segunda-feira, outubro 26, 2009

Porto - AAC- os resistentes


"foto cortesia jornal a bola"
Da mesma maneira que aqui critiquei os ultras da MANCHA que estiveram sem atitude nos jogos das Taças, venho pela mesma via enaltecer a atitude e o espírito com que os presentes no Estádio do Dragão estiveram. Foi uma verdadeira transferta, havia pessoas que apesar do resultado negativo, estavam contentes com o desempenho da equipa mas sobretudo com a mentalidade e atitude ultra demonstrada ao longo de quase todos os 90 minutos. A velha Mancha Negra esteve de volta, com muitos ou com poucos ultras ninguém cantava mais que nós e assim foi desde a entrada no estádio até ao regresso ao BUS.


Domingo em plena latada de Coimbra 50 ultras não se negaram e apesar de ser atraente ir curtir para a latada estes entenderam que seria mais atraente marcar presença no Dragão, ao lado dos homens de preto apoiá-los até à exaustão.
Na primeira parte foram 45 minutos non stop, a malta foi sempre a dar calor ao ponto de todos ficarem em tronco nu.
Na segunda parte apesar dos golos do FCP a malta nunca se rendeu e o apoio foi surtindo sempre de uma forma constante e regular, com a equipa no final a agradecer


À imagem da equipa, a mancha está a subir de forma, segunda pelas 20H15 no ECC todos ao sector ultra por apenas 3 euros

3 comentários:

Anónimo disse...

Aparece a malta a festejar ao minuto 7 deste video:

http://www.youtube.com/watch?v=3jwJPB2wgjA

Anónimo disse...

Foi fantástico o apoio pena termos ido poucos, porque se fossemos o dobro tínhamos calado aquele estádio, lembrou o jogo dos 5-1 a uns 3 ou 4 anos, que quanto mais eles marcavam, mais nós cantávamos é essa a mentalidade da mancha, perder no campo é costume mas nas bancadas nunca nos rendemos e é a dar sempre o máximo é por esta mentalidade que somos adeptos do outro mundo, não é pelos números, mas sim pela mentalidade.

Anónimo disse...

Grande MN!
Força nisso velho estilo sempre!
ULTRAS