sábado, maio 06, 2006

UMA COREOGRAFIA SEMPRE ACTUAL

9 comentários:

captain duarte pato disse...

Uma grande coreografia sem dúvida, uma dia grande festa que espero se repita amanha! Apelo pra quem estiver amanha no megafone pra fazer um avisozinho a malta pra se nao porem com a cena do cântico de guimaraes, vamos fazer o nosso papel e terminar a época em beleza sem nos preocuparmos com a desgraça dos outros! O importante é a nossa "Amada" o resto que se lixe! Se precisarem de ajuda para preparar o que quer que seja eu e penso que todos estaremos na disposição de fazê-lo! Deixo uma sugestao, podiamos sair todos da sede amanha em direcção ao estadio a cantar por ela.
A festa vai ser nossa!
Um abaço

Bill 253 disse...

No dia dessa coreografia estive aí a ver o meu SCB, foi realmente muito boa, tanto os plasticos como os rolos e os fumos. Foi daqueles jogos que nunca me vou esquecer, embora de nada service para o meu clube. Fui de manha para ai e tive a beber uns canecos com algum pessoal da MN, o pior foi no fim do jogo ter que trazer o carro para cima (o que valeu é que o carro ja tava a habituado:)). Na altura pertencia aos RB agora faço parte da BL, mas a minha admiração pela MN continua. Por isso aproveito para desejar boa sorte á Briosa e que corra tudo como nesse jogo...cumps

Anónimo disse...

Qual é a coreografia par amanha?

vamos ganhar BRIOSA!

Anónimo disse...

http://megafone2.blogspot.com/

Anónimo disse...

http://www.vitorianasegunda.blogspot.com/

Rui Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

Caramba, vou só falar da minha opinião da MN.

Não se queixem de não serem tanto como outrora a voz dos adeptos, pois havia pessoas lá em cima que criam gritar Brioosa e academica e voces só cantavam musicas que o ppl das outras bancadas n sabia, assim eram só voces a apoiar, em vez de 26 000. Claor que o ambiente foi muit melhor quando todo o esttadio cantou briosa e academica. Mais um pouco de humildade, e de que não somos os únicos que gostam da Briosa.

captain duarte pato disse...

Meu caro, se calhar muitas dessas pessoas que estavam lá em cima são aqueles "borlas" que se colam sempre nestas alturas, ao contrário, nós pagamos e representamos (com muito orgulho) um grupo que apoia do princípio ao fim em todos os jogos a nossa Briosa! Se és desses colas nem tens direito a opinar o que quer que seja sobre a MN se não tens bom remédio junta-te a nós pra apoiar e deixa-te de conversas. Andas a dormir, se há adeptos da Briosa humildes somos nós, que aturámos a merda toda durante a época do princípio ao fim e estivémos lá sempre a apoiar!

laserman disse...

Anónimo: A Mancha não pode estar 90 min a cantar a mesma coisa, ou seja, "Brioooosa" de um lado pro outro, ou "A-CA-DÉ-MI-CA". A Mancha canta diversas ´músicas de apoio à Briosa, muitas delas super fáceis de seguir e acompanhar. Se o resto do público não acompanha é porque não quer. Porque é que por exemplo nos jogos de Portugal toda a gente canta o "Portugal allez" e em Coimbra ninguém canta nada a não ser as 2 musicas que já referi?
Já agora, quando nós pedimos no megafone para toda a gente levantar os braços, inclusivé "Quem está lá em cima", poucos são os que batem as palmas para dizer "E quem bate palmas é Briosa". porquê? Porque não sabem bater palmas?

Abraços.