segunda-feira, janeiro 29, 2007

Invasão à Figueira


Depois do jogo com o Setúbal, somente me resta começar a pensar já no próximo tão desiludido que estou…
E o próximo jogo é contra a Naval, nada melhor que o Verdadeiro Derby, entre duas velhas Senhoras, para começar a dar a volta por cima.
Antes de anunciar a maneira como as coisas estão a ser programadas para esta deslocação à Figueira da Foz, queria aqui deixar somente umas linhas… Espero que este e os seguintes Posts, não sirvam para distúrbios verbais de quem se calhar nem ao jogo vai. A Maturidade de 22 anos de bancada devem servir para mostrar a nossa forma de estar e relembro que a Mancha é uma Claque de Reacção e não de Acção… Para os Mais novos o livro “20 Anos 20 Viagens” serve para vos situar, percam ou ganhem umas horitas a passar por ele os olhos…
Para o Derby do centro a MNTours está a organizar um Comboio Negro. Todos andaram aqui a apregoar
Para se ir aos jogos de Comboio, porque era altamente e que se curtia bué… Aí está a oportunidade.
Invasão à Figueira da Foz de Comboio, com a respectiva Viagem + Bilhete do jogo com o preço de 10 Euros.
Agora deixo um reparo a toda a gente, não fiquem à espera que o sucesso desta invasão fique somente nas costas da direcção e organização da Claque. O sucesso desta invasão estará a cabo de todos nós movimentando todos os ultras da Mancha, adeptos da Académica e amigos. O orgulho da Cidade de Coimbra e da Académica estão em jogo, amos dignificá-lo.
A todos os que escolham outra forma de se deslocarem ao jogo, marquem presença na estação de Comboios às 13H30 ara todos juntos iniciarmos o Cortejo onde pintaremos a cidade de preto e branco.
A viagem está programada para Domingo dia 4 de Fevereiro com a Concentração marcada pelas 12h na Estação Coimbra-B., saída do comboio às 12H20, olhem que este não espera como os autocarros….
As inscrições e informações adicionais podem e devem ser efectuadas na sede da claque, no pavilhão Jorge Anjinho, de segunda a quinta até as 24H ou através dos telefones 936000633 Miguel Pedro e 936497246 Carlos Barra

13 comentários:

Anónimo disse...

a faixa que levámos o ano passado não passava aberta nas ruas mais estreitas por isso convém levar a nova, que tem sido usada nos jogos fora desta época...

Anónimo disse...

é isso mesmo... quem anda aí a mandar postas de pescada se fosse era apoiar a Briosa. é pena ir muita gente de carro, especialmente quando o grupo devia estar unido, mais do que nunca...

Anónimo disse...

Mas qualquer elemento da MN vai para apoiar a Briosa agora se nos tentarem atacar nao vamos ficar quietos nao e???Somos todos um grupo k ama a briosa e vamos reagir em prol do grupo!!!Se vir um rapaz ou uma rapariga com o cachecol da Briosa a ser rodeada por pessoal da naval nao vou ficar quieto!!!O nosso objectivo sao os tres pontos e nao andar a porrada

Saudações Ultras
Toni S.M.Bispo
A ganhar ou a perder sou Briosa ate morrer

Anónimo disse...

Nem, mais dfender o grupo.Mas o nosso objectivo é levar mt gente para apoiar a briosa, para trazermos os 3 pontinhos até coimbra.Vá todos a ir até a coimbra-b é mesmo aqui ao lado.Kem for de carro que faça o cortejo conosco, também não custa nada.

Anónimo disse...

Recebi agora a informação viável de que eles vão estar mesmo à nossa espera na estação... e estão a reunir tudo que é pescador e tudo o que é mitra, não para ir ao jogo, mas para nos irem esperar à estação.

Preparem-se para um Leça 2!

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas, acham k vai haver alguma coisa e se houver o mais certo é depois do jogo, por causa que não os voltamos a ver?A bofia vai lá estar.Mesmo que estejam a espera vai tudo a frente, porque o que nós queremos é ir apoiar a briosa o resto é mais ou menos peixe miudo que normalmente fica nas redes de pesca.

Anónimo disse...

DEIXEM-NOS VIR...NÓS ESTAMOS UNIDOS E PREPARADOS. SE FOREM TANTOS COMO NO ESTÁDIO, VÃO SER MUITO POUCOS.
FORÇA BRIOSA

Anónimo disse...

Estas bocas que aqui se mandam acerca de irmos a estação é totalmente mentira, podem alguns miudos dizer isso da boca para fora mas claro que ninguem vai fazer isso, por isso, zequinha não tentes apimentar a questão...

Boa sorte pa MN mas muito azar para a briosa...

Sv03 nucleo duro

Anónimo disse...

sou adepto do Leixoes mas passei plo vosso blog. Espero que consigam a manutençao,que eu para o ano quero ir ver o jogo a coimbra!!! parabens para voces,a MN é uma grande claque,e foi de louvar a vossa atitude no Estadio do Mar,com aquela frase..o vosso apoio vocal parece me acima da media,continuem!..quanto a vossa equipa,penso que tem dois centrais muito bons,o Litos e o Kaká, este ultimo nao conhecia, um bom defesa esquerdo, penso que se chama Lino,e dois medios talentosos, o Brum e o F. teixeira,este ultimo com uma tecnica fenomenal..tambem o Miguel Pedro,que ja tinha marcado ao Leixoes um golaço a epoca passada ao serviço do Aves. Boa sorte para o que resta do campeonato. PS: o vosso jogador Dame envergonhou a vossa equipa no Estadio do Mar,tendo em conta a forma como os leixonenses receberam a equipa da Briosa e seus adeptos..todos somos contra o racismo e tentamos combate-lo,mas estas provocaçoes nao ajudam... abraços [ ]

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer se ha bilhetes a venda no pavilhao?

Anónimo disse...

Enfim... leiam duas vezes as coisas antes de responderem.
O mn 85 disse:

"especialmente quando o grupo devia estar unido, mais do que nunca... "

como quem diz (parece-me óbvio), que devemos ser muitos, e unidos em espírito, não em força bruta, e logo a seguir respondem a dizer que se vierem alguém a rodear, ou se nos atacarem, etc... É assim que se criam mal entendidos. Merda pros comentarios. JP, acaba com os comentarios. O blog é teu, ninguém tem nada que comentar. Trocar impressões é durante a semana na sede ou antes/a seguir aos jogos.

Anónimo disse...

Joeano õõ~, Joeano ÔÔÔ...

Anónimo disse...

VI UM GRUPO DA BRIOSA K GENTE PIROSA K COIMBRA VIU NASCER....
ERAM MITRAS E BETOS TDS IGUAIS SO SABIAM O K ERA PERDER....
ENTAO EU FUI A COIMBRA CANTAR PLA NAVAL E GRITAR VAO-SE FUDER....
COIMBRINHAS DE MERDA HAVIAM DE MORRER

REFRAO

ESTAO A COMANDAR UM BATALHAO
EM CADA BETO Á UM CABRAO
INVEJAM A SERRA ADMIRAM O MAR NA FLUVIAL
VAO NADAR COM MERDA E SAPOS A BEIRA DO RIU VAO PARA A PUTA K VOS PARIO
E BOM PERCEBR K A VOXA CIDADE.........
SO E LINDA A ARDER
LALALAALAL


AX SQUADRA VERDI