terça-feira, dezembro 05, 2006

Braga - AAC

Viagem a Braga num domingo à tarde para um jogo que se iria realizar às 19H30, para mim um bom horário. Não havia motivos de desculpa para faltar. Foi o que fizeram cerca de 120 ultras da Briosa que numa tarde chuvosa se fizeram à estrada em 2 Bus e em 2 Carros, carros estes que foram de manha cedo para acederem a um convite dos Red Boys para uma churrascada (voltaremos noutro posta a este item).

Dois Bus carregados de esperança que se iria alcançar um Bom resultado. Quase que se conseguia, pelo menos pelo inicio de jogo, que prometia a realização de um bom feito. Começou logo com a Briosa a marcar cedo e a jogar bem... no entanto o espaço aéreo esteve pouco vigiado e foi por aí que o Braga nos abateu e nos ganhou 4-2.
Apesar do resultado e de sermos o grupo que tinha menos ultras na bancada, revelou mais uma vez que a quantidade não é sinónimo de qualidade no que ao apoio diz respeito. Estivemos sempre a dar-lhe do primeiro ao último minuto, sendo que essa mesma intensidade foi baixando com o decorrer dos minutos de jogo com o resultado a pesar.

Apresentamos um video gravado já nos minutos finais, onde fica bem demonstrada a preserverança de alguns ultras em estarem até ao fim a apoiar a Briosa. Quando em muitos grupos o normal seria já estarem sentados e com a faixa para baixo, aqui demonstra-se atitude (de alguns) que apesar do resultado demonstraram bem que a ganhar ou a perder ser Briosa até morrer está-se la para sofrer...
Não posso acabar o texto sem dar uma palavra de agradecimento a todos quantos mantiveram a faixa durante o jogo sempre bem esticada e ao alto mostrando bem o nome do nosso grupo.


5 comentários:

Anónimo disse...

nao prolonguem tanto os canticos, dps e isso q se ve,o people cansa-se e esmoreçe,para qnd a volta da nossa originalidade?so copias das outras claques, basta....voltem com os canticos old school.
o briosa vamos a bola....
spirit of 69
boots roots and traditions
ps: pois, mts nao devem conhecer, e compreensivel.

Ultras Red Boys Braga disse...

Está disponível no nosso blog, um vídeo referente ao convívio entres os Red Boys e a Mancha Negra.
Para a visualização deste, é necessário um clique no seguinte link: www.redboysferreiros92.blogspot.com

Saudações Ultras

Anónimo disse...

http://www.diariocoimbra.pt/14055.htm

http://www.diariocoimbra.pt/14054.htm

as notícias não têm ligação entre si mas são ambas interessantes...

Anónimo disse...

Prolongar tanto os canticos?

Nada a ver. Isso nao aconteceu este jogo. Queres que um cantico dure 1 min? 2?
Lembro-me dum jogo na Amadora ha 2 ou 3 anos, que um cantico durou, com pujança, uma meia hora!

Quanto ao "ó briosa vamos à bola", há muita gente que conhece o cântico. A Mancha não está completamente renovada! Existe muita gente que dura há alguns anos suficientes pra conhecer muita coisa, uns mais, outros menos.

Lsr

Anónimo disse...

braga e merda allez...VITORIA AMAR T EI ETERNAMENTE