segunda-feira, junho 01, 2009

Dia Mundial da Criança


Porque hoje se assinala o dia mundial da criança protege as crianças que estão ao pé de ti e sobretudo sente-te vivo, liberta a criança que há em ti, não deixes que a sociedade castre a vontade de viver e de te sentires bem contigo mesmo...


Solta a Criança que há em ti...

8 comentários:

Anónimo disse...

entao e o dia da mulher?

Anónimo disse...

jP, ADMITE!!!

João Francisco disse...

Boas,

Primeiro quero dizer que não falto a um jogo da Briosa em casa. Fora só fui mesmo ver a Briosa à luz, mas deu-me um gozo enorme estar no meio dos gajos todos inchados a verem o Benfica só fazer porcaria.

Claro, tenho para já que dizer que tenho só 14 anos, vou passar agora para o secundário, mas vos garanto, se alguém puxa no lado dos associados da Briosa, sou eu, um colega meu e um primo que vamos sempre ver a grande Briosa. Não me canso de gritar, ao ponto que até o Sougou já me mandou um beijo :)

Para acabar e chegar onde mais interessa, gostava de saber como é que me posso inscrever na grande Mancha Negra. Eu gostava de estar nos Ultras aí sim, efectivamente, a puxar do principio ao fim do jogo.

Se alguém me puder dar as informações de como o fazer, deixo o meu email: jonhy174@hotmail.com

Saudações Académicas,

João Francisco

Anónimo disse...

João, a sede da MN é em frente (mais ao menos) ao atrium solum. Fica no edificio do pavilhão ao lado do café/restaurante do OAF. Consegues chegar lá se vieres pela Eliseo de Moura (no fim da eliseo de moura consegues ver o Atrium e consequentemente chegas à sede da MN). Tb consegues chegar lá se estiveres na rua que passa em frente ao Dona Maria (entre o dona e o multi-desportos) e segues uns 300/400 metros a pé para a direita (com as costas viradas para o estádio).
Na sede podes-te inscrever.

João Francisco disse...

Caro anónimo, obrigado pelas indicações. Já lá tentei ir, aquilo é na OAF.

Pena é mesmo que só está aberto à tarde.

Obrigado outra vez,

JF

João Francisco disse...

Aliás, já lá fui mesmo durante a tarde e aquilo está fechado.

Por acaso sabes quando está aberto?

Obrigado,

JF

Anónimo disse...

Quase todos os dias à noite, mas à terça e quinta de certeza.

Anónimo disse...

Caro anónimo,

Já fui à sede da Mancha Negra a uma sexta às 7 e tal, e já lá fui numa terça às 20H, 22H30 e mesmo à Meia noite e está sempre fechado.

Obrigado e cumprimentos,

João Francisco