terça-feira, julho 21, 2009

Primeiro jogo, primeira tranferta...





Estágio da Académica realizava-se esta época junto à Serra da Estrela, culminando com um torneio na Covilhã, com o Sporting local e com Naval. Como não podia deixar de ser a Mancha Negra tinha de aproveitar para realizar também o seu estágio. Claro que os hotéis de 5 Estrelas não estavam nos planos e a ideia seria a de ir à Covilhã passar o fim-de-semana ver o jogos e regressar, logo surgiram múltiplas ideias de como se fazer, mas a que vingou foi a de fazer campismo selvagem, iríamos dormir ao ar livre e fazer uma bela churrascada ao segundo dia.
Cerca de 25 ultras rumaram à Serra da Estela e numa viagem turística foram conhecendo e vendo as maravilhas que este País tem... as paisagens eram magníficas.

Depois de se encontrar o local onde íamos pernoitar e de reservar o restaurante para a bela da janta fomos para o Estádio, alguns ultras ainda estavam a caminho pois alguém ainda tem de trabalhar...


No jogo a fome de cânticos era muita, e desde o primeiro minuto as gargantas foram voltando ao ritmo, no entanto estamos em pré época e tal como o jogo ainda é lento os cânticos não podem ser muito constantes pois ainda só agora se começou a época.
Momento do jogo a abertura de 2 tochas dando um colorido especial à Serra da Estrela.




Depois de uma bela jantarada fomos mergulhar pela noite da Covilhã, seria muito difícil entrarem 25 homens em qualquer lado ainda por cima de calções e sapatilhas, mas lá conseguimos entrar na melhor discoteca da Covilhã (TGB) pois a quando da nossa chegada ainda estava vazia e foi fácil. É claro que durante a noite foi o domínio...

Com a chegada ao acampamento os stresses foram surgindo, uns precisavam e queriam descansar outros, pois o combustível não deixava, ainda pretendiam curtir apesar da total escuridão do mato onde ficámos a dormir... resultado o acordar foi bastante penoso...


Um incursão na piscina local foi o nosso destino, e a pacatez local estava claramente posta em causa, as brincadeiras na piscina foram uma constante, mas sobretudo a tomada de posse do bar causou bastante apreensão nos responsáveis, mas depois de uma tarde bem negociada esta terminou na piscina com uma bela cuzada…



Depois a ida para o Estádio para ver o segundo jogo o derby com a Naval, depois de uma vitóia e um empate a Briosa consegue a vitória no torneio e sobretudo mais uma grande trasferta para a memória

ps- em breve mais fotos e videos

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande espirito Mancha Negra, sem duvida uma das claques miticas do panorama ultra nacional.
SSaudações

João Ribeiro disse...

Boas,

tenho vindo cá a este blog já há algum tempo e ainda não deu para saber como me inscrever na MN, visto que tem estado sempre fechada a Sede quando eu lá passo.

Quem me puder ajudar diga-me a partir de dia 1 de Agosto uma hora e um dia para eu lá estar e poder fazer a inscrição e já agora quais são as coisas necessárias para tal.

Obrigado e Saudações Académicas

Anónimo disse...

Atenção aos escaldoes!

Anónimo disse...

Irmã Lúcia nao metas ecstasy!

Anónimo disse...

João Ribeiro passa na sede a uma quinta para ai as 23h ha de la estar alguem

Anónimo disse...

OS MESMOS DE SEMPRE!