terça-feira, janeiro 26, 2010

Um mês em cheio...



Aproxima-se um mais um mês em cheio para a grande Briosa e por consequência para a Mancha Negra. Se estivemos quase um mês inteiro sem ter uma viagem fora, agora iremos ter 4 saídas seguidas.

NOS NÃO FICAMOS EM CASA ESTAMOS SEMPRE CONTIGO

A primeira já passou com uma excelente vitória no Estádio do Mar com uma boa deslocação e sobretudo um grande apoio durante 90 minutos

Segue-se a próxima deslocação a Paços de Ferreira, viagem + Bilhete 14 euros, no próximo dia 31/1/2010

Dia 6/1/2010 Deslocação a Alvalade com saída às 16H00 preço a comunicar brevemente

Dia 10/2/2010 Deslocação ao Dragão com previsão de Saída pelas 17H30 com preço igualmente a comunicar brevemente

14/2/2010 Temos de encher o sector contra o Olhanense 5 euros com direito a 2 Bilhetes para a Namorada/o ou simplesmente para levar mais um amigo à bola
Estica….

10 comentários:

Anónimo disse...

alterem so o mês ds datas...
enganaram-se..

força briosa alezzzzz

Anónimo disse...

vamos briosa estamos ctg

VR disse...

Para incentivar mais o pessoal a ir e como até estamos no final do mês, julgo que poderia ser criado um pack para estes jogos com um preço promocional. Fica a sugestão.

Anónimo disse...

Sim e não dá para incluir umas fichas para jogar poker na sede? Só mesmo assim arranjo dinheiro para ir a todos!

Anónimo disse...

Se queres dinheiro mete a tua mae a render.

Rui disse...

ESTICA BRIOSAAAAAA


Sporting, Porto e Olhanense, la estarei!!!!!

Velha Guarda disse...

Caro anónimo queres falar de poker podes ir ter comigo à sede e falas cara a cara comigo, tenhos uns livros interessantes que te poderei emprestar para aprenderes e dar-te-ei a lista de torneio organizados em Portugal nos casinhos, escusa de ter armar em parvo aqui nos comentários, há net na sede disponibilizada a toda a gente ligas-te e jogas lá uns torneios na net se quiseres se tens mais alguma coisa a dizer vens ter comigo e dizes na cara pode ser???
Estarei aberto para te responder a tudo o que pretenderes, pois as tuas brincadeiras qui nos comentários já começam a cheirar mal
Todos os socios t~em direito à sua opinião entendo é que a devem dar nos locais certos, estou na sede todas as 3ªs e 5ªs de certeza noutros dias tb me podes apanhar por lá mas não é tão certo

JP

Anónimo disse...

Tens razão, mas de qualquer das meneiras que a gente fumava ganzas na sede era mau por ser ilegal e jogo a dinheiro tambem não é ?
Então depois falamos

Anónimo disse...

Vai la fumar ganzas pro teu quarto ou pro pé do teu grupo de drogados, até porque eu não tenho que levar com o teu fumo. Já bem basta ter que aturar a porcaria do cheiro nas viagens. Deixem-me estar na sede em ar minimamente "saudável".

Anónimo disse...

Deixem-se lá de conversas que nada têm a ver com a briosa e o mundo ultra...cada um fuma e joga o que quer, desde que a académica ganhe é o que importa :)

saudações