segunda-feira, agosto 30, 2010

Beira Mar - AAC desilusão...



Esta época com a Académica, Naval, Beira-Mar e Leiria na principal liga de Portugal os Derbys do Centro vão ser mais que muitos e a Mancha Negra como grupo ultra mais antigo não vai deixar de mostrar a sua força e a sua capacidade de mobilização e de apoio à mágica Briosa.
Desta feita 2 Bus carregados de esperança e de medicamentos sensíveis rumaram juntamente com mais 600 adeptos a Aveiro na esperança de alcançar mais uma vitória fora.


Mas nada disso aconteceu, fomos deparados com o pior jogo da época, incluindo jogos de pré-época. Vimos uma briosa apática sem chama e com pouca garra, certamente um jogo que não queremos voltar a ver repetir-se, caso contrário o rastilho começará a ficar curto…


O apoio dado ao longo do jogo, e para um jogo tão fraquinho da Briosa foi de grande intensidade, sendo que quando entoavam os cânticos Briosa…Briosa o estádio todo se rendia, assim como aqueles grande momentos Académica, Académica… onde as gentes de Aveiro se limitavam a assobiar mostrar o Grande despeito que têm em relação a Coimbra e à Académica. Tiveram o prazer de nos obrigar a jogar de branco…
Foi uma boa tarde de apoio, faltando somente a festa no final que desta vez acabou por ser feita pelos da Casa, acabadinhos de regressar ao escalão maior. Resta-me ter esperança que a boa movimentação de ultras e de adeptos da Académica não morra ao primeiro desaire.
Próxima deslocação será a Leiria, onde esperamos novamente haja uma boa adesão dos ultras e dos restantes adeptos da Mágica Briosa

Embora o Estádio seja todo moderno e belo, estas deslocações a Aveiro já nada têm a ver com as antigas deslocações feitas ao Mário Duarte, onde as viagens de comboio para Aveiro fizeram e ficaram registadas na história e na vida da Mancha Negra, Futebol Moderno que vai matando pequenas Coisas que para muitos representavam um gosto muito especial… Resta-me dizer que Aveiro passou a ser somente mais uma transferta…

1 comentário:

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?v=9LLEEWCpPN0&feature=channel