quinta-feira, janeiro 22, 2009

Taça da Liga as viagens




Numa semana em que tivemos 3 deslocações fora, Naval, Setubal e Porto, em meu entender, até porque os preços para o Dragão serem acessíveis (10 euros viagem e bilhete), não compreendo o afastamento das pessoas nomeadamente na deslocação ao Dragão, onde 40 ultras sairam de Coimbra com grande fé no apuramento à fase seguinte da taça da Cerveja. Ora cerveja foi o que mais se consumiu, dando alento aos que foram para estarem quase 90 minutos a apoiarem a Mágica Briosa. Se o afastamento dos Ultras, embora ainda aparecessem mais alguns de carro, foi notório, dos restantes adeptos da Briosa nem vale a pena Falar.
Na quarta Feira em hora pouco digna para quem trabalha/estuda cerca de dezena e meia de ultras marcaram presença no Bomfim para arrrrranacarrr uma vitórrria bem saborosa

3 comentários:

Anónimo disse...

Muitas já deixam de ir ao dragão, porque já sabem como é o domingos, desculpem mas é a verdade ele dá o corpo e alma ao seu clube. E viu-se pelos sorriso com o jesualdo, porque é que antigamente ia mais gente do que agora ao dragão? E aquilo que eu digo prova a segunda parte que fizemos e as substituições que fez e na altura que fez.

Anónimo disse...

Quanto ao Dragão é a tua opinião mas se fosse só a esse estádio...

Anónimo disse...

Eu sei que não tem sido só esse o estádio, mas o que falta são vitorias o pessoal esta farto de lutar por manutenção e de não ganhar um único jogo fora esta época. Eu tenho ido quando posso sei que muitos também, mas como em tudo na vida quando se esta em cima todos estão ao lado a torcer, o inverso já não acontece.