quarta-feira, março 04, 2009

Nacional- Académica


Mais uma grande deslocação à Madeira, e novamente para o fim do mundo na Coupana...
Uma Viagem à Madeira que devido à existência de uma companhia a realizar voos de baixo custo, permitiu que muitos fossem os elementos da Mancha a marcar presença em território insular. Desta vez poderemos afirmar que a Mancha não organizou uma verdadeira viagem à Madeira, pois com os preços a subirem de dia para dia era dificil estipular um preço e realizar um pacote de viagem + estadia como habitualemente se fazia, solicitámos a agencias de Viagem que o fizessem, a do Atrium fez um pacote.

Agora após analisar tudo, talvez tenha sido um erro não o termos feito, pois com a euforia criada deveríamos ter realizado um pacote nos voos regumares de modo a tentar levar ainda mais gente.No entanto ha que referir que todos os membros que se deslocaram à sede a solicitar apoio para se marcar a viagem na Easyjet esse apoio foi dado, quer adiantando verbas quer simplesmente cedendo Cartão de crédito, aos outros foram encaminhados para a Agência de viagens do Atrium... O resultado esteve à vista de todos cerca de 70 membros da Claque presentes na Madeira embora separados por vários hoteis a animação esteve sempre presente e os produtos tradicionais foram bem recebidos pelos ultras da Briosa.

O Meu lamento vai para um facto que ja começa a cheirar a tradição na Mancha,alguns membros mesmo chegando à Madeira dias antes, ao Estádio continuam a chegar tarde o que é pena...
O apoio foi muito forte e constante ao longo dos 90 minutos, que mereciam o mesmo empenho e atitude ganhadora do grupo de trabalho igualmente diurante 90 minutos e não so em alguns períodos do jogo.
De certeza que em todos os presentes ficaram muitas histórias e recordações para lembrar no futuro, mas há um ultra que certamente esta viagem lhe vai marcar para o futuro, king...

o Grande destaque vai para o regresso do colorido das tochas no sector da Mancha Negra

9 comentários:

Anónimo disse...

Brutal! Para o ano nao falho madeira a fundo! Briosa ate morrer!

Anónimo disse...

TOCHADA!!! Força Briosa!

Anónimo disse...

Ahahah... o auto-acusado a segurar a tocha! Lol!!!

Anónimo disse...

Que gordos que eles estao!

Anónimo disse...

O problema é que tapas a cara dele numa imagem mas dá pra ver quem é na anterior.....

Anónimo disse...

Qual é o problema? O rapaz que segura a tocha até foi logo de seguida identificado pela GNR, portanto a foto não traz nada de novo.

Anónimo disse...

Então se não há problema, porque raio lhe tapam a cara?!

Anónimo disse...

Mancha Negro fatties section! AHAHAH

Anónimo disse...

quanto é que o Márcio vai pagar de multa?... este rapaz tem o entestino GROSSO LIGADO AO CÉREBRO;)