segunda-feira, abril 26, 2010

Leixões - AAC: finalmente a manutenção


Os ultras nunca desistem, e mais uma vez ficou demonstrado que a Briosa é a dona do nosso coração e que por ela temos imensa paixão… eu diria enorme AMOR…
Independentemente de não ter havido apoio para os adeptos da AAC irem de uma forma mais vantajosa a Matosinhos os Ultras da MN a pagar 15 euros de viagem e bilhete, ou o que fosse preciso, não deixaram de marcar presença. Um Bus carregado até ao limite, com 70 ultras e mais 4 carros marcaram presença na capital da Gastronomia Piscatória, será que os outros (VG) já encontraram o Carro!!! Estes almoços em Matosinhos matam muita gente, muito peixinho, tostas aparadas e muito vinho fresquinho…
Muita tensão à saída de Coimbra era o que se sentia no ar, mas com o cheiro dentro do BUS a mudar, rapidamente a fé de ser Briosa e de acreditar até ao fim prevalece e a convicção que seria neste jogo que tudo ficaria definido estava bem presente no discurso de todos.

Com a criatividade a correr nas veias, os ultras da Briosa criaram mais um hitt, Marcinho pede que novas musicas passem a surgir, nomeadamente originais. Vamos em frente, brevemente lançaremos novos sons na curva, pois musicas novas já estão na calha, a malta anda criativa… dá-lhe com a Alma

Com o primeiro Golo da Briosa a alegria no sector visitante rebentava pelas costuras, no entanto um inicio de segunda parte menos conseguido levou a que o receio se instalasse logo após o golo do empate. Mas com grande bravura e atitude os Pretos deram a volta ao jogo e a explosão de alegria tomou conta dos ultras da Briosa.


A Viagem de regresso a Coimbra foi o que seria de esperar, uma grande dose de alegria e de festa, que contagiava tudo e todos por onde passávamos, muitos tesourinhos deprimentes certamente cairão na net, lol….


Um palavra para a malta de Matosinhos, com uma bela fumarada e com grande apoio ao seu Leixões, não desanimem, matematicamente embora difícil, ainda é possível… Caso desçam de divisão, não é o fim e às vezes há que dar um passo atrás para voltar a dar dois em frente

26 comentários:

Anónimo disse...

LINDO!!!

Anónimo disse...

Agora vamos a ver se a direçao arranja bihetes pa ir à figuira,se tivesse aranjado pa este jogo o apoio era maior,mas este chegou e isso e que interesa.

SEMPRE BRIOOOSA

Anónimo disse...

Em primeiro há que pensar no jogo com o nacional em casa e penso que a entrada devia ser livre para sócios e acompanhantes e depois o jogo com a naval a direcção da aac/oaf podia fazer um esforço para que o jogo fosse no sábado, devido ao cortejo da queima das fitas ser no domingo e disponibilizar alguns autocarros para a figueira!

Saudações Académicas!

MNSOUSELAS disse...

sempre a curtir...loool ahahahah

Anónimo disse...

podiam ir apoiar os juvenis de futsal no domingo, vão começar o campeonato nacional, era bom ter o apoio de pelos menos alguns adeptos.

Anónimo disse...

Que festival!
Mancha ao rubro, sempre em festa!
Máfia também estiveram bem, especialmente na parte dos fumos que deram cor á vossa curva.
Adeptos de primeira que estejam SEMPRE á nossa beira!

Anónimo disse...

Manks
desnorteados
red boys
juve leo
VIII exercito
fora outros que nao th conhecimento!

entao mas voces sao ultras ou sao o k???

parece os encontros do inatel

n compreendo!

Anónimo disse...

Tu é que não deves ser Ultra, porque se fosses compreenderias.. O conceito Ultra tem a ver com o apoio e a defesa do seu clube em qualquer circunstancia, agora explica-me o que é que o facto de termos essas tais amizades tem a ver com o facto de sermos ou não Ultras. Cresce!

Anónimo disse...

existem gajos ignorantes mas tu és demais. todas as pessoas com quem te dás são do teu clube? se sim, tens um problema grave de inserção social. antes de falares do que é ser ultra convém que o sejas e pelos vistos não passas de um " wanna be ".

Anónimo disse...

Nao liguem a esse gajo, JP quando aparecerem estes comentarios de atrasados mentais elimina-os é o melhor...

Anónimo disse...

Parabéns pela manutenção pessoal, ja nós parece que vamos para a 2ª.. prometemos voltar!

São sempre bem vindos cá em Matosinhos, forte abraço

Trapalhone Máfia Vermelha

Anónimo disse...

Boa presença da Mancha!
Ass. Vulcão 84

Anónimo disse...

Para que tu saibas antes d saberes ou pensares em futebol ja eu andava atraz da briosa,mas era com 1 grupo que talvez tu nem saibas que existiu...
isso sim era 1 grupo contra tudo e contra todos,nada dessas amizades ridiculas!
Cresce!

