terça-feira, maio 18, 2010

O sonho continua vivo



Após mais uma grande tarde de apoio à Mágica Briosa na sua equipa de futsal, o sonho de subir de divisão contínua bem vivo.
Uma grande vitória, do trabalho e do querer foram que associadas à qualidade de todo grupo e dos ultras que os acompanham foram a chave do sucesso, esperemos que a mesma dinâmica de grupo se mantenha para a última jornada onde mais uma vitória é necessária.

Uma palavra para os restantes adeptos da AAC, que não marcaram presença em preso para darem o necessário apoio a esta magnifica equipa, entendo que devem reflectirem um pouco, pois o futsal é parte integrante do oaf e não marcam presença a apoiar... já em anos anteriores no andebol foi o que se viu, mas aí tipicamente das gentes de Coimbra o sucesso estava ao virar da esquina, ser campeão nacional…

Resta desejar as maiores felicidades para a última jornada e dizer que a MN irá mais uma vez marcar forte presença e dar um forte apoio, que esperemos desta vez acompanhados por muitos associados da AAC


Viagem gratuita para Lisboa, Olivais com a saída às 12H30, inscrições na sede da MN até quinta feira

Força Rapazes o sonho está ao virar da página

8 comentários:

Anónimo disse...

Não me parece que um autocarro chegue para nós penso que vamos ter que encher os lugares vazios do autocarro dos sócios

Anónimo disse...

Mas alguem tem duvidas?
Se forem 20 socios ja é de mais...

Anónimo disse...

nao interessa kuantos vão ou não,o k interesse é ir-mos dar apoio akeles briosos guerreiros k nos fizerem sonhar até ao ultimo jogo e concerteza no final do jogo vamos festejar todos juntos.

FUTSAL RUMO PRIMEIRA,EU TOU LÁ E TODOS VOCES TAMBEM VÃO TAR.......

VAMO LA MALTA.....

MÁRCIO MALUKO....ABRAÇOS A TODOS OS K VÃO COMBATER AO LADO DESTES BRIOSOS COMBATENTES

João Branco disse...

Desporto em foco, um blog que tem como objectivo informar sobre a actualidade do desporto e como tal também debater os temas do quotidiano de várias modalidades.

Visitem www.desportoemfoco.blogspot.com

Obrigado!

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/#!/group.php?gid=113521748688541

BEEEEEEEEEEIRAAAAAAA

Anónimo disse...

Parabens a equipa de futsal nao subimos mas fizemos um grande campeonato...e parabens ao ultras presentes pois apoiar a briosa ao maximo...

Anónimo disse...

E --- os miticos Mancha Negra Ultras. Uma saudação especial para este grande grupo da tradição Ultra, da cidade de Coimbra e de Portugal, sem duvida dos mais conhecidos, bons tifos.

E para revivermos orgulho nacional aqui fica:

http://www.youtube.com/watch?v=Gcl_b6-kXiA

saudaçõeeeeesss

Anónimo disse...

nao ha fotos de chelas?