sexta-feira, setembro 07, 2007

Maritimo- AAC



As viagens à Madeira têm sempre algo de especial e esta não foi excepção, desta vez saímos no sábado às 14 horas e chegamos na segunda à noite. Depois de já instalados no hotel, nada melhor que ir até à piscina dar um mergulho para de seguida ir conecer o bar do hotel. Há noite fomos comer as tradicionais espetadas ao Lagar (a menina da caixa continua um luxo) e fomos dar uma voltinha pela noite da Madeira.
No domingo, depois de banho tomado era hora de comer qualquer coisa ou mesmo atacar umas aldeias (jogo de computador onde há malta viciada) e ir para o estádio. Do jogo já todos sabem, entramos a perder e mesmo a jogar contra 10 desde os 7 min ainda levamos 2-0, não está fácil mas temos de dar a volta por cima. De positivo só a atitude do P. Roma que no final do jogo quando já todos recolhiam aos balneários, chamou os restantes jogadores para virem agradecer a nossa presença (grande Capitão). No fim do jogo, atacamos mais umas aldeias e era hora de jantar, a meio do jantar a empregada tem esta espantosa saída que passo a citar “é tudo a 1€”, e logo surgiram umas bocas “então havia-me aí 5euritos”. Já com a barriga cheia mais uma voltinha pela noite da ilha.
Segunda era dia de regresso (é estranho ficar na ilha um dia depois do jogo, mas só havia voo nessa altura). Deixamos o hotel, fomos comer qualquer coisa e enquanto fazíamos horas para apanhar o avião de regresso, acho que atacamos mais 4 ou 5 aldeias.
E assim acabou mais uma viagem à Madeira, onde ficou mais uma vez provado o nosso amor ao Preto e Branco.
Resta informar que a palavra mais dita foi ALDEIAS...

André das Aves

P.S – Próximo jogo em casa contra o Paços é importantíssimo, onde todos seremos poucos.

P.S 2 - para quem quer atacar aldeias: http://www.travian.pt/impressum.php

7 comentários:

Anónimo disse...

Jogam em que servidor?

Anónimo disse...

www.mistereporter.blogspot.com

Anónimo disse...

Cuidado porque faço parte de uma alinça muito grande!! Tenho catapultas e paladinos que chegam para vos destruir todos!! lol

Anónimo disse...

Grande espirito de grupo, esse será o melhor comentario que posso fazer da nossa viagem á ilha.. Poucos é verdade, mas os que foram realmente amam a Academica e isso multiplica-nos!! Somos Mancha Negra e isso basta!! Na segunda volta levamos 2 aviões..
Força rapazes!!

JFKampos disse...

Atacar,atacar... eheheh.
Aquela Ucrâniana, ai se eu não fosse virgem :).
Mas a melhor foi o papa e os filhotes dos lampioes no camaleao domingo à noite, pareciam um rebanho, claro que a isso só assistiram os verdadeiros que os fracos ja estavam a dormir (pelo menos até chegarmos ao hotel).
Aquele miuda, uma destas idas à ilha ainda la fico por pedófilia, aiai.
Travian no servidor 4, Ally AAC, como é obvio.

Unknown disse...

Ataquem mas é o presidente porque senão vai destruir a nossa aldeia!
Andam a dormir e ele sempre a armar-se.

Anónimo disse...

Grande texto Andre...
A verdade é que atacamos mesmo muitas aldeias!!