terça-feira, setembro 15, 2009

Académica - Belenenses


Cheira-me que vou ter de escrever estas linhas muitas vezes esta época:

Académica Belenenses, um jogo de extrema importância para a nossa Briosa, como tal a Mancha Negra diz presente e vai disponibilizar bilhetes aos seus sócios e amigos, de forma que estes possam ajudar a encher o sector ultra com Bilhetes a 2 EUROS.
Será também levado a cabo nas escolas e universidades a mesma campanha onde serão igualmente disponibilizados bilhetes para este jogo a 2 euros. Iremos aproveitar para apresentar a todos os elementos das escolas e universidades condições para no futuro poderem usufruir de bilhetes a preços bastante mais convidativos.

Todos os interessados devem contactar a MN pelos telemóveis apresentados no cartaz.

Força vamos encher o sector ultra e dar aquele apoio mágico que nos levará à Vitória

4 comentários:

Anónimo disse...

E almoço na sede?:D

Anónimo disse...

e alguns nem os 2 euros pagam... ou querem pagar.

Anónimo disse...

muito bem pessoal

Moviemtno Ultra disse...

Venho, através deste meio, dar a conhecer um projecto recentemente criado no panorama ultra nacional. Trata-se de um fórum de nome 'Movimento Ultra' e que tem como objectivo acolher ultras de vários grupos organizados de forma a debatermos os demais variados temas da actualidade claqueira.

Pedimos desculpa pelo incomodo aos administradores deste blog pela mensagem que serve de publicidade, mas este é de facto o meio mais rápido para conseguirmos passar a mensagem.

Um muito obrigado pela divulgação e continuação de um óptimo trabalho em prol do movimento ultra.

www.movimentoultra.pt.vu