segunda-feira, maio 03, 2010

Grande apoio no futsal





Grande deslocação a Porto Salvo para apoiar a Mágica Briosa, e como importante foi o apoio dado durante todo o jogo.
Mais uma grande vitória e sobretudo a esperança de que com mais duas vitórias a subida é possível, resta-nos fazer o nosso papel, apoiar incondicionalmente e esperar que os Deuses da bola e a qualidade da equipa estejam presentes nestas duas finais que faltam.
Uma palavra para a forma como mais uma vez toda a comitiva da Briosa agradeceu o apoio dado assim como a forma como nos transmitem que o nosso apoio foi fundamental para a vitória
A todos os amantes ou não do futsal, é a Briosa que está em campo e a tua presença para apoiar esta equipa é fundamental, aparece e leva contigo mais um amigo


Força Briosa vence por nós

7 comentários:

Anónimo disse...

Como é a letra da música que se ouve no final do vídeo?

Não percebi muito bem.

Saudações

Anónimo disse...

Como é que uma pessoa pode escolher um clube se nunca ouve falar dele?

Esta merda deve ser uma conversa de gozo só pode... Eu quando era puto também me impingiam os 3 garanhões que fazem e acontecem mas quando tive cabeça pa pensar sem ser como um puto que só quer ser o Homem-Aranha ou o Son Goku porque têm poderes tive consciência que o meu dever é defender a minha cidade e ser de um clube que a defenda. A escolha da Académica vem do facto de toda a história que tem dentro da cidade... Agora, ridículo é eu orgulhar-me e me encher de alegria porque um dos 3 garanhões de outra cidade é o maior e vem ganhar ao clube da minha cidade...

Muito vocabulário mal empregue porque com cabeças pequenas que necessitam de um clube grande para se sentirem superiores não vale a pena mas volto a repetir o essencial.....

ORGULHO NUM CLUBE DE FORA QUE FODE O DA NOSSA CIDADE?????

LUIS S.MARTELOS
Cheio de orgulho no simples facto de SER ACADÉMICA (e de não me render ao suposto poder)

Anónimo disse...

O vídeo esta muito bom, no fim é que não se percebe bem o pessoal a falar da camioneta, ouve problemas com os gajos?
Só faltam dois jogos e a subida ali a frente

Anónimo disse...

que festival, se para o ano estivermos na primeira vai ser assim ou melhor em todos os jogos do futsal, somos unicos!

Anónimo disse...

JP, ja te enviei sms mas não sei se para o numero certo, como tou ca por Lisboa posso ajudar na grande invasão aos Olivais na última jornada, organizem-se por ai e no que eu poder fazer por cá podem contar, geralmente não há bilhetes, ou seja nada é cobrado a entrada, se não souberem onde é o campo posso tb ir ter a entrada da auto-estrada ou de sitio a combinar para irem direitos ao campo sem enganos.
Vamos invadir aquela merda e empurrar a mágica rumo á primeira.

Abraço, Manel

Anónimo disse...

Como é do programa para a viagem á colónia domingo?

Anónimo disse...

Somos únicos, vamos fazer historia.
Futsal e futebol 11 na 1º divisao, neste momento com a descida do belenenses do futebol 11, acho que se subirmos a 1º divisao no futsal nós e apenas sporting e benfica e quem a duas modalidades na 1º divisao! vamos empurrar a magica há 1º a, coimbra acorda ! sa fodam os grandes, temos que nos orgulhar no que temos, este emblema e esta cidade !