Cowboys sempre!

Anónimo disse...

juveo e red?quem anda por cima esquece-se normalmente quem anda por baixo, existem grupos que vale a pena conhecer e a máfia é uma delas, já fui a todo o lado e digo para mim amizade é com máfia pelas pessoas que são de receber, os desnorteados e manks, de resto fora alguns elementos pontuais, e claques como a de bélem e sêtubal que se dão bem como todos, são claques adversárias.
É pena os cowboys ter acabado, pode ser que um dia isto mude e sejamos muitos mais nas bancada.
Académica até depois da morte

Anónimo disse...

em relacao à juve nao sei o que havera para dizer mas em relaçao aos red, tal como o autor do ultimo comentario falou sobre a mafia digo o mesmo sobre os red... se nunca la tivest com eles acredito que nao saibas mas tb nos recebem muito bem...

Anónimo disse...

Engraçado, conheço algumas pessoas ex cowboys que continuaram a apoiar a briosa e que se dão bem com pessoal de vários grupos. Talvez tu tenhas problemas em incluir-te na sociedade mas a maior parte das pessoas, além dos 90m em que são contra todos, têm vida social e como deves calcular não és tu que vais controlar com quem essas pessoas se devem dar ou não. Ao contrário do que pensas(já se viu que pensar não é bem o teu forte) conheço os cowboys e também sei que apenas os fortes desse grupo resistiram e se juntaram a nós apoiando a Briosa ano após ano.. Se tu fosses realmente da Académica não seria o fim do grupo onde apoiavas o teu clube que te faria desistir, no entanto desistis-te. E não me venhas com tretas de que continuas a apoiar na bancada dos sócios porque em alguns jogos fora, ultimamente na maior parte deles, só se vêm os Ultras da Mancha Negra logo não passas de um fraco!

Anónimo disse...

força mafia na 1 ou na 2 o k importa e a mentalidade ultra... ate ja!!! mn85 cernache

Anónimo disse...

parabéns por conseguirem ficar na primeira liga.
da minha parte,espero que o Leixões também consiga se manter na primeira,pois são estas deslocações aos rivais que da muito gosto em ir.

abraços

GUIMARÃES CIDADE DE BERÇO

Anónimo disse...

Cowboys? Lembro-me desses... ficavam ao lado da MN no sector. Apesar das "ajudas" que tinham infelizmente acabaram.

Devo ter por aí uma T-Shirt dos cowboys que foi lançada pelo Zé Nando num AAC-SCP. Se voltarem serão bem-vindos!

Quem eu gostaria que voltasse era os comandos de minerva, para por mta gente em coimbra na ordem!

Anónimo disse...

Isto e brincar aos ultras!

Anónimo disse...

Por estes lados e só tuti-frutis e por isso que nao indes passar de um mero objetivo a manutençao época após época adepots da dimensao do clubezeco que sois!!!



saudaçoes

Jorge Salsa disse...

Tomara a muitos PSEUDO ULTRAS se conseguirem juntar a grandes grupos portugueses!
Pois muitos so falam é pela net, e nao sentem o calor humano num cantico intenso, o calor de uma tochada, o salto de um petardo! E por ai !
Dou os meus parabens a mancha negra por ser conhecida por dar o grande apoio incondicional a AAC, em todos estes anos de existencia.

Quanto a min, só me resta dizer ke apesar de ir para a segunda, o sentimento ULTRA permanecerá dentro de min, até aos ultimos momentos da minha vida.
Com o Leixoes na mente, em qualquer divisão estarei presente!

UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS AQUELES QUE SENTEM ISTO COMO EU.
E UM FORTE ABRAÇO A TODO O PESSOAL DA MN.

DESCEMOS DE DIVISÃO, MAS O NOSSO APOIO CONTINUARÁ A VIR DO CORAÇÃO!

SALSA MV

Anónimo disse...

Sou da mancha, dizem que somos tuti-fruti então que sejamos, vocês de burro não chegam ao céu. A verdade é que na bancada é que se vê quem é quem apoiar o seu clube e já demos mais que provamos sejamos 5 ou 1500, a perder ou a ganhar.
Não acredito que o lexões vá para a segunda, ainda acho que vai ganhar a olhão, e na última jornada ainda vai haver surpresas.

Anónimo disse...

o arbitro foi extremamente incorreto
a pois foi!

o arbitro foi extremamente incorreto
a pois foi!

outra vez!

Coitados nao sabem o k e ver a vida a passar a vossa frente por causa de 1 amor!

Ultras nunca foram nem nunca serao!

Anónimo disse...

É so azia... estes anormais que veem para aqui comentar!!!

BRIOSA SEMPRE


25 ANOS DIZ-VOS ALGUMA COISA?

Anónimo disse...

Ouve alguem aki k falou em tochas na Mancha?? a quanto tempo foi isso??
Secalhar sonhou :)