segunda-feira, julho 06, 2009

Inicio de época 2009-2010


Arrancou hoje a época da Briosa, época que se deseja melhor que a anterior, o 7º lugar é o que se pretende ver melhorado. Deste modo a Mancha Negra não deixou de dar força desde o primeiro momento, e com o arrancar da época 5 bravos ultras marcaram presença no treino ( sem haver nada combinado) e levaram uma faixa de apoio aos Jogadores "Força Rapazes".
Antes do inicio do treino foi feita uma homenagem ao Geande Gervásio, tendo os ditrigentes da Académica solicitado que os membros da MN também participassem no minuto de silêncio...
Gervásio estará sempre presente no ECC...

Deixamos alguns flashes do que apanhámos pela net sobre a nossa presença no treino

Ainda a viver momentos de enorme pesar e de luto, a Académica regressou hoje aos treinos e não havia mesmo melhor forma de iniciar a temporada com um minuto de silêncio em homenagem a Vasco Gervásio, um grande capitão e grande académico que envergou a camisola da Briosa durante 17 anos e que nos deixou na passada sexta-feira, vítima de doença prolongada. No centro do relvado do campo principal da Academia Dolce Vita estiveram a Direcção da Académica/OAF, equipa técnica, jogadores, e a claque da Briosa, a Mancha Negra, que não deixou de estar presente neste momento solene de arranque de época.
Mas a claque da Briosa não se ficou por aqui e foi com uma tarja a dizer “Força Rapazes” que a equipa profissional da Académica entrou em campo para o primeiro treino e logo com algumas caras novas, incluindo os reforços Jonathan Bru, Bruno Amaro e Emídio Rafael, a que se juntou o costa-marfinense Amessan, de 18 anos, um extremo esquerdo bastante rápido contratado recentemente pelos “estudantes”.

in site oficial da AAC-oaf


Sobre a homenagem a Vasco Gervásio antes do treino, o treinador da Briosa afirmou que se tratou "de um gesto de louvar" e ficou agradado com a presença da claque Mancha Negra no simbólico momento.

"Estes apoios aos jogadores são sempre bons e bem-vindos. Temos, de facto, de elogiar o que fizeram e agradecemos muito por isso", concluiu Rogério Gonçalves.
in jornal o jogo


Antes do início do apronto, foi guardado um minuto de silêncio em memória de Vasco Gervásio, antigo jogador e vice-presidente do clube recentemente desaparecido. A claque Mancha Negra associou-se ao plantel e aos dirigentes neste gesto solene
in mais futebol

4 comentários:

Anónimo disse...

www.juveleocoimbra.blogspot.com

Anónimo disse...

vai po caralho ó juve leo sporting é lisboa..

Anónimo disse...

"juveleocoimbra" pff... Que nojo...

joel disse...

faz me um favor e identifica-te. mandar mensagens a dar a tua opinião depreciativa sobre algo que não gostas sem te identificar.....És um fraco