terça-feira, maio 19, 2009

Viagem à cidade Berço


Todos a Guimarães, onde quer que vás vou atrás de ti...

A Briosa está a fazer um Campeonato acima do que costuma ser normal, os nossos jogadores merecem uma despedida em grande, por isso malta tá tudo a ir a Guimaraes,

Viagem + Bilhete 12,5 euros

inscrições na sede do Grupo até quinta feira às 24H00, saida Às 13H30
mais infoa 966001141

24 comentários:

Anónimo disse...

vamos todos... VAMOS muitos ! esta equipaa precisa de nos!!! do nosso apoio!!
quero uma mancha de volta em grande tal como a nossa equipa esta época!!
MN pa smpre!

joao

Anónimo disse...

Nem mais, levar pessoal amigo, levar quem podermos, trazer os que já não andam por estas andanças a muito, e trazer os mais novos vamos fazer um sábado de festa seja qual for o resultado, temos que ir apoiar esta equipa.

Anónimo disse...

Como estamos em termos de adesao??muita gente?
Quantos autocarros prespectivam ir?

Briooooosa

Anónimo disse...

uma coisa eu sei....é aqui que está o rei!!!

Anónimo disse...

Só me interessa uma coisa eu vou, agora quantos autocarros vão isso não me interessa muito, podem ser muitos ou poucos o que importa é que aqueles que vão estejam 90min sempre a dar forte por ela, pois esta equipa merece.

Anónimo disse...

Eu VOU!!

Ultra contra o futebol moderno..

Anónimo disse...

Ultras Guimaraes contra os ACAB!
Aprendam ..

Anónimo disse...

OH PALHACITO, COM TANTA MANIA E GARGANTA..........FAÇAM-SE A NÓS... Ja tavam no relvado, porque nao vieram o resto?

Tem piada a parte dos ultras guimaraes... os cotas tb sao ultras???

Anónimo disse...

Dentro e fora do estádio tiveram frente mas vocês deixam-se ficar. Já na vossa casa na primeira volta tiveram malta a pé a dar voltas ao estádio e foi o que se viu. Longe vão os tempos de boa transfertas da Mancha Negra, se não são três ou quatro antigos na org a mancha acabava

Anónimo disse...

Ó anónimo das 03:57:

Pouco barulho, porque se calhar eras o primeiro a fugir se eles viessem. À homem, não é na net. Pra net ficam as brincadeiras às claques.

Anónimo disse...

grandes exemplos no teu estadio... insane, 30 gajos e os white sentados... longe vao os tempos em k voces eram uma merda e continuam a ser ahahahahaha deixamo-nos ficar??? dixest bem... em nossa casa andámos as voltas entao em vossa casa n temos k andar, so responder ao k vier... tava a espera MENINO

Anónimo disse...

A fugir? Piadola.... e tu?

Anónimo disse...

Perdemos o jogo, ganhamos no apoio!!!
Grande viagem...

Anónimo disse...

Ultras da net. Fugir? Não... quando tiver que defender o meu grupo defendo-o até poder. Mas não venho pra net mandar bocas atrás de um computador, nem vou para o estádio mandar dedos pro ar e bocas, porque tenho uma grade ou um cordão de polícia a separar. Detesto esse tipo de atitudes. Para mim a MN deveria continuar a ser de reacção como um dia já se proclamou. Hoje em dia parece que já queremos ser heróis, já nos estamos a cagar para ter boas relações com alguém, já não queremos saber em ser diferentes.
Infelizmente, é o que parece que está a acontecer.

Cumprimentos,
David Carvalho

Anónimo disse...

Voçes preocupem-se com o vosso clubezeco e com alguns simpatizantes pk nem socios devem ser, ao ver aquela vergonha que se viu ao arrancar cadeiras do proprio estadio nao é de associados de certeza, e depois limitem-se a comentar os blogs que vos dizem respeito.... quanto a factos tiveram mais que uma oportunidade, por isso nao sei do que se estao a gabar!!!! Limitem-se à vossa insignificançia e ao 8º lugar!!!

Grande epoca
Grande MANCHA NEGRA



SO MAIS UMA NOTA


OLHEM PARA CIMA, PALHAÇOS OLHEM PARA CIM

Anónimo disse...

Ainda falam da nossa mentalidade ?
Esta luta , não é so nossa, é uma luta de todos..

Contra a repressao , marchar , marchar !

GuimaraeSS

Anónimo disse...

Queres que t diga que a policia n tinha razao tendo em conta que invadiram o campo e provocaram? S actuasse por nada era uma coisa e davat toda a razao mas por terem invadido o campo e tarem a provocar a claque adversaria dentro de campo é normal... há que saber distinguir as coisas... ofereceram resistencia quando a policia agarrou uns gajos que tavam a provocar, a partir dai a policia aperta. s alguem oferecer resistencia quando tu dizes para parar kieto tb é normal que lhe des no masso...

Anónimo disse...

O meu filho, que tem seis anos, é sócio da Académica,nasceu em Guimarães e foi comigo e com o seu avô vitoriano ao estádio D. Afonso Henriques, perguntava-me no fim do jogo por que razão estavam os adeptos do Guimarães a destruir o próprio estádio e atiravam cadeiras à Polícia e aos seguranças. Como é que adeptos vitorianos, que amam o clube, explicam, além do mais, que o miúdo não podia ir para casa e teve que aguentar uma espera interminável dentro do estádio, porque a polícia não nos deixou sair pelo facto de vitorianos estarem à nossa espera para nos tentarem agredir?...
É desta cêpa de gente que se constrói a base a partir da qual os ditadores (de esquerda ou de direita)tripudiam sobre as pessoas e sobre os povos.
O que é que estes indíviduos poderão fazer de seguida em Guimarães para mostrar o seu ódio por quem não usa as suas 'cores'? Atacar gente que não vota no(s) partido(s) deles? Atacar quem não tenha a pele tão branca como eles -ou tão escura, já agora?...
Ou queimar livros, em público, já que não podem - porque ainda há quem não os deixe - queimar pessoas?
O meu filho é vimaranense. E continuará sócio da Académica. Apenas.

Zé Povão

David Carvalho disse...

Zé Povão:

Porque a maioria das pessoas (não só a juventude) acha que o futebol é um pretexto aceitável para a ofensa verbal, alguns até para a violência física. Passam a vida frustrados no trabalho, em casa ou café. Chegam ao fim-de-semana e acham que têm que ser os maiores pelo menos 1 dia por semana. Depois surge o efeito "grupo". Não estando só, acham que valem por 3 ou 4, e que são das piores peças do sítio.

Até os putos de 13 anos já vão à bola só para levantar o dedinho. Aprendem primeiro a fazer piretes, só depois aprendem a apoiar o seu clube, se é que sentem como sendo o clube deles.
Futebol paixão? Para alguns talvez... para outros é apenas um motivo, uma máscara, para dar asas à sua mente preversa.

A mentalidade ultra há muito que ficou para segundo ou terceiro plano...

Anónimo disse...

Sosseguem, se isso vos incomoda tanto não venham ver jogos a Guimarães.

Continuem a ser cordeirinhos.

Anónimo disse...

Meu caro... chama-me o que quiseres. Sinto-me bem por não ser igual a ti. E voltarei a guimarães, assim como voltarei a qualquer sítio onde a Briosa jogue.

Anónimo disse...

Para alem de ir continuar a ir a Guimaraes vou continuar a comer as vossas maes... Dizem-se isto e aquilo e cada vez mais sao uns meninos

Anónimo disse...

Se há meninos neste tema com certeza que não serão os de Guimarães.

João Francisco disse...

Boas,

Primeiro quero dizer que não falto a um jogo da Briosa em casa. Fora só fui mesmo ver a Briosa à luz, mas deu-me um gozo enorme estar no meio dos gajos todos inchados a verem o Benfica só fazer porcaria.

Claro, tenho para já que dizer que tenho só 14 anos, vou passar agora para o secundário, mas vos garanto, se alguém puxa no lado dos associados da Briosa, sou eu, um colega meu e um primo que vamos sempre ver a grande Briosa. Não me canso de gritar, ao ponto que até o Sougou já me mandou um beijo :)

Para acabar e chegar onde mais interessa, gostava de saber como é que me posso inscrever na grande Mancha Negra. Eu gostava de estar nos Ultras aí sim, efectivamente, a puxar do principio ao fim do jogo.

Se alguém me puder dar as informações de como o fazer, deixo o meu email: jonhy174@hotmail.com

Saudações Académicas,

João Francisco