quinta-feira, setembro 21, 2006

Bessa em busca da primeira vitória



A malta está sempre carregada de Fé, e como não pode deixar de ser para o Bessa a esperança de alcansarmos a primeira vitória do campeonato está na mente de todos nós...
Por isso quero ver a Velha Guarda a comparecer em peso no Bessa, quer seja de Autocarro da Mancha quer seja de carro, mota ou bicicleta. Domingo Às 20H40 quero ver essas gargantar a darem-lhe com força.
A viagem com bilhete custa 10 euros e quem comprar bilhete na bilheteira do estádio tem de desenbolsar 15 euros. increvam-se na sede até às 24 horas de quinta feira ou pelo tlm do Viagra 936497246
A saída para o bessa é no domingo às 18H30.

13 comentários:

Anónimo disse...

JP, Domingo lá estamos. De bicicleta não dá jeito mas de carro não falha.
Cheira-me que vai ser a nossa 1ª vitória da época.
Um abraço

Anónimo disse...

Olha a mim não me cheira nada disso mas logo se ve!!!
Mais uma vez a firma de terras de viriatuss
presente!!

Anónimo disse...

espero q seja uma deslocaçao em peso e a briosa saia la com uma vitoria...mas tb espero q nao seja como ha 2anos ,que a briosa saiu de la com uma derrota, alguem disse "perdemos no campo mas em apoio demos uma abada..."

andre

Anónimo disse...

pois e malta eu tb vou la estar para puxar pela briosa e sentir o bom ambiente k reina no seio da manxa. espero k a ACC leve os 3 pontos pa coimbra e arranque para uma gande epoca.
abraço do pexoal da
Mafia vermelha
Fgagulhas

VR disse...

Tenho a certeza que a verdadeira Mancha vai estar presente em força no Bessa. A acústica do estádio é fantástica e só por si permite-nos dar sempre espectáculo mas além disso o pessoal anda todo cheio de vontade de mostrar o que vale nos jogos fora, já que nos jogos em casa estamos numa fase menos boa.
FORÇA MANCHA!!
FORÇA BRIOSA!!

Anónimo disse...

Goatava de saber se a VG da Mancha vai apoar algum candidato nas proximas eleiçoes, já que na ultima vez o fez e os resultados estão a vista de todos!!!

Rui Miguel

Anónimo disse...

depois desta deslocação ao bessa nao dugam que tamos em crise!!!grande saida!somos Enormes!!!!

Anónimo disse...

Videos lindos em http://blog.mn85polo2.com/

Anónimo disse...

Rui Miguel

Deves estar enganado. A Velha Guarda não apoiou nenhum candidato nas ultimas eleições da AAC/OAF!

Até porque, se tivesses reparado nas listas dos candidatos, verias membros da Velha Guarda em ambas as listas.

Não houve nenhum apoio da VG a nenhum candidato porque não poderia haver! Os membros da VG são livres de apoiarem quem muito bem entenderem.

Se calhar, um dia, a VG, em conjunto com outros grandes académicos, apresentará uma lista propria à direcção da AAC/OAF.

Um abraço

Anónimo disse...

isso é tudo muito lindo mas a verdade é que eu e outros amigos recebemos umas sms de alguem da MN aquando das ultimas eleições, a dizer qq coisa tipo " a MN vai ter voz agora na direcção, vota bem e ajuda a apoiar a claque "?
Achas bem, o mais estranho e que antes a MN criticava as direcções do coroa e agora não diz nada, não achas estranho?
Algo vai mal na MN ou será na Direcção da AAC.

Rui Miguel

Velha Guarda disse...

Meu amigo
Rui Miguel

Se recebeste essa sms corresponde à verdade, porque em ambas as listas havia membros da MN e certamente a MN passaria a ser mais respeitada e sobretudo houvida na Direcção, não a muito custo como acontecia antigamente...
Nao percebo o que queres que a nova direcção da Mancha conteste, o que está assim tão mal para contestar...
Antes de falares do quer que seja, porque nem tudo é perfeito pensda e não estejas ao servi de ng, porque assim acontece com a Mancha, ela existe para apoiar a AAC, e ficas a saber que quem está na direcção da AAC e sempre esteve na Mancha continua a lá estar, não é como antigamente que iam para a direcção e só apoiavam outros grupos. Agora quem lá está até incentiva a que surjam novas campanhas para revitalizar claques já moribundas, para que regressem aos estádios... Em condições de igualdade para todos os grupos...

JP

Anónimo disse...

Rui Miguel

Se alguém te enviou sms terás de responsabilizar esssa, ou essas, pessoas.

Se me perguntas se acho bem, respondo-te que não. Mas lá está, as atitudes ficam com cada um.

Agora quanto às criticas essas deverão ser feitas pelas direcções da claque sempre que entenderem que alguma coisa está mal. Se a direcção actual da MN não critica lá terá as suas razões. Eventualmente pode ser por terem uma postura diferente. Isso não sei nem me preocupo.

Felizmente as pessoas são livres de terem as opiniões que querem.

Um abraço

Anónimo disse...

Nem esta nem a anterior direcção fizeram alguma coisa de relevante e positivo para a briosa na minha opinião claro esta.
Desejo e anseio ja a muito por uma candidatura de pessoal da MN-VG, pois tenho a certeza que fariam muito melhor gestão do que os abutres (a maioria) que por ali teem andado nos ultimos anos.