domingo, abril 19, 2009
Desta vez o saboroso sabor da vitória não surgiu, mas mais uma vez Olegário Benquerença conseguiu fazer das suas ao sonegar à Briosa mais um penalty claríssimo e anular um golo sobre pretensa falta sobre rolando.
Com um sector a meio gás o apoio foi surgindo e subindo de apoio assim que o sector visitante ia reduzindo o seu apoio. Os ultras da Briosa sempre com grande demonstração de amor foram dando um bom apoio aos homens de negro.
A Mancha Negra neste jogo decidiu homenagear, aquele que para mim é a grande figura da Académica, e para outros a Jóia da Coroa , VASCO GERVÁSIO, jogador da Briosa que mais vezes (284) usou a braçadeira de capitão da Briosa, 17 épocas de losango ao peito, 50 golos, 430 jogos, fazendo um coreografia dando força pelo momento delicado que vive. Além de ser jogador, foi treinador da Briosa e recolocou a preta no principal escalão do futebol Nacional, não ficando a treinar na época seguinte, e foi também director, um verdadeiro senhor da Académica, por quem nutro grande admiração e amizade.
Do porto uma grande invasão de adeptos e de ultras, mas que pela quantidade o sector ultra deveria ter tido mais qualidade no que ao apoio diz respeito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário