Mais um ponto conquistado pela nossa Briosa, que após o jogo com o Setubal e com os episódios ocorridos na Academia, a equipa/treinador mudaram de atitude e os pontos começaram a surgir...
Mais um jogo a uma segunda feira a horas impróprias para quem trabalha/estuda levando a que "os mesmos de sempre" façam um esforço e marquem presença no apoio à Mágica Briosa. Devido à saida tardia de Coimbra, para se tentar levar o máximo de ultras possível, também devido à descontração de uns (a feveras tinham de se assar todas, não podia sobrar nada para o regresso), levou a que os ultras fossem entrando às mijinhas no sector visitante, 4 carros e uma carrinha de 9 lugares rumaram à Capital do móvel na esperança de alcansar mais uma vitória na luta da melhor classificação possível... para uns foi um empate para outros o jogo foi como se de uma vitória fosse e só já ao jantar em e já em Coimbra se deram conta que o jogo tinha terminado empatado, não não foi da Broa, entraram em campo e a Briosa ja perdia por 1-0 e como só viram o golo da Briosa ficaram com a ideia que tinhamos ganho.
As mentes preversas já estavam a pensar (jogamos de preto ou de branco, qual foi o resultado para dizer ao meu pai, estive 90 min a chagr o GNR...)
Por falar em Capital, o Peskovich mais uma vez falaram em Capital (lisboa) e teve em grande... para os ultras foram 90 minutos à antiga à chuva e sempre a cantar sem frio e com muito amor à Briosa.
Claro está que o lema do Sector foi: Admite JP, tendo os criativos arranjado já uma musiquinha