segunda-feira, setembro 28, 2009

Rio Ave - Académica- Mais um triste empate



Numa tarde típica de Verão, com muito Calor e muita nortada, fomos a Vila do Conde buscar, um ponto. A Briosa domina e tem posse de bola durante grande parte do jogo, mas o jogo jogado é completamente inofensivo e sem objectividade de forma a alcançar o Golo. Neste sentido é difícil marcar golos, e depois para um treinador de bancada que vê os melhores marcadores da época (pelo menos os 3 que já conseguiram marcar) e os melhores da época passada no banco como é que conseguiremos marcar um golo que seja???
Temos de voltar a ter uma fé enorme para continuar a seguir a Briosa, pois futebol nesta altura é péssimo golos nem vê-los, tem de ser pelo amor que nutrimos pela Briosa e pelo orgulho de ser Mancha Negra. Cada vez os ultras estão sozinhos e como será passada a forma de música este sentimento… ninguém!!! só EU…
Durante o jogo o Apoio foi fluido e constante e no final a equipa veio junto dos adeptos agradecer o apoio. Ponto positivo o que se passou com o Emídio Rafael, jogador novo na casa, que após ter dado uma camisola a um amigo sofreu umas bocas do pessoal "nós que vos seguimos por todo o lado não recebemos nada, voltou ao balneário e foi buscar uma nova camisola oferecendo-a ao ultra que tinha mandado as bocas e dirigiu-se ao grupo dizendo: " vamos dar a volta a esta situação com o vosso apoio, ajudem-nos", boa atitude e que deve por vezes deixar muitos a reflectir quando mandam as bocas, muitas vezes injustas, temos de ser mais incisivos e não ser repetitivos. Quando é para agir é +ara se agir de uma forma concertada e sobretudo eficaz de modo a ter efeito…
E uma coisa é certa neste momento na minha alma nada tenho a apontar aos jogadores, agora entendo que deve haver mais coragem e sobretudo mais perspicácia em escolher a equipa e sobretudo ser mais capaz e audaz nas substituições.

Força Rapazes sexta-feira estamos lá para fazer o nosso papel, apoiar incondicionalmente, façam o vosso e ganhem por nós...

1 comentário:

Anónimo disse...

A culpa não é dos jogadores, eles são bons a culpa é do treinador, que joga sempre para o empate. O domingos tinha uma atitude ganhadora este não é o deixa andar, e se nos também formos do deixa andar qualquer dia andamos ainda mais no fundo, mas no próximo jogo é apoiar até não poder e se não ganharmos depois quem quiser tem a possibilidade de tentar falar com o treinador ou
presidente.