domingo, abril 17, 2011

AAC - Setubal

Sinceramente eu já nem sei o que dizer perante o estado actual da AAC ou de quem gosta da Académica, no que à mobilização de pessoas diz respeito.

Em relação ao pessoal da Mancha Negra só tenho elogios, pois marcaram presença em bom numero e tiveram grande atitude durante todo o jogo, apoiando e muito a equipa para que um bom resultado surgisse.


No quer diz respeito ao resto da massa associativa e das gentes de Coimbra, somente 4025 pessoas no estádio, sendo que destas cerca de 900 entraram via Mancha Negra deixa muito a desejar, sobretudo pela importância que eswte jogo tinha para a classificação da Académica

Um jogo com um resultado completamente injusto e que nos leva a ter de sofrer até ao fim

Esta é também a nossa sina e é com ela que temos de viver e de lutar

Força caros ultras, continuem o vosso trabalho de levar mais colegas à bola e de apoiar do 1º ao último minuto de jogo

Boa presença de adeptos de Setubal
Briosa se jogasses no céu morreríamos para te ver

2 comentários:

visão_geral disse...

É pena é que a direcção da académica só tenha feito estas campanhas para este jogo. existem 15 jogos por época.

Se colocassem bilhetes entre 5 e 7€ o pessoal ia aos jogos, com o guimarães foi assim, não é necessário borlas só habituar o povo a ver a bola no calhabé e alguma divulgação que não existe nenhuma, a mancha é que anda substituir a direcção nesse papel, é a única a fazer de tudo para levar povo ao estádio.

Só uma opinião que vi mais pessoas a queixar o som estava ligeiramente alto, principalmente na primeira parte, mas de resto irrepreensível o apoio.

preto disse...

concordo, estava ligeiramente alto mas se tiver mais baixo o lider não se ouve em toda a bancada e como temos tido mt gente nova ficam tmidos e não puxam... experimentamos no ultimo jogo em casa e foi isso que aconteceu..