sexta-feira, fevereiro 22, 2008

23º Aniversário


O 23º aniversário da Mancha Negra aproxima-se e o jantar comemorativo será este ano a 7 de Março, sexta-feira, de modo a reunir um maior número de sócios e amigos do grupo. O local escolhido é o restaurante do Estádio Cidade de Coimbra, Stadium Buffet, e o preço é de 16 EUR, com direito a entradas, bebidas, um prato de peixe e outro de carne, bolo de aniversário, algumas surpresas e muita animação.

Assim, a Mancha Negra convida todos os seus sócios e amigos a estarem presentes neste momento importante na vida do grupo. As reservas podem ser feitas até ao dia 1 de Março na sede ou através dos números 968358992 (Revistas) e 967610925 (JP). Além do jantar de aniversário, está ainda programado um jogo no Bolão entre elementos do grupo e uma equipa formada por alguns jogadores e treinadores da Académica, a ter lugar dia 2 de Março (data sujeita a confirmação), e também um fim-de-semana de actividades radicais depois do final da época em data e local a designar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou de Coimbra e sp tive uma especial amor à Briosa! tda a minha vida a acompanhei e é enorme a alegria qd mais um jogo se vence, mais uma batalha se conquista, mais uma vitória a briosa nos dá, para que mesmo com tdas as dificuldades ela vingue o seu grande nome, historial e a cidade que transporta! Assim a Mancha negra sempre me mereceu o maior respeito por apoiar sp exaustivamente e de forma tao entusiasta este nosso clube. No entanto n posso deixar de referir que ultimamnete ela me tem desiludido não pelo seu papel dentro de campo nas bancadas, mas fora dele! É com enorme tristeza que vejo q muitos dos seus membros na minha cidade (A nossa Coimbra) fazem questão de espalhar violência, agredindo as pessoas roubando as q podem e identificando-se como da Mancha!! ESTES ELEMENTOS QUE ESTES ACTOS PRATICAM SÃO UMA VERGONHA para o nosso clube, para a nossa cidade, para as nosses cores!! E falo do que sei pq ja presenciei situações destas!! Era bom q a Mancha n perdesse o bom nome que tem e não se começasse a associar a meia dúzia de vândalos cujo objectivo têm de amedrontar as pessoas q tal como eles amam a Académica de Coimbra e Coimbra!!! Porque parece-me a mim que n são esses os valores da Académica e nem da Mancha Negra, era bom que os próprios membros tivessem esse cuidado de educar a nossa claque e formá-la n só como excelentes apoiantes do clube, mas tb como homens!! Infelizmente dado o que vivi (já por duas ou 3 situações) por alguns dos seus membros qd penso em Mancha negra só me vem a ideia de violência e arruaceiros.. sei que ha sempre ovelhas negras dentro de qq grupo e isto certamnete n corresponde à generalidade dos membros (ate pq foram sp os mesmos) mas peço-vos e é obrigação do grupo e das pessoas de maior responsabilidade dentro da claque impedir que isto aconteça e q se de facto têm amor a Coimbra e ao nosso clube, n os deixem estragar aquilo q é nosso e que tanto trabalho deu a contruir! Continução da mesma força e da mesma alegria pa apoiar o nosso clube e não deixem q meia dúzia de palhaços, só pq são grandes e burros, estraguem o bom nome que a Mancha Negra tem!!

Anónimo disse...

.."ESTES ACTOS QUE ESTES ELEMENTOS PRATICAM SÃO UMA VERGONHA".. ( e n ao contrario)

Anónimo disse...

A sempre ovelhas negras, como disse.

Anónimo disse...

esses gajos tem mania k são maus mas é em grupo por isso é k pertencem mancha k só age em grupo e kuando tá em maioria.