quarta-feira, novembro 29, 2006

AAC- Beira Mar


Deplorável... é o que tenho a dizer sobre o estado em que estava o sector da Mancha Negra nos minutos iniciais do jogo. Meus senhores acho que podem começar a chegar mais tarde, porque não virem só no final do jogo...
Se se quiser fazer uma coreografia é impossível, se quiser motivar a equipa, pois a primeira imagem conta muito, é uma tarefa impossível... Custa muito chegar Às 15H30 ao estádio entrar calmamente para o sector e às 15H55 montar tudo, coreografia, bandeiras, faixas de incentivo, etc.
Depois claro os primeiros 15 minutos como não podia deixar de ser são para colocar a conversa em dia... Cantar e apoiar a mágica Briosa, o "preto" que está no megafone que cante e dê o seu melhor!!!!
Acho que a malta toda deve colaborar para melhorar as coisas, e no meu entender deveria começar pela chagada ao sector, deveria ser antes do jogo começar.
Depois deste meu desabafo, o jogo em si... A Mancha começou mal no apoio à Briosa, assim como a equipa, ao ponto de se conseguir houvir os aurinegros. De Aveiro vieram perto de 100 ultras que rápidamente com o desenrolar do resultado se deixaram ir abaixo juntamente com a equipa.
Na mancha pretende-se uma grupo diferente e quer se esteja a ganhar ou a perder, somos Briosa até morrer, logo não é só mais uma lema, mas sim uma questão de atitude, que parece faltar a muita gente, pois às veses fico doido, pois se estamos a perder é porque estamos a perder, mas se estamos a ganhar muitos calam-se e dizem já estamos a ganhar já não é preciso apoio...
Fonix... ser ultra é ter atitude, é ter mentalidasde e saber estar, ser pró activo, mas sobretudo ser Mancha Negra representa muito mais do que temos visto nas bancadas, representa deixar a t-shirt suada, representa estar completamente rouco no final dos jogos, representa sair do estádio com a sensação de dever comprido, representa acima de tudo AMAR a Briosa e lutar com ela até à Vitória...
Deixo-vos com um resumo do jogo, reflitam um pouco quando virem as imagens da Mancha...

Se jogasses no céu morreríamos para te ver...

9 comentários:

VR disse...

Está tudo dito mas reforço o que o JP disse durante o jogo: devemos estar mais concentrados no centro do sector. É uma das grandes diferenças entre os jogos fora e em casa porque fora a motivação para apoiar é sempre maior e uma das razões é precisamente o pessoal estar todo junto.

Anónimo disse...

Concordo com tudo, ams acho que não é pela Internet que o pessoal vai chegar mais cedo. Quanto muito à custa deste post vão chegar 5/7 ultras 15 min.s antes do começo do jogo.

Anónimo disse...

correcção:
vão chegar MAIS 5/7...

Anónimo disse...

Quando as coisas não estão bem há que saber assumir e tentar melhorar. Espero que a situação da Mancha Negra se resolva e que continuem com o grande espirito ultra que os caracteriza.
Espero que muitos ultras se desloquem a Braga, pois serão sempre muito bem recebidos.
Um forte abraço!
Saudações Ultras

www.redboysferreiros92.blogspot.com

Anónimo disse...

vr falas durante o jogo mas n falas de xegar atrasado pk es o primeiro a faze lo

Anónimo disse...

LÁ ESTAREMOS E OBRIGADO BRAGA.
UM ADEPTO DA BRIOSA.

VR disse...

Caro Anónimo:
Este jogo cheguei de facto atrasado devido a compromissos fora de Coimbra mas entre não vir ao jogo e chegar atrasado a opção foi óbvia. Além disso, não tenho que dar satisfações a ninguém, até porque em condições normais chego sempre antes do início do jogo. E tu? Se tens tanta moral para falar porque não te identificas?

Anónimo disse...

Dêm o megafone ao vr, a MN so tem a ganhar

VR disse...

Não te preocupes que o megafone está bem entregue...