terça-feira, janeiro 23, 2007

A Festa da Taça aconteceu mesmo!!!


Um dia, como todos os dias de bola deveriam ser...
É assim que posso começar este texto, pois foi preciso vir um jogo da Taça de Portugal, finalmente ao fim de semana e a horas que convidam a malta a ir à Bola, para se voltar a sentir o gosto por um futebol mais sincero e mais puro.
Começo pelos preços dos Bilhetes, 5 euros, muita gente no Estádio do Mar...
Hora do Jogo, 14H30 dá para a malta sair de casa a horas porreiras e chegar igualmente cedo, o que para quem trabalha/estuda é importante.

A MNTours tinha marcado a hora da saída para as 10H30, estava programado um convívio com a malta da Máfia Vermelha. As coisas estavam devidamente programadas com as autoridades de Coimbra de maneira a que a malta chegasse cedo ao Estádio do Mar.
Durante a viagem a fé era muita, havia quem apostasse em directo na vitória da Briosa. Já se pedia para passarmos e a seguir ir a Bragança, não se sabe bem porquê mas este era o desejo da malta da Velha Guarda, vá-se lá saber porque!!!!
Nas paragens habituais desta vez estava lá mais um grupo ultra, a Fúria Azul do Belém que ia para Gondomar estavam também eles a mudar as águas. A malta juntou-se e um pequeno e saudável convívio logo se instalou...

Quando se decidiu arrancar logo a Policia que nos acompanhava levantou enormes problemas, que não se podia chegar ao estádio antes do comandante do policiamento estar instalado, etc, etc etc, quer dizer a malta vai para a festa e esta gente vê problemas em todo o lado... Lá se convenceu o Chefe e arrancámos…
À nossa chegada lá estava a malta da Máfia Vermelha com algumas geladinhas, que rapidamente escorregaram pelas goelas, não é que a malta tivesse a seco mas assim dava para poupar algumas para baixo...
A entrada no estádio foi feita a conta gotas o que dificultou a execução da coreografia, um panal com o logo da AAC.
Mas o melhor estava para vir, não não foi a frase, sim esta foi em grande. Mais uma vez a Mancha, demonstrou que o velho espírito demora a entrar mas está lá... Foi muito elogiada a frase quer no site da AAC, meios de comunicação social e nos sócios do Leixões "Para adeptos de primeira, para o ano estejam à nossa Beira". Toda a malta curtiu e se calhar dá para entrar cenas novas na cabeça de muita gente, porque esta sim é a verdadeira forma de estar da grande Mancha Negra, receber e ser sempre bem recebida.

Mas como dizia o melhor estava para vir e a cereja no topo do bolo foi a grande vitória sempre acompanhada por um apoio exemplar. A malta não se calou um minuto mantendo alto o ritmo que já vinha do jogo com a lampionagem, que as pilhas não acabem e domingo contra os carrrrrapaus vamos voltar a dar-lhe com força...

Força Briosa vence por nós

22 comentários:

Anónimo disse...

Mancha Negra, kick asses!

Marco Cruz

Anónimo disse...

em grd... mn...
espero que tivessem se sentido bem aki em matosinhos fizemos tudo para que voces se sentissem bem pois aqui em matosinhos somos um povo de hospitaleiros e não selvagems...

grupo anti-guimarães

mv 03

Anónimo disse...

E assim mm!!
guimaraes merda

Anónimo disse...

oh guimaraes, oh guimaraes, oh guimaraes da segunda ja nao sais!!!!!!

GUIMARAES É MERDA!!!!!

Anónimo disse...

Que se foda o guimaraes, esqueçam-no foda-se! Já nao faz parte do nosso campeonato. Concentrem-se no apoio à mágica Briosa!

Força meu amor! AHAHHA! AMO A BRIOSA!

Anónimo disse...

deviam apagar a parte final do vídeo... o boavista nunca nos fez mal nenhum, bem pelo contrário, recebem-nos sempre bem

Anónimo disse...

Quem está a cantar os canticos anti-boavisteiros são a furia azul. Isso é com eles.

Anónimo disse...

exacto a malta do boavista é porreira e eles veem neste video que nenhum elemento da MN esta a cantar estes canticos, por isso não vejo o problema, não temos culpa k os de belem n se deem com os boavisteiros.

Anónimo disse...

TODOS AO ESTÁDIO!!

Amanhã 5a feira, todos a ir apoiar a Briosa contra o Dínamo de Bucareste! Não contra pra nada, mas conta o espectaculo e a festa!

20H30, ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA!

Anónimo disse...

(entrada livre)

Anónimo disse...

e este o espirito ultra....forca briosa vence por nos.....

Anónimo disse...

Quem está a cantar os canticos anti-boavisteiros são a furia azul. Isso é com eles.

AHAHAHAHAH TUDO COM MEDO DE NÓS??? A VER SE NÃO VÃO SER CORRIDOS NA VOSSA PRÓPRIA CIDADE!

Anónimo disse...

seus paneleiros de merda...o povo de guimaraes nunca vos fez nada de mal...eu ate vos curtia mas agr nao passam de putos de merda

TE AMO VITORIA

Anónimo disse...

vitoria e merda mais a puta das suas claques!!! da segunda ja n sais!!!


sempre por ti eu canto
briosa eu te amo

Anónimo disse...

BRIOSA E MERDA sempre...povo de merda


TE AMO VITORIA

Anónimo disse...

Até os espanhois já escrevem bem português...

Anónimo disse...

Briosos. A cona da vossa mãe.

Anónimo disse...

Vitória prá 2ª B

Anónimo disse...

Briosa até morrer.....briosa até morrer.......com orgulho eu vou dizer sou brioosa até morrer..........bora pessoal voltar á mentalidade ultra kom k sempre apoiámos a mágika briosssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............tenhu apenas 15 anos............vou pra manxa á 7 anos ............quandu posso ir aus jogos pk sou d braga e ja tenhu saudades da manxa d antigamente...............bora rapazes voltr ao passado e fazer um presente ainda melhor......manchinha

Anónimo disse...

ontem os fanaticos...amanha a furia!meninos de coro

Anónimo disse...

VI UM GRUPO DA BRIOSA K GENTE PIROSA K COIMBRA VIU NASCER....
ERAM MITRAS E BETOS TDS IGUAIS SO SABIAM O K ERA PERDER....
ENTAO EU FUI A COIMBRA CANTAR PLA NAVAL E GRITAR VAO-SE FUDER....
COIMBRINHAS DE MERDA HAVIAM DE MORRER

REFRAO

ESTAO A COMANDAR UM BATALHAO
EM CADA BETO Á UM CABRAO
INVEJAM A SERRA ADMIRAM O MAR NA FLUVIAL
VAO NADAR COM MERDA E SAPOS A BEIRA DO RIU VAO PARA A PUTA K VOS PARIO
E BOM PERCEBR K A VOXA CIDADE.........
SO E LINDA A ARDER
LALALAALAL

Anónimo disse...

mancha negra puta k vos pariu
FDP .l.
Squadra Verdi