terça-feira, abril 28, 2009

Paços de Ferreira - Académica, um empate saboroso



Mais um ponto conquistado pela nossa Briosa, que após o jogo com o Setubal e com os episódios ocorridos na Academia, a equipa/treinador mudaram de atitude e os pontos começaram a surgir...
Mais um jogo a uma segunda feira a horas impróprias para quem trabalha/estuda levando a que "os mesmos de sempre" façam um esforço e marquem presença no apoio à Mágica Briosa. Devido à saida tardia de Coimbra, para se tentar levar o máximo de ultras possível, também devido à descontração de uns (a feveras tinham de se assar todas, não podia sobrar nada para o regresso), levou a que os ultras fossem entrando às mijinhas no sector visitante, 4 carros e uma carrinha de 9 lugares rumaram à Capital do móvel na esperança de alcansar mais uma vitória na luta da melhor classificação possível... para uns foi um empate para outros o jogo foi como se de uma vitória fosse e só já ao jantar em e já em Coimbra se deram conta que o jogo tinha terminado empatado, não não foi da Broa, entraram em campo e a Briosa ja perdia por 1-0 e como só viram o golo da Briosa ficaram com a ideia que tinhamos ganho.

As mentes preversas já estavam a pensar (jogamos de preto ou de branco, qual foi o resultado para dizer ao meu pai, estive 90 min a chagr o GNR...)
Por falar em Capital, o Peskovich mais uma vez falaram em Capital (lisboa) e teve em grande... para os ultras foram 90 minutos à antiga à chuva e sempre a cantar sem frio e com muito amor à Briosa.

Claro está que o lema do Sector foi: Admite JP, tendo os criativos arranjado já uma musiquinha

12 comentários:

Anónimo disse...

Admite JP!

Cala-te Fabrizio!

Anónimo disse...

Não é a mancha que esta na merda é académica com as manias de serem doutores põem as cotas e a um preço exorbitante, descontos e algo que cative novos adeptos também não existem, logo atrair novos adeptos ou manter velhos adeptos é quase impossível. Por outro lado a irregularidade de dias e horários leva a que as pessoas não tenham horário para ir aos 2 jogos por mês em casa e uma equipa que luta sempre por tão pouco também não ajuda.
Se queremos mais da mancha e da académica é apoiar para continuarmos com 8º lugar, deixar as quezílias internas para os seus lugares próprios (sede, ou uma reunião que a direcção da mancha convoque no final da época para rectificar pontos menos bons), tentar que se mude esta situação do bilhete de época, pois ser sócio bastava para ver todos os jogos em casa e tentar arranjar ideias de cativar novos sócios e levar isso a uma assembleia, uma ideia é quem for sócio e arranjar mais um sócio paga menos 25% durante esse ano, famílias com 3 ou mais elementos tem um desconto de 35% por exemplo...
Só deixo aqui este comentário, porque acho que mais do que a direcção da mancha esta a fazer é impossível se não houver apoio da direcção da académica, e acho que a questão de a mancha ter menos elementos é a mesma da académica, por isso é que pós esta ideias.

Anónimo disse...

alguém sabe a quanto é que a mancha está a vender os bilhetes para sábado?

Anónimo disse...

15 euros

Anónimo disse...

obrigado!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pessoal da mancha tem ca uma mania , meu deus . cambada de imbecis

Anónimo disse...

Pois tenho, sou bom, que queres que faça :D
Gosto de ser assim :)

Lsr disse...

Ó anonimo das 15h43, como até pareces um gajo porreiro, ouve esta música, dedicada a ti ;)

Beijo

http://www.youtube.com/watch?v=E3jEMkz7HlU&feature=related

Jimbo disse...

assume-te carraça

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wCEadcVqwnY
Ultras MN no jogo contra os lagartos
Mais videos deste jogo nos proximos dias :)


Cumprimentos []


Ricardo, Tuttinero