sábado, setembro 09, 2006

Derby pela Positiva

Quem me conhece e sabe da minha forma de estar neste mundo ultra, sabe que para mim o futebol é visto e abordado sempre pela Positiva, pela festa, pelos cânticos e pelas grandes Coreografias. Foi sempre este o meu lema na Mancha e sobretudo o da própria Mancha, Somos Reacção não Acção,por isso aos que vieram serão sempre bem vindos tendo este lema por guia...
Deixo-vos mais um filme com mais um grande som da MN.
A originalidade tem a importância que cada um lhe quiser dar, para mim a originalidade é o que cada membro da claque, é o que cada claque conseguir dar com a voz, e em relação a isso a Mancha que conheço e faço parte é imbatível, assim todos queiram.

3 comentários:

VR disse...

Na véspera do primeiro jogo em casa da época, faço votos para que a união que existe nos jogos fora seja pelo menos igual nos jogos em casa. Para tal, na minha opinião é importante a distribuição do pessoal pelo sector porque se determinados grupos ficarem isolados acabam por sentir que estão a cantar sozinhos dado que ao lado ninguém canta. Assim, se de alguma maneira se garantir uma continuidade vocal ao longo do sector, todos ficam mais motivados para cantar e apoiar a Mágica Briosa, mesmo os que habitualmente não cantam. Julgo que a melhor forma talvez fosse ter pessoal que canta sempre atrás para que a sua projecção vocal consiga contagiar quem está à frente e que não canta tanto.

Anónimo disse...

deixo aqui uma palavra d apreço á claque simpática "colectivo maravilhas" pelo estandarte que mostraram no ínicio do jogo entre AAC-NAVAL dizia qlq como "academica e naval juntas na 1ºliga.viva a região centro!" grande exemplo de civismo esta claque deu á squadra e a alguns membros da MN.

Ultra contra o Futebol Moderno

Anónimo disse...

Queres que os putos tenham civismo?
Eles nem sabem o que isso quer dizer.