quarta-feira, janeiro 20, 2010
Académica - Braga
O apelo levado a Cabo no cartaz que a direcção da Mancha Negra elaborou para o jogo contra o Braga, foi conseguido e muitos foram os que se juntaram no sector ultra para cantar pela Mágica Briosa na recepção ao líder do campeonato.
Com o sector a encher ainda com o jogo a decorrer, tivemos provavelmente o 2º ou 3º melhor sector da época. Desde a abertura da nova sede da Mancha Negra os jogos começam realmente mais cedo, e o pessoal junta-se na sede e vai depois a tempo e horas para sector e as melhorias na altura da entrada da equipa são evidentes.
Por isso se ainda não és daqueles que aparecem antes e depois dos jogos na sede aparece... ou mesmo durante a semana pois está aberta todos os dias
No inicio do jogo muitas foram as bandeiras a colorir a bancada dando azo a um forte apoio dado durante os 90 minutos, num jogo claramente inclinado pelo juiz, a Briosa foi dando uma excelente réplica ao líder do campeonato, estando o sector ultra sempre em grande ebulição num apoio muito constante. Não há que desistir e o salto para a primeira parte da tabela classificativa está aí…
De Braga os dois grupos ultras marcaram presença com bandeiras a colorir o sector visitante juntamente com perto de mais 500 adeptos visitantes
Foi pena o resultado não ter sido favorável pois iria animar ainda mais as hostes da Briosa para a deslocação a Matosinhos rumo às meias-finais da Taça da cerveja
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
Gostaria de perceber o que queres dizer com " jogo inclinado". É que estive aqui a pensar de facto não consegui mesmo chegar lá.
É que uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade!!!
1921
lool...ou es burro ou nao sabes ver futebol...
se tivesses visto o jogo com imparcialidade terias percebido...
de qualquer forma, boa sorte para o scb até ao final da liga. espero que se aguentem no topo da classificação.
saudações ultras!
Os vossos comentários continuam muito vagos. Gostava que as frases deitadas para o ar fossem acompanhadas de dados concretos.
É que sinceramente continuo sem perceber.
1921
deves ser cego oh filhu da puta
É simples qualquer toque num gajo do braga era falta, qualquer falta marcada mais rapidamente pela académica tinha que ser repetida para dar tempo de recuperar aos gajos do braga se fosse o inverso não acontecia, falta sobre o pedrinho antes do penalti.
Mas não viste nada, é normal, se fosse eu na tua situação também fingia que não via.
E falares do penalty sobre o Meyong logo aos 13 minutos não te convém?!
E falar da mão, novamente dentro da área, de um jogador vosso no inicio da segunda parte também não convém?
Já que querem falar da arbitragem pelo menos falem de tudo!!!!
Quanto ao eu fingir que não vi de nada adianta. O que está está por isso não é o facto de eu fingir que não vi que influencia alguma coisa ;-)
1921
ps: filho da puta é quem te fez o cuzinho menino...
tanto paleio e nem campeoao vais ser...
tens é tesao de mijo...
Como adepto da Académica que suponho que és pensei que a tua postura no futebol ia para além das vitórias (tipica postura dos 3 porquinhos). Se percebes o que quero dizer facilmente entendes que independentemente do que se passar daqui para a frente a nossa epoca já está feita.
Nem só de vitórias se vive o futebol ;-)
1921
ps: quanto ao tesão a mulher ainda não se queixou. Se é de mijo ou não pouco importa desde que a satisfaça
opá óh 1921 vái pó caralho páh
fds
cala-te
um comentário tudo bem...fds agora já vais no 3º fds...já cheira mal!!!
foi um bom jogo...dentro e fora de campo!!
BRIOSAAAA
1921 parabéns pela vossa época , aqui ninguem esta a por em causa , agora nao venhas para aqui mandar bocas sem necessidade nenhuma , so se fores da bracara legion que esses e que se armam em parvos quando querem com a mancha.
Abraço e força !
bom jogo dentro e fora do campo?
esta foi mesmo pra rir....
fora do campo --> os adeptos
Para os putos que aqui andam a escrever a asneirar por todo o lado... não faltem tanto às aulas, pois um pouco de educação pelos vistos não vos faz mal. Aprendam a conversar.
Enviar um comentário