quinta-feira, maio 24, 2007

SLB- AAC



Último jogo da época...
Realente o espírito de final de época no sector visitante esteve bem vísivel...
Cerca de 80 ultras rumaram ao Estádio do SLB. Uma vez que Briosa já tinha alcançado os seus objectivos minimos, e as carteiras estavam muito vazias, pois a queima rebentou com Muitas, foi um corrupio de gente a pagar copos ao Luisão, a presença foi a possivel...
Não foi muito activo o apoio da malta, mas o colorido esteve sempre presente no sector da MN com as muitas bandeiras a serem constantemente agitadas durante todo o jogo.

Antes do jogo algumas malta da Velha Guarda que foi de carro deslocou-se ao ninho do Grupo Manks para a realização de mais uma febrada, onde os momentos de grande convívio assinalaram esta que é das amizades mais antigas de Portugal, iniciada com os NN e que prevaleceu no tempo com o Grupo Manks, dicidentes dos NN.
Resta desejar à malta umas boas férias e que o desejo de voltar aos estádios para tifar esteja dentro de cada um de nós... que cada vez haja mais gente a entrar na Mancha e novas cenas se façam...
Força Briosa vence por nós...

46 comentários:

Anónimo disse...

e não falam da vossa confratenização no final do jogo com a malta amiga do Benfica...

Anónimo disse...

depois do jogo tambem foi fixe, pelo menos eu, ao contrario de ti achei...
sabias que não há só NN em lx?
se soubessem o que eu sei....

Anónimo disse...

xim podemos falar da nossa confraternização no final do jogo...onde alguem se meteu conosco...tive presente nexa cena...bem giro...kuando for grande kero ser mau tb...

MN SEMPRE

Anónimo disse...

E as pernas estão direitas?

Parece que alguem te ia limpando o sebo.

Anónimo disse...

Por acaso se o ke tu sabes.

num confronto de 15 para 5, o mais que conseguiram foi dar 2 biqueiros um murrito e levar 2 cachecois.

fraquitos

Quando quiseres aparece mas ao menos não sejas cobarde, aceita um tete la tete. Mouro de merda

Velha Guarda

Anónimo disse...

Não se metam numa luta que vocês não podem acompanhar!!

Anónimo disse...

Cambada de crianças é o que são.
Pensam que ir ao futebol é armar-se em heróis e no fim meterem-se com todos os que não se vistam igual a vocês. O mundo é feito pra todos, e o futebol é feito para os adeptos sejam eles de que clube forem.
Quando aprenderem a respeitar os adversários e a perceberem que o que interessa nisto é o que nós conseguimos fazer dentro do estádios, diferente dos restantes adeptos, aí o futebol terá a ganhar, e nós ganharemos também.
Se quiserem continuar com essas mentalidades de "gang", em que há confusão quando se encontram, mas que não há nenhum motivo, força... mas por favor, abandonem o futebol, pois eu quero poder ir apoiar o meu clube sem ter que me preocupar com mais nada... só com a vitória.
Infelizmente não estava lá, ao lado de alguns dos meus companheiros de bancada e amigos, mas ao ouvir a história, não fiquei com ódio ou vontade de vinga-los, apenas fiquei com mais orgulho em ter a mentalidade que tenho.
Continuem a ameaçar-se, a querer ser superior aos outros por roubarem mais ou serem os mais maus, que terão um bom futuro. Para mim são vidas falhadas, pois nem a escola, nem a escola da vida, vos consegui ensinar objectivos de vida de jeito.
Deixando-me de sermões, desejo umas boas férias aos verdadeitos ultras que sentem o que eu sinto, e ao resto desejo um bom descanso, nomeadamente a nivel mental.

David Carvalho

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria emendar um individuo que disse que o confronto era de 15 para 5.
Inicialmente a malta aí de coimbra era efectivamente menos, mas passado bem pouco tempo chegaram reforços para o vosso lado!
Não tenho é culpa que esses tais reforços tambem só se limitaram a levar e não se viraram.
E em relação ao "só" termos roubados uns coscois e dado meia duzia de murros, deve ser para rir!
E ainda diz que os "fraquitos" somos nós!ahahahah
Por aqui me fico em relação a este assunto e só espero que para o ano aí em coimbra se tente vingar de alguma maneira mas sinceramente de uma claque com uma "velha guarda" assim não espero muita coisa.
Abraços e até para o ano!

Anónimo disse...

"Não se metam numa luta que não podem acompanhar!!" ?

Gostava de saber as definições desta afirmação...

1º- Nós não nos metemos com ninguém...alguém se meteu conosco...

2º- A minha definição de luta, assim como na Mancha, não implica faquinhas e coisinhas do género...o que na vossa talvez seja elemento indispensável..................ai as velhas maneiras onde as coisas eram disputadas mano a mano e tal e qual como viemos ao mundo...com murros e pontapés...enfim (isto apesar de não ter sido visível desta vez, mas conhecemos as histórinhas)

e 3º- Em 15 contra 5 até eu sou herói e digo "andor"...



MN SEMPRE

SMB

Anónimo disse...

Quando se fala em reforços é porque alguém chama alguém...e esses "reforços" apenas iam para o carro para seguir viagem...nem sabiam do que havia acontecido antes, ou seja, quando chegaram os "reforços", foram atacados sem saber do que se tinha passado...mais uma vez UM OU SEJA, ESSES "REFORÇOS E OS OUTROS 5 NÃO ESTIVERAM JUNTOS NO GRANDE ATAQUE DAS FORÇAS ESPECIAIS DE SABE-SE LÁ DE DONDE...

MN SEMPRE

SMB

Anónimo disse...

Voces se tivessem vergonha nem vinham para aqui comentar... Para além de serem mais que noa ainda foram cobardes!!! Foram uns herois voces...
Essa dos reforços ta boa...lololol!

O que tenho a dizer é k são uma verdadeira vergonha, a cobardia reinou...

Anónimo disse...

Se a cobardia fosse ouro o benfica era um tesouro...SLB SLB, SLB SLB SLB FILHOS DA PUTA SLB, SAO A MERDA QUE SE VE... Boa sorte po Jamor... ups esquecime que perderam com o Varzim...

Anónimo disse...

Haviam de acabar com os blogs. Liberdade de expressão é muito linda, mas isto só serve para os acagaçados virem praqui armar-se nos maiores e causa problemas reais com estas trocas de mimos na net.
anónimo das 11h54: Se cobardia fosse ouro, tu eras rico, pois também aproveitas isto para postar coisas anónimas mas coragem para assinar não há.

MN

Anónimo disse...

Ah, e isto é um blog para pessoas da Académica, não para camaleoes como tu.

MN

Anónimo disse...

estes probincianos de coimbra

A net ja chegou a essa aldeia ?? =O

Anónimo disse...

Já chegou já...e há muito tempo que já vejo a tua mãe diariamente a dar a cona por aqui...é fantástica!!!aprendeu bem ai em luanda...desculpa,lisboa

Anónimo disse...

LOL..tipico dos saloios

''Já chegou já...e há muito tempo que já vejo a tua mãe diariamente a dar a cona por aqui...é fantástica''..

O INSULTO BASICO.

Cheira Bem,Cheira a LISBOA !!

Anónimo disse...

Tu que assinas como MN achas isso acto de coragem? ahahahahahah tives-te bem, assina para a proxima oh amigo

Subbuteiro disse...

Para a malta de Lisboa que chama os outros de provincianos, só tenho umas coisas a lembra:

- tu que te ligas à net por uma ligação ADSL ou Cabo, talvez não saibas que isso é tecnologia de ponta aperfeiçoada em Aveiro.

- tu que adoeces e precisas de um médico, tens problemas judiciais e precisas de um advogado, e queres obras em casa e precisas de um engenheiro, talvez não saibas que qualquer um deles talvez se tenha formado em Coimbra.

- Tu que vais passear para o Colombo, vês as montras e talvez não saibas que os sapatos que vês são de Felgueiras ou S. João da Madeira, que as calças que vês são de Famalicão ou Guimarães, que a camisola que vês na montra é da Covilhã ou Santo Tirso.

- Tu que compraste o último modelo de televisão plasma, não sabes que a maioria das peças foram feitas em Braga.

- Tu que usas um telemóvel topo de gama, não sabes que usas software feito em Aveiro.

- Tu que tens um carro, não sabes que a maioria das peças vieram de Nelas, Mangualde, Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

- Tu que usas o Google Earth com afinco, talvez não saibas que ele existe graças a software espacial feito em Coimbra.

- Tu que comes, provavelmente, e não sabes que a carne é alentejana, que comes peixe de Caminha a Vila Real de Santo António, comes legumes e fruta de Trás-os-Montes ao Algarve, e que bebes água do Gerês ao Caldeirão.

Mas mais importante que isso, talvez não saibas que a tua própria existência se deve a "provincianos", pois se és de Lisboa, convinha bem que estudasses muito bem a árvore geneológica da tua família, e te apercebesses que, afinal, também tens sangue provinciano.

Anónimo disse...

Realmente há pessoas que deviam estudar quais são as potencialidades da internet.
Sabiam que dá para imensas coisas, tipo jogos online, consultar as vossas contas no banco ou da segurança social, visitar virtualmente museus e cidades, aprender de quase tudo o que possam imaginar, ver vídeos em directo dos 4 cantos do mundo... sabiam? Sabiam?? Têm a certeza???
É QUE SÓ USAM A PUTA DA NET PARA TAR AQUI COM TROCAS DE GALHARDETES MANHOSAS E SEM JEITO NENHUM!
É triste um gajo postar merdas a tentar puxar pela mentalidade de cada um, e como resposta ver a duplicação dos comentários foleiros, e incentivadores da discordância.
Ignorar é a melhor arma que podem usar. Não esperem ser vencedores após dizerem algo. Há sempre resposta. Só não há resposta para o silêncio. Mas deixem-se estar...
Continuem a insultar-se uns aos outros.
Isto parece o megafone.

Anónimo disse...

MN (looll):
Assinei como MN tens razão, mas não escrevi nada que fosse cobardia não me identificar. Mas faço-te a vontade.

As.. David Carvalho

Anónimo disse...

Grande Luis Miguel...a resposta foi dada para qualquer um...

MN SEMPRE

SMB

Luís

Anónimo disse...

Epa, mas voces ainda dao conversa a esse lampião cobarde...!!!

A nossa luta é smp a mesma, apoiar a nossa briosa...e não usar a cobardia como arma!!!

Abraço para todos os ULtras da BRiosa!!!

Anónimo disse...

E o vidro da "montra" vem...da Marinha Grande...

ahahaha

Anónimo disse...

sao esses da foto que costumam levar no focinho em coimbra? Temos pena.. LOLOL

PORTO!

Anónimo disse...

Vem??

Eh pa, leiria sempre: Caso não saibas, a marinha grande é especialista em conjuntos de copos, arte em garrafas etc, mas deixa-me dar-te novidade~:
Estamos em 2007, e já ha muitos anos que se fazem vidros dos normais, em todo o país!

Anónimo disse...

JP,

Acho que tu proprio já não deves achar piada ao que se tem aqui escrito!
Pessoalmente acho que devias acabar com os comentarios, não quero pensar que ameças pessoais e ofensas verbais, sejam o teu proposito aquando da criação do Blog.
Como não estou com disponibilidade, agradecia que tu em representação da VG, marques uma reunião de socios e amigos da MN, para que ai tudo seja discutido, o futuro, as desavenças, tudo, tudo.
Um abraço para ti e até um dia destes.

Luis

Anónimo disse...

Deixem o vosso apoio aqui escrito à marcação dessa reunião, o futuro da MN tem de ser discutido e tu tambem tens a palavra.
Apoiem esta reunião.

Jp ajuda a marcar a data.

Luis

Anónimo disse...

Na minha opinião não é necessária nenhuma reunião para este tipo de infantilidade...os ultras net apenas têm aqui protagonismo porque possibilitam este protagonismo, e aí sim, é preciso tomar medidas...JP apaga tudo o que seja merda...merda já nós vemos muita ao longo da época...

SAUDAÇÕES ULTRAS

LUÍS MN ORG./ MN S.M.BISPO

Anónimo disse...

Os borrados de Coimbra não tão habituados a levar na tromba porque a qualquer sitio que vão teem de lamber o rabinho a tudo o que é claque!!

Anónimo disse...

Anonimo das 14:27, deves ser um infeliz ressaviado...

Anónimo disse...

E passado um tempo d n haver comentários.........aparece um benfiquista a mandar bitaites........é d admirar não ser um comentário a dizer que roubam isto e aquilo.....a este e aquele.....ah pois é isso é no megafone...

ANDOR......LOL

Anónimo disse...

Oh parvos da MN mas voces querem fazer frente ao maior grupo portugues??

1º e impossivel
2º a vossa vontade tbm nao e mt

Metam s com os do vosso tamanho

Anónimo disse...

Eh pa tenho acompanhado a conversa sem dizer nada mas agora tive 1 ideia... Pk é k n vais p a puta k t pariu?! Tas armado em ke afinal ó mouro d merda?! Identifica-te a ti e à tua claque ou então vem fazer uma visitinha à sede da mancha da próxima vez que vierem cá para a cagada do costume...

Saudações Ultras

BRIOSA SEMPRE!

Anónimo disse...

CADA MACACO NO SEU GALHO

metam-se com os parvos de guimaraes, que esses tratam de voçes

metam-se com os parolos do leixoes.. ah nao peço desculpa esses ja voçes tao a lamber o rabo

metam-se com os ursos do belem..peço desculpa outra vez a esses ja tao fartos de lamber o rabo

metam-se com os saloios de braga..esqueçe a esses ate dao o cu

FODASSE COM QUEM É QUE VOÇES SE VAO METER ???

Ó BRIOSA VAI PARA PUTA QUE TE PARIU !!!!!!

Anónimo disse...

Essa do macaco deve ser fetiches que tens de pensares no macaco.É que voces mouros só pensam nos tripeiros e vice-versa, já agora que és tão heroi vem ter conosco sozinho.Mas não foram voces que se vieram meter com 5 ou 6 elementos da mancha sendo voces 15?Mas afinal quem é que começou??Se vem para aqui pensar que chateiam, vão mas é dar uma volta para o mundinho das guerrinhas da net k voces tem com os tripeiros e com os lagartos.

Anónimo disse...

Mas alguém se meteu contigo ó frustrado do caralho?

Voces provocam, são cobardes, mentalidade ultra têm zero e inda te vens p aki orgulhar de serem "o maior grupo portugûes"?! De kê?! De assaltos à mão armada?

Quanto às nossas relações com leixoes, belem, braga... Coitadinho... Tens inveja é? Não me admira... Sabes que há quem viva para apoiar o seu clube e conviver com outrois grupos ultra e não apenas para insultar e agredir os adeptos adversários e viver num mundo de azia e futilidade...

Podes xamar-nos os nomes que quiseres... Mas gostava d ver s tens tomates p dizer isso cá em Coimbra...

INVEJA é o que vocês têm da nossa mística e tradiçao!

Vão lá vender o clube ao Berardo que a nossa alma fica intacta e não são parolos descerebrados e fúteis dessa espelunca como tu que nos vão afectar...

Tavam vocês a nascer já nós escervíamos poesia no futebol português e vos enfiávamos a taça de 39 no cu!

Garanto-te k n vou responder mais aos teus comentários inertes (s e k sabes o k isto quer dizer, talvez queiras vir aprender a ser alguém na vida em Coimbra), garanto-te... Podes mandar bocas à vontade que eu já disse tudo o que tinhas a dizer...

Pode ser que agora te saia qualquer coisa d minimamente interessante..: (E já agora q t identifiques, mas claro, tu e a tua claques são demasiado COBARDES para isso)...

Saudações ultras

ACADÉMICA SEMPRE!

Há os "grandes" (merdas) e há a ENORME BRIOSA!

Anónimo disse...

Com esta merda toda fico a pensar...será que existem blogs das claques e dos nucleos do benfica? É que não sei o que é que estes gajos estão aqui a fazer...

MN SMB

Anónimo disse...

Provavelmente só querem mesmo meter nojo, já que a nível desportivo não fazem 1 cu...

Vêm para aqui ressabiar... Enfim, tristes...

Vêm para aqui com provocações e ameaças, armados em mauzões porque é que não se procupam em apoiar o vosso clube?!

Ah claro, devem ter coisas mais importantes para fazer...

Cumprimentos académicos

ULTRAS VERDADEIROS!

MÁGICA BRIOSA FOREVER!

Anónimo disse...

pessoal ja ca nao vinha a mais de um mes por isso agora li os 39 comentarios seguidos.. axo que temos que chegar a um acordo e cagar pa esses lampeoes!! deixem-nos falar..nao lhes respondam que eles vao acabar por se apreceber a merda que sao..
NN: nunca se esqueçam que nao sao os maiores porque a qualquer momento quando menos esperarem aparece um maior que voçes!
até um dia

revistas

Anónimo disse...

Grande revistas...e já agora falando de mancha negra (que é pra isto que este blog serve e não para falar em super heróis intrujas), quero dar as boas vindas ao novos elementos da direcção e organização, incluindo a ti...

Grande abraço

SAUDAÇÕES ULTRAS

Luís MN ORG./MN S.M.Bispo

Anónimo disse...

No Name Boys 1992

Anónimo disse...

boas amigos, fica aki ja a noticia para todos mas brevemente iremos entrar em contacto com o pessoal dai. Nos dias 4 e 5 de Agosto o Espinho vai organizar um mini torneio com a Académica e o Leixões, ou seja vamos ter as duas equipas com k temos melhore srelaçoes com os grupos, espera-se um grande convivio e vamos mostrar a panorama ultra nacional k somos adeptos de festa e k somos difrentes... somos ULTRAS! brevemente mais informação tb podem me contactar para qualquer coisa que queiram saber.

Um grande abraço a todos
Rui
Desnorteados

Anónimo disse...

isto ta bue actualizado

Anónimo disse...

ei paneleiro ate um dia destes ultras lafoes 1995

Anónimo disse...

Mas ninguém actualiza isto?

Sim senhor, já o site oficial da mancha é a mesma merda...

Tou a ver q o pessoal ta super motivado p a nova temporada!

Assim não vamos lá!

A juventude de Coimbra já não quer saber da Briosa, se não é a mancha a (tentar) motivar os conimbricenses...

Mas ja tou a ver q vai ser 1 ano inda pior do q o anterior...

Saudações académicas!