quarta-feira, dezembro 09, 2009

SLB- AAC

Cheios de esperança para atingir a terceira vitória em três épocas no Estádio da Luz, foi com este espírito que cerca de 80 ultras rumaram ao estádio da Luz, num dia extremamente chuvoso.

Desta vez com a chegada atempada ao estádio, deu tempo para as devidas revistas e ver o jogo desde o primeiro ao último minuto, estranho continua a ser os diferentes critérios utilizados de grupo para grupo, uns podem entrar com tambores e megafones, a outros nada lhes é permitido entrar.

A Briosa começou logo a perder desde o minuto 6, mas não foi impeditivo de os Ultras da Briosa mostrarem a sua garra e atitude e o apoio nunca faltou.

A Faixa que entrou no estádio foi a d' "os mesmos de sempre", que com enorme espírito de sacrifício este sempre esticada e bem ao alto. Durante a viagem foi sempre a dar calor km após km o que levou a que no estádio muitos ultras continuassem cheio de calor...

Num estádio da Luz muito bem composto, num domingo à noite e num dia de grande dilúvio, os grupos da Luz mostraram que estão a viver momentos antagónicos, DV provavelmente a atravessar uma crise sem chama com pouca gente (como nós) mas sobretudo sem atitude, os NN em grande número, estiveram em crescendo no apoio ao longo do jogo, o resultado para isso contribuiu

2 comentários:

Anónimo disse...

informaçoes acerca do jogo com o leixoes??

ja ha bilhetes a venda?

Anónimo disse...

Vamos receber o leixoes!