quinta-feira, maio 13, 2010

Sábado + uma caminhada rumo ao sonho: Futsal na 1ª Divisão


Sábado, temos mais um jogo de extrema importância para a equipa de futsal da AAC-oaf atingir o sonho de subir à primeira divisão Nacional.
Todos ao pavilhão apoiar a mágica Briosa rumo à primeira.
AAC- Louletano 16H00 todos no sector mágico, passem a mensagem pelos vossos amigos entrada para todos juntamente com a malta da Mancha, vamos encher o pavilhão

Concentração na sede a Partir das 15H00

Deixo as palavras do treinadors da AAC, To Coelho in site oficial da AAC
"Para terminar, o treinador da Académica deixou ainda um desejo para que os adeptos da Briosa apareçam em força no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho, no próximo sábado, pelas 16:00, para apoiarem os “estudantes” do primeiro ao último segundo.

"Os nossos adeptos foram vitais contra o Ismailitas. Desejo que isso aconteça de novo, estão reunidas as condições para eles aparecerem. Eles sabem como são importantes para nós…” terminou."

24 comentários:

Anónimo disse...

PAÇO ???

tavas bêbado ou escreves mesmo assim ?

Anónimo disse...

Na noite do Benfas campeão, vi o Telmo Peixoto irmão do dirigente da briosa no recinto de camisola vermelha. que nojo, é presidente do fiscal. como estudante fiquei ENOJADO

Velha Guarda disse...

Mas o que é que este último comentário tem de relevante, o irmão do peixoto pode ser do que ele quizer, se fosse o Peixoto a estar de vermelho é que já era preocupante...

Anónimo disse...

realmente só é da Briosa quem quer, não somos como os "pais" que mandam os filhos serem dos três..

Anónimo disse...

OPINIAO ACERCA DOS SPOTTERS:

"Tenho reparado últimamente que o pessoal tende em dar perolas aos spotters e vai na conversa deles. Eles estão lá unicamente para saberem o máximo de informação do pessoal para depois conseguirem controlar da melhor maneira esse mesmo pessoal. As pessoas pensam que eles andam ali para facilitar alguma coisa ao pessoal.
São falsos, querem-se fazer de amigos com a única intenção de saber mais acerca nós (adeptos, ultras, casuais, etc). Não é por falarem bem contigo que nao te vão lixar, bem pelo contrário.

Evitem falar com os companheiros de bancada junto dos spotters acerca de assuntos como o de: "de onde vêem", "onde vão parar", "para onde vão", "com quem vão ter", etc. Se não se importarem que os spotters saibam essas informações acerca de vocês, vocês é que sabem, mas pelo menos respeitem as outras pessoas do vosso grupo que não querem que as suas informações ainda por aí á baila e não falem junto dos sppoters acerca desse tipo de assuntos e se eles vos perguntarem algo, digam sempre que não sabem de nada.

Não há falas para eles, não há caras sorridentes para eles, não há informações para eles!

Spotters é POLICIA!"

IN WORLDULTRA

Anónimo disse...

Concordo totalmente, há muita gente que não entende o óbvio.

Craze disse...

Mais uma grande vitória rumo ah 1a divisão! Queria também aqui dizer que a MN esteve em grande sempre a puxar pela mágica :D

allez allez

Anónimo disse...

JP parabéns pelo apoio que consegues mobilizar para o futsal... É lindo ver a MN a puxar e de que maneira pelo futsal da Briosa,causa arrepios e motiva muito os jogadores rumo ás vitórias... Espero que estejam em grande no próximo jogo e que todos juntos possamos comemorar a subida! Orgulho em trabalhar e SER da AAC/OAF,até morrer...(Apesar de ser camaleão...) MN ULTRAS vocês são unicos... (Zé Guerra)

Anónimo disse...

e vamos a Lisboa apoiar o futsal!!!rumo á primeira divisão



MNSouselas

Anónimo disse...

Quando é o proximo jogo e onde (sei lá onde fica o pavilhão do olivais)?

Anónimo disse...

Pessoal sou do bairro dos Olivais e posso vos dar essa informação.
O Vitoria dos Olivais joga no pavilhão da escola D. Dinis em Chelas.
Espero que seja o Vitoria a subir mas que seja um grande jogo.
Abraços pessoal ;)

Anónimo disse...

Uma vez que vem na senda dos comentários de cima:
Como matar a Académica no
http://vaipaselva.blogspot.com/2010/05/como-academica-consegue-afastar-os.html

João António disse...

Esse "como matar a Académica" é um retardado mental. Para ele ser adepto do Benfica e simpatizante da Académica é que é elevar a Académica... ahahAH!

Matar a Académica é ser adepto de um dos 3 estarolas. É por apoiarem os nossos adversários que eles são cada vez mais fortes e nós cada vez mais impotentes.
Essas ovelhas dos 3 rebanhos já nem matam só a Académica, até a Queima das Fitas já conseguem destruir.

Guerras Lisboa vs Porto? Só se for para mandarem bombas atómicas uns aos outros e se auto-destruirem!
Força Coimbra! Força Briosa!!

Anónimo disse...

Vocês vêm cá a Lisboa ?
Se sim gostava de ter um cachecol xD

João António disse...

Por falar em cachecol, queria dar os Parabéns à rapariga da Mancha que tinha um Cachecol a dizer Guimarães é Merda durante o concerto do Tony Carreira!=P Lindo! =)

Por outro lado, não sei como raio é que o Tony pensava que tinha cedido a letra do "Sonho de Menino" à "tuna Briosa" e não à Mancha Negra! É bom que alguém o esclareça e lhe mande essa versão melhorada da música!


É bom recordar o orgulho de estar... Na MANCHA a cantar!

100%briosa disse...

Boa noite,

Gostaria de saber da vossa opiniao quando à possibilidade de encerrar do 2º anel de forma a que em todos os jogos possamos ter uma boa moldura junto aos jogadores da nossa briosa e uma consequente maior pressão junto da equipa adversaria, ao bom estilo inglês e à maneira do velhinho calhabé.

Anónimo disse...

vcs sao merda 2ªdivisao e o vosso lugar juveleo vets

Anónimo disse...

Comé JP é pa invadir esta merda ou não?

Abraço Manel

Anónimo disse...

oh juve vai pa puta k te pariu deves pensar k tens um grande clube nao ???? loool vao morder as vossas maes na cona ...... ah o teu lugar e qual toto???

Anónimo disse...

Não sei porque dão paleio a estes comentários porque ninguém sabe se serão mesmo deles, também posso chegar aqui e assinar super dragões.

Anónimo disse...

informações sobre sábado?

Anónimo disse...

E para que estás a ofender a Juve Leo ?
Primeiro a JL não têm problemas com a MN e depois o que podes tu falar acerca do nosso lugar no campeonato?

JL 76, Primeiros a nascer, unicos a não morrer!

Anónimo disse...

Lá está, não vale a pena ofender se nem sequer sabem quem faz o comentário... devem ser burros porque agora vamos a lisboa ver o futsal e é curioso dizerem o que disseram e denominar-se com juve leo, grupo de lisboa. Ou é um puto, polícia ou quem sabe outras pessoas de outro grupo que todos sabemos que tem um grande nucleo duro justamente na zona onde vamos jogar... tou a fazer filmes? é provavel... mas ninguem diz que assim arranjavam comedia entre nos e a juve e fodiam os 2 ou tentavam... esta gente tem k comecar a ter um olho no burro e outro no cigano

Anónimo disse...

crianças eu posso chegar aqui e assinar o que eu quiser, para quê responder a comentários anónimos!??