quarta-feira, abril 22, 2009

viagem a Paços


Todos os interessados em ir a Paços de Ferreira apoiar a Briosa devem inscrever-se até quinta feira até as 24H00 na sede do grupo.
Mais uma vez jogo a uma segunda feira, pois coitados os jogadores da bola não podem jogar na quarta e voltar a jogar Domingo, mas nós temos de ir trabalhar todos os dias, meter meio dia de férias para conseguir ir ver o clube do coração.
Depois os mesmos de sempre, que marcam presença sempre ao lado da Briosa, ainda são criticados por muitos dos intectuais bloguistas, quando mostram o seu desagrado por algo que entendem não estar muito correcto.Acho que o esforço que fasem lhes dá muito mais que moral para fazer o que entendem, na segunda feira os mesmos de sempre marcam novamente presença nas bancadas onde a Briosa joga, agora os intelectuais...

Viagem mais bilhete a 12,5 euros não faltes mostra a tua garra vem apoiar a Briosa, mostra que és um ULTRA, QUE ÉS DIFERENTE...

17 comentários:

Anónimo disse...

devem se achar mais da academica que os outros so por ir aos jogos todos. a mancha esta na merda, admite jp, os putos andam com a mania q andam ha mais tempo q os outros. mas... apesar de tudo tudo bem ja diziam a grande banda brasuca garotos podres.

pedro disse...

o podre és tu ó anónimo! deves estar insano para sair tanta merda dessa boca

Anónimo disse...

admite jp
por favor

Anónimo disse...

ele admite

agr cala te...

vai para um blog de claques agr falar bem dos super e da juve que esses e que sao bons

ha cada um...

Anónimo disse...

Pessoal, quanto às críticas que aqui são feitas relativamente à falta de adeptos no estádio, acho que antes de tudo a Mancha e a sua direcção deveria olhar para o passado da Académica. A AAC foi criada por estudantes, que hoje estão completamente ALHEADOS do futebol. Fui ao jogo AAC - Bélem com mais 5 amigos, da FDUC, todos trajados. Devíamos ser as únicas pessoas realmente "académicas" ali, que não são de Coimbra.

A actual direcção da AAC/OAF NADA FEZ para cativar os universitários. Acordem e mexam-se, para que a academia volte a ser o que era é preciso despertar consciências.

De um estudante académico desde pequenino ^^

David Carvalho disse...

Anónimo inicial:

Eu SOU MAIS que aqueles que traem a Académica, que a trocam por outro clube, ou que simplesmente a trocam pela perguiça de ir à bola, principalmente quando ela mais precisa. EU SOU MAIS que aqueles que só se limitam a fazer barulho quando é para assobiar. EU SOU MAIS porque sou AMO a Briosa, esteja ela bem ou esteja mal. Se sou mais que tu, não sei, pois não sei o que tu és... mas eu sou mais que alguns outros, SOU!

Anónimo disse...

embora a MN actual nao tenha o mesmo espirito e nao seja GRANDE MN de alguns anos atrás temos de elogiar e reconhecer o grande contributo de alguns elementos que apesar de tudo continuam a lutar contra tudo e contra todos por uma MN melhor e mais activa.parabens aos resistentes(voces sabem quem sao)

Anónimo disse...

ainda nao te "vi" admitir jp

Anónimo disse...

Os jovens sao o futuro da mancha e da academica é bom ver que os "garotos podres" comecam a sentir o amor pela Biosa.

Anónimo disse...

1º de tudo é muito raro eu vir comentar em blogs e tudo, mas o primeiro comentário, é demais, uma tolice, enfim alguém que não tem amor pela briosa. E admite lá tu anónimo do 1º comentario, que és um monte de merd* que praí ainda? Enfim...
Garotos Podres? Quem não tem mais nada para fazer, vem criticar as pessoas mais jovens e talvez somos nós que mais pessoas levamos para o sector ultra, falo por mim, que levo sempre 10 ou 15 pessoas aos jogos, e para o ano essas 10 ou 15 pessoas vão ser sócias da MN e, pelo menos essas pessoas APOIAM ATÉ AO FIM a mágica BRIOSA, essas sim, amam a briosa, vibram por ela e não vêm para a net criticar os putos etc, só porque os putos são "inferiores", coisa que não é verdade, somos todos iguais, a idade não importa, importa sim o amor que sentimos pela BRIOSA, O APOIO A 100% Pela MAGICA e o ESPÍRITO.
Estas merdas a mim passam-me ao lado, sou um garoto admito mas, estou lá sempre a apoiar, e contínuo na MN até morrer e SOU BRIOSA ATÉ MORRER!
Deixem-se de merdas com os 'garotos podres', afinal, somos o futuro da mancha.
Só digo uma coisa, só fazem falta os que lá vão estar em Paços.
E não sabem o esforço que fiz este ultimos dias para ir SF ao jogo, mas vou, e vou la para ficar rouco, mas SEI que vou lá estar a APOIA-LA e VÊ-LA VENCER!

ATÉ SEGUNDA-FEIRA PESSOAL!

Saudações
Ricardo B. # TuttiNero

Anónimo disse...

Tu realmente és uma valente merda, não dizes nada que se aproveite.

David Carvalho disse...

Mas admitir o quê pa? O JP só tem que admitir alguma coisa, em conversas normais sobre a MN, com pessoas que se interssam por ela. Não tem que marcar nenhuma conferência de imprensa ou publicar um artigo online. Como tu não és uma delas, não tens que esperar nada de ninguém.
As pessoas que se preocupam com a MN, juntam-se para arranjar soluções e lutar, quem não se preocupa, também não interessa.

Anónimo disse...

fabrizio cala-te
admite jp

Anónimo disse...

Mas voçes ainda respondem a este anonimo que nem tem tomates pa se identificar... É um triste é o que é!!!

Força Mancha

Filipe Duarte disse...

sinto a mentalidade ultra desde 1996, quando subimos à 1ª dps daquele mitico jogo com o Estoril e desde ai muitos rostos vi e convivi, claro que as coisas vao mudando, a propria sociedade muda, desde essa altura, que vi e vejo o JP como referencia, todos nos temos bons e maus momentos mas uma coisa sei ... ele sempre fez muito pela nossa MN, muitos de nós passamos a te-lo km referenccia e foi ele que pegou na mancha num periodo critico de transição Patrao JFrancisco, és um palhaço de merda vir para aqyui de forma anonima falares assim ... qd no sergio conceição estava tdo a pinha e dps do euro tdo era uma festa com as borlas as coisas van andando mas agora sobressaiem os verdadeiros e aqueles que na mare alta eram mal amados , km me dizia no outro dia o Agente Prata, claro que agora voltam a evidenciar-se os verdadeiros ...ultras ... novos claros isso de putos km lhes chmas é treta porque sao eles o futuro tb da MN, são com eles e para eles que todos nos lá continuamos!!!
Oh merdolas vai a sede dizer o que pensas ... andam encapotado

Anónimo disse...

a mancha é o que se vê....
admite o jp...

Anónimo disse...

SOU O LUIS de S. Martinho, pois é, eu assino e kem n tem coinsciencia pesada d alguma coisa ou medo d ser olhado como um triste tb assina...diz ai tb kk coisa keu tb admito. Pelo menos serei mais uma distração na net para disparatares, assim como com o david e os outros k assinaram...

Sera k isto é frustação d alguma coisa? Explica la o teu motivo d revolta...

N vale a pena comentar mais nada prk o palhaço sou eu de tar aki a perder o meu tempo com conversas de escola primaria.