segunda-feira, setembro 27, 2010

AAC- VSC- Tarde Gloriosa da Grande Briosa

Sábado grande jogo da nossa mágica Briosa, e com grandes golos conseguimos levar de vencida os N’dingas.



Muito Boa deslocação dos Espanhóis a Coimbra e sobretudo para mim, o melhor jogo dos grupos deles em Coimbra pelo menos em termos de apoio, foi muito bom até ao golo do “El vento”

Pode ser que os adeptos da Académica após terem visto e ter sido noticiado a boa deslocação de adeptos vitorianos, tenham vergonha na cara e mudem de atitude, primeiro no apoio em casa e depois que sigam mais a Briosa e que mudem a sua mentalidade, começando já na sexta-feira a marcar presença em peso em Leiria.

Da Mancha Negra o normal, muito e Bom apoio aos magos da bola, mas também de realçar com muito menos gente, pelo menos no que costuma acontecer contra o Guimarães… O Afastamento em relação à Académica é gritante, mas pode ser que com a Briosa em 2º Lugar haja mais motivação e sobretudo mais amor e mentalidade Académica…





Ser de Coimbra é apoiar a Académica

3 comentários:

OLIVEIRA disse...

FILHO DA PUTA ESPANHOL ÉS TU.

TENS INVEJA DE NÓS E DE COIMBRA TER MORRIDO COM O APROXIMAR DOS NOS 40.

GUIMARÃES ESTÁ VIVA E VICERÁ. O VITÓRIA TEM ADEPTOS, MESMO QUE OS TRATEM MAL COMO ACONTECEU NO ESTÁDIO MUNICIPAL ESQUECIDO DESDE 2004.

Luís85 disse...

"Coimbra ter morrido com o aproximar dos anos 40"?

Até pode ter morrido um bocado no que diz respeito à intensidade com que se vive a Academia e a Académica mas não me venhas com essa. Ao falares nessa data já é uma razão para estares calado. Aproveita e desaparece daqui...

P.S.- Desliga o Caps Lock, eu vejo bem

preto disse...

lol este pessoal de gmr não tem mesmo olhos na cara...
meu amigo resume-te á tua insignificancia... onde nó vamos divertimo-nos, cantamos, puxamos pela nossa briosa não somos uns triste que arranjam confusão com tudo e com todos... as unicas coisas que tens de jeito em guimarães são:
1º a minha namorada lol
2º a placa na auto estrada que diz SUL...