade de Coimbra a Briosa teve uma jogo contra o Paços de Ferreira deveras importante para o seu futuro classificativo na Liga Sagres. A Direcção da AAC aproveitando o facto de se estar a festejar o 100º aniversário do sócio numero 1, Dr Isabelinha,aproveito para lançar uma campanha do dia do Sócio, onde cada sócio poderia trazer até 2 amigos à bola.O Resultado foi o que se viu, os sócios demarcaram-se da sua função de apoiarem e trazerem mais alguém para apoiar. A Mancha Negra apesar de ter solicitado bilhetes para poder ir às escolas, aproveitar para tentar fazer renascer alguns nucleos, esses mesmos bilhetes não nos foram disponibilizados, no entanto não vamos desistir de tentar voltar a encher o sector e apoiar massivamente a Briosa... continuamos a nao perceber o medo que se tem de ter uma Mancha Negra forte!!!
No Inicio do jogo com muita gente a entrar já com o jogo em andamento, o impacto de algo que se queira criar junto dos jogadores será sempre de desalento, sem ninguem na bancada, foi aberta uma frase que dizia "juntos rumo à vitória". Durante o jogo cerca de 200 ultras apinhados e recolhidos na parte superior do sector cantaram e ajudaram a equipa rumo à vitória.


Durante o jogo foram abertas mais frases, frases essas que assim que saltavam deveriam deixar muito boa gente em sobressalto, seré que é desta que vem aí bomba!!! Mas não!!! Foram frases com destinatários bem identificados, a primeira tinha como destinatário o Aniversariante " 100 Anos a sentir uma causa, parabens Isabelinha", a segunda para dar Apoio ao nosso atleta Nuno Piloto, pelo que aconteceu no Dragão pelo facto de não ter ainda renovado a direcção pelo seu presidente ter ordenado o treinador a não o meter o Piloto a jogar até ele renovar, estes não são os valores da minha académica, aquela que aprendi a amar(será também por estas coisas que os estádio estava às moscas!!!) a terceira e última frase tinha como destinatátio o Dr. António silva como agradecimento por toda a colaboração e compreensão que teve ao longo do tempo em que foi responsável pela gestão do Estádio para com a Mancha Negra, colaboração essa que quem tem responsabilidade dentro do clube parece não ter...
No final do jogo uma vitória que espero sirva de incentivo às pessoas voltarem à curva e apoiarem cada vez mais e melhor...

8 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=LeWX4QQWxH4

espanhóis de merda
estão marcados

Anónimo disse...

Não é preciso ver youtube para saber onde eles andam...Se muita boa gente quisessem já tinha apanhado uns que estudam cá e que o ano passado foram do bairro para o estádio, muita gente sabe onde eles andam, mas não vamos ter a mesma atitude que eles tem, porque nós somos ultras e um ultra luta é na bancada não anda na caça as bruxas, se quisermos apanhar esses e muito mais só temos que ter cabeça e organizarmos quando eles cá vierem.

Anónimo disse...

200?! Só? Eu acho q eram uns 1500...quase que enchiam dois sectores.

Deixem-se da mania das grandezas crl!

Anónimo disse...

Se vires a primeira foto é um facto e mais uma vez se prova que o pessoal chega sempre atrasado aos jogos.Mas estando lá 30, 100 ou 500000 o que é certo é que demos um belo apoio se quiserem perguntem aos castores.Fez lembrar um pouco o passado 90min sempre a puxar por ela.

Anónimo disse...

o gajo que diz só a 200 elementos numa curva que se vá foder ate gostava de saber qual era o teu clube..

deves ser dalgum "grande"!!
Que nem sabes pensar por ti..
MN85

Contra os 3"grandes"(merdas)

Anónimo disse...

O facto de estarmos todos apinhados ao cimo do sector devido ao mau tempo fez com que o apoio fosse de excelente nível.
Já na época passada sucedeu o mesmo no jogo contra o maritimo.
Volto a dizer tal como fiz no ano passado que deveríamos ter sempre esta disposição na bancada.
Até ao nível sonoro ganhamos e muito pois a acústica em cima é bem mais forte. E claro que estando mais perto uns dos outros sempre ajuda mais nas coreografias e no puxar uns pelos outros para cantar.
Espero que não seja necessário mais um dia de jogo com chuva para comprovar isto.

Anónimo disse...

Concordo com a última opinião.

Anónimo disse...

Dr. António Silva???? o do OH OH OH PESSOAL